terça-feira, 1 de abril de 2014

Capítulo 8 - Casal novo


Neymar:
"Bonitinho ? Bonitinho é feio arrumadinho kkkkk"
Luiza:
"Exatamente o seu caso kkkk"
Neymar:
"Para que ta ficando feio,rs"
Luiza:
"O que ?"
Neymar:
"Você fingindo que não liga,que eu não sou nada,rs"
Luiza:
"não pô! Kkk não é isso, eu gosto de você"
"Amiguinho ❤️❤️"
Neymar:
"Pô Luiza !"
Luiza:
"juninho,para de drama kkk vc quer que eu fale o que ?"
Neymar:
" a verdade ! "
Luiza:
"Que verdade ?"
Neymar:
"Esquece Luiza ! Esquece"
Luiza:
"Dramatico kkkkk"
Neymar:
"Não sou dramatico .. Só quero que vc fale o que ta sentindo,rs"
"Ou vc quer que eu fale primeiro? Rs"
Luiza:
"Para com isso menino kkk vamos mudar de assunto"
Neymar:
" amor,depois a gente se fala ta ?! "
"Beijos,se cuida ❤️❤️ "
Luiza:
"Vai la Juninho ❤️❤️ se cuida"
-WHATS OF-

Bloqueei o iphone e voltei a prestar atenção nas meninas,claro que elas nao iam perder a oportunidade de me zuar.
Rafa: você e o meu irmão hein ?! Se não -riu- dou o maior apoio
Laila: tambem apoio hein ?! 
Raissa: todo mundo apoia -elas riram,eu não aguentei e ri tambem-
Luiza: ah gente,eu não vou negar.. Ele mexe comigo -sorri-
Rafa: que bonitinha assumindo,own,ja é da familia -me abraçou-
Laila: só falta assumir pra ele agora né?!
Luiza: por enquanto não.. E eu disse que ele mexe comigo,não que eu estou apaixonada -elas riram-

Ficamos mais um tempinho conversando. Quando deu 18:00,os meninos sairam da piscina,se secaram la fora e entraram.
Gil: oh Lu,posso falar com você ? -piscou e eu ja entendi tudo-
Luiza: opa,vamos la -olhei pra Raissa e pisquei,levantei e fui ate ele. Fomos para a cozinha,começamos conversar enquanto ele fazia um lanche para comer.
Luiza: diga senhor Gilmar 
Gil: cê sabe né? - riu  falou com ela?
Luiza: falei manezão,ela disse que tá afim de você e que até aceitaria ter algo mais sério - ele sorriu que nem bobo - vish tá apaixonado mesmo - ri 
Gil: sai maloca - riu,pegou o lanche passou por mim e deu um tapinha na minha cabeça 
Fomos pra sala e os meninos quando viram o Gil comendo lanche quiseram também,fiz lanche pra todo mundo e a gente ficou conversando até tarde,22:00
Luiza: oh vamos em um barzinho ?
Gui: falou em cachaça ?! Tô dentro -rimos-
Rafa: menos Guilherme,menos -riu-
Gu: vamos nos arrumar entao,tem quantos banheiros ? 
Luiza: tres -ri- vocês vão tomando banho,enquanto a gente separa nossas coisas,beleza ?
Eles concordaram. Subimos,enquanto os meninos (Gui,Gil e Jota) tomavam banho,a gente (Raissa,eu,Laila,Rafa e Gustavo) separava e arrumava nossas coisas. Eles tomaram o banho deles e logo em seguida,nos meninas fomos tomar banho. Saimos do banho,voltamos para o meu quarto e começamos nos arrumar. Enquanto a gente se arrumava,os tres meninos esperavam esperavam la embaixo e o Gustavo tomava banho. Terminamos de nos arrumar,ele saiu do banho e foi se arrumar tambem. Nos meninas descemos e ficamos esperando ele,uns minutinhos depois ele desceu. Falei com a Ma e pedi pra ela avisar pra minha mãe que a gente tinha saido,ela falou que ia avisar.
Saimos da minha casa e resolvemos ir de taxi. Ligamos para os taxis e ficamos esperando. Depois de uns 20 minutos eles chegaram,nos dividimos nos taxis e fomos para o bar. Chegamos la,pagamos os motoristas e descemos do carro. Sentamos em uma mesa do lado de fora do bar,ja fomos logo pedindo nossas bebidas,conversamos muuuito e bebemos tambem.

Gui: oh feiurinha -me cutucou- vem tirar uma foto comigo ? 
Luiza: claro fã -rimos-
Gil: tambem quero 
Luiza: entao vem tambem fã
-levantamos,pedi pra Rafa tirar a foto pra gente,ela tirou e cada um postou no seu instagram.

LuizaLunardi: Exxxxtouro kkkkkk @guipitta_ @gilcebola me apeguei e não largo mais  ❤️❤️

shinelunardi: lulu musa ❤️
manialunardi: que lindos 
njr_gil: gil e lulu meus amores 💕
aoteuladolunardi: essa mlr é perfeita
portineymar: meus 😍
brumarever: ngm merece essa menina
guipitta_: eu que não te largo mais 😉
zizacypriano: tô com saudades 
luizafeatnjr: amo vcs juntos 
neymarUAI: diva 
gilcebola: te amo maloca 
fellsnjr: maravilhosos
userfem: sou sua fã lu 
rafaellabeckran: amo vcs
raissaaraujo: feios 💟
brumyqueen: invejosa 
vocenjr: luiza samba na cara das recalcadas 
imlumar: @brumarever ngm merece você né querida 
neymarjr: falta eu 👊
truelovenjr: ê neymar 😂😂
portalneymar: lindos 😉
luizalunardi: @neymarjr vem pra cá ☺️
vivoluizal: se casem @luizalunardi @neymarjr
apenaslumar: bj pro recalque,aqui é lumar 
fcdavimyangel: lu e neymar tão se pegando? 

Ri do comentario do Gui e zuei com ele.
Luiza: não vai me largar mais ? -todos riram-
Gui: vou não cunhadinha -me abraçou-
Gil: sai fora oh -veio e me abraçou tambem- cunhadinhaaa -riu-
Luiza: vocês me sufocam com tanto amor -rimos-
Rafa: Pretaaaa 
Luiza: ooooi ? 
Rafa: eu e a Laila vamos pra Barcelona essa semana e a gente vai organizar uma festinha la.. No final de semana,você vai né ?
Ai meu Deus,festa em Barcelona é complicado. Mas,agora que o Neymar esta solteiro,eu não vejo mais problemas.. 
Luiza: preta,se eu não tiver gravações eu vou
Laila: PUTA QUE PARIU,mentira ?! 
-eles começaram gritar,zuando comigo-
Luiza: vou desistir hein?!
Gustavo: não fala isso nem de brincadeira,se não o Juninho pira 
Fiquei morrendo de vergonha,mas se eles estao falando né ?! 
Luiza: idiotas -rimos-

Ficamos mais um tempo zuando,bebemos mas ninguem ficou bebado. Ligamos para os taxis e ficamos esperando,quando eles chegaram nos dividimos nos carros e fomos para a minha casa. Chegamos na minha casa 02:34,pagamos os motoristas,saimos dos carros e entramos. Minha mãe ja estava dormindo,por isso pedi pra eles não fazerem barulho. Começamos a falar sobre em qual quarto cada um ia dormir. Decidimos que ia ficar assim, a Rafa e a Laila iam dormir no meu quarto comigo. Raissa e Gil,vão dormir no quarto de hospedes. Gui,Jota e Gustavo vão dormir no outro quarto de hospedes. Gil ficou todo feliz porque ia dormir com a Raissa e ela ficou toda sem graça mas achou bom tambem. Enfim,cada um foi pro "seu quarto". Entrei no meu,fui ao banheiro,prendi o cabelo,escovei os dentes e tirei a make,voltei para o quarto e coloquei o pijama. As meninas fizeram o mesmo. Deitamos,ficamos conversando um pouquinho e logo em seguida pegamos no sono.

Sabado,10:34,acordei olhei para o lado e as meninas ja estavam se trocando para a gente ir tomar café da manhã.
Luiza: bom diaaa -sorri-
Rafa: bom dia preta,levanta dessa cama e vamos tomar café,vai anda -falou enquanto puxava meu cobertor-
Luiza: chaaaata -rimos-
Levantei,fui ao banheiro,lavei o meu rosto e escovei os dentes. Voltei para o quarto,troquei de roupa. Saimos do meu quarto e encontramos os meninos no corredor,prontos para descer tambem.
Meninos: bom dia
Meninas: bom dia -rimos-
Descemos e fomos para a cozinha,minha mãe ja estava la tomando café,ela olhou meio assustada quando viu aquele monte de gente e começou rir.
Cecilia: invasão ? -rimos-
Luiza: mãe,deixa eu apresentar, Gil,Gui,Jota,Gustavo,Laila,Rafa,irmã do Neymar e a Raissa você ja conhece -falei apontando para cada um deles-
Cecilia: prazer -sorriu-
Pessoal: prazer -sorriram-
Nos sentamos e começamos nos servir. Tomamos café em meio de muitas brincadeiras,conversamos bastante e deu pra minha mãe saber um pouco mais de cada um. Pelo o que eu vi,minha mãe adorou eles,principalmente a Rafaella,não parava de a elogiar. Depois que tomamos café,ajudamos a Ma a organizar as coisas,fomos ao banheiro,escovamos os dentes e fomos para a area da piscina.
Gil: vou dar um tibum daqui a pouco -rimos-
Gui: oh,vamos fazer um churrasco ?
Luiza: opa,vamos,só que precisa comprar algumas coisas
Rafa: a gente vai la 
Jota: enquanto vocês vão comprar as coisas,nos organizamos aqui.

Concordamos,subimos para nos "arrumar". Ja colocamos um biquini por baixo,coloquei um short e uma blusinha por cima. Fizemos uma make leve,pegamos o dinheiro e descemos. Perguntamos para eles o que era necessario,eles falaram. Saimos da minha casa e fomos para a garagem,entramos no carro e eu dei partida rumo ao super mercado. Chegando la,entrei no estacionamento,deixei o carro e saimos. Entramos no mercado e começamos comprar as coisas. Depois que compramos,voltamos para a minha casa. Chegando la a gente percebeu que eles tinham pedido ajuda para a Ma. E ja estava tudo pronto.
Luiza: nossa que rapazes prendados
Laila: estou impressionada
Gustavo: somos fodas -rimos-
Raissa: fodas não,não força nossa amizade amiguinho -rimos da Raissa. O Gil veio e abraçou ela por tras-
Gil: oh Ra,a gente pode conversar ? -ele olhou pra mim e piscou,ja entendi tudo-
Raissa: claro,vamos la -eles entraram e foram para a sala,sentaram e começaram conversar-
Gil: então Ra a gente tá ficando já tem um tempinho,e eu tô mega afim de você - respirou fundo - quer namorar comigo? - foi direto e a Raissa o olhou assustada mas depois sorriu 
Raissa: claro que eu quero - riram e se beijaram 
Tava geral ouvindo a conversa atrás da porta, e quando a Rai aceitou entramos na sala fazendo o maior auê,até minha mãe entrou na onda
Luiza: lembrando que eu sou o cupido do casal - falei gritando porque só assim o povo ia me ouvir,colocaram um som alto pra caramba lá e os idiotas dos meninos ficaram dançando 
Laila: qual é o nome do casal gente? - falou rindo
Gui: Gilissa? - geral riu
Raissa: não gente,sem esses nomezinhos please - riu 
Ficamos conversando lá na sala enquanto o mais novo casal ficava se agarrando lá. Guilherme tirou uma foto dos dois e não é que ficou linda? Falei pra ele postar no insta 

guipitta_ mais novo casal ❤️ @gilcebola @raissaaraujo
Userfem: ciumes.. 
Usermasc: parabens mlkin 
Luizalunardi: Sou foda kkkkkk ❤️❤️
Userfem: parabens ao novo casal
Shinelunardi: Lulu cupida kkkkk 
Usermasc: ai sim hein 
Neymar_brunetes: af cada vez maisse enfiando no bonde 
Userfem: parabens Gil 
Ceboletesdogil: ciumes de leves kkkk parabens 
Userfem: essa Raissa é linda 
Raissaaraujo: ❤️❤️❤️❤️
Usermasc:só pegam as tops 
OrgulhoLunardi: Lulu a cupida mais linda 
Gilcebola: ❤️❤️❤️❤️❤️
Neymarjr: eeeee cupida @luizalunardi ❤️❤️  To com inveja kkkk
Mypridenjr: socorro esse comentario do Juninho, SOCORRO 
Userfem: Acho que o Neymar ta pegando a Luiza 
Rafaellabeckran: calma @neymarjr kkk ❤️❤️
Neymar_brazuca: como assim ? E A BRUNA ? 
Userfem: NEYMAR NAO TA COM A BRUNA ? 
IphonedaBrubs: LOGICO QUE ELES ESTAO JUNTOS !  Parem 

Capitulo 9? 
Com 15 comentarios nos postamos. Esperamos que tenham gostado ! COMENTEM

20 comentários:

  1. Perfeito tio.. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Conntinuaaa lanny perfeito cara amei forte ;)

    ResponderExcluir
  3. perfeito,amei <3 continua @0psnjr

    ResponderExcluir
  4. Ain meu coração... já quero ela em Barça e um cap enormeeeeee se não for pedir muito amo essas indiretas, diretas e o clima no ar desses dois. Lumar é fofo. Bj Van

    ResponderExcluir
  5. Imagina LUMAR juntos a fofura que não vai ser? Morro com ele chamando ela de amor, que ela fique uns 10 dias em Barcelona só pra começar.

    ResponderExcluir
  6. Meu Luiza vai logo pra Barcelona, ansiosa pra ver como vai ser os dois se vendo pela primeira vez <3

    ResponderExcluir
  7. O melhor do mundo. Tem como ter mais de um capítulo por dia? Vcs me matam ainda, cada vez eu quero mais

    ResponderExcluir
  8. Ta muuuuuuuuuuuuito lindo, ta de parabéns

    ResponderExcluir
  9. Lumar é vida e ela já deve ir pra Barça. Quero logo o encontro e espero muita fofura dos dois mais do que já tem, como já falaram o amor dele me mata real e as indiretas não podem parar também até eles tiverem algo mesmo ahhhhhhhhhh posta logo. Anna

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh postaaa logooioo caraiii , super nervosa . tomara que o cap 9 ela va pra barça e encontre o ju . aaaaah cnt

    ResponderExcluir
  11. Também quero o 9 logo . Posta logo pelo amor kkkk e pela demora podia até postar mais de um kkkk um dia pra meu vício é muitooooo

    ResponderExcluir
  12. Apoio e apoio capítulo grande tambem kkk

    ResponderExcluir