quarta-feira, 2 de abril de 2014

Capitulo 9- Uh Aceita !

Morri com os comentarios,principalmente com o do Neymar  e das "brumares.

Luiza: seu irmao é doido Rafa -rimos-
Rafa: você não viu nada -riu e piscou- 
Raissa: agora só falta você desencalhar amiga
-todos riram-
Jota: pretendente ja tem,pena que mora longe -riu-
Gustavo: a distancia nao interfere em nada quando se há amor -rimos do jeito que ele falou,mas ele tinha razão-
Luiza: falou bonito hein ? -ri-
Laila: orras -rimos-
Rafa: a Luiza já é minha cunhada povo -rimos-
Luiza: só que não né preta ?! -ri-
Gil: veremos -riu-
Luiza; falo nada -eles riram,fechei a cara mas não aguentei e ri tambem-

Eu e as meninas fomos para a piscina,enquanto os meninos começaram a fazer o churrasco,pedi para a Rafa tirar uma foto minha e ela tirou:

LuizaLunardi: "Sem medo de ser feliz,tô com o coração aberto.. " ♫♪☺️
 

shinelunardi: maravilhosa
newsnjr: essa mlr existe? 😍
userfem: amo essa música da legenda
rafaellabeckran: créditos pra fotógrafa 
usermasc: gostosa
poxxaneymar: namora o neymar,lu ❤️
brumar100pre: ela é bonita mas a bru é mais 
foryoulumar: lindaaaa
gilcebola: maloquinha ❤️
sovoceneymar: musa
welovenjr: ela tá com o neymar?
brumar_ever: neymar namora a bru 
usermasc: sonho de consumo
raissaaraujo: gata 
fcnjr_gil: não gosto dela 
princessluiza: perfeita 
tesouronjr: lindona 
brumylife: feia
fclulunardi: @fcnjr_gil só lamento
neymarjr: ☺️❤️
neymar_brunetes: 😡
saibaneymar: lumar? eu shippo
amamoslumar: princesa 💟
luizalunardi: ❤️❤️ @neymarjr

Ri muito dos comentarios,mas pelo o que eu vi ja tem gente shippando lumar,que amores.
Jota: eu shippo lumar 
Gil: eu tambem -rimos-
Gus: todo mundo shippa
Fiquei morrendo de vontade de falar "eu tambem shippo" mas apenas sorri.
Rafa: mas eai esse churrasco sai ou não ? -rimos- sou esfomeada mesmo
Luiza: ai eu tambem sou -rimos-
Gui: ta pronto,só virem comer
Meninas: opaaa 
Saimos da piscina,nos secamos e começamos nos servir. Sentamos nas mesinhas do lado de fora e começamos comer.
Raissa: Luiza só come pelo amor de Deus,não sei como não engorda 
 
Rimos,comemos nesse clima de zuera. Depois que terminamos,demos um tempo e entao voltamos para a piscina. Brincamos muito,o Gil quase me matou afogada. E depois ficou la de melação com a Raissa. O Jota saiu da piscina pra pegar mais cerveja,meu celular estava em cima da mesinha. Ele viu que tinha mensagem no whats e me avisou.
Jota: Lu,Juninho te chamou no whats 
Sai da piscina,me sequei,sentei e comecei conversar com ele.
-WHATS ON - 
Neymar:
"Lulu,eu vi a indireta hein ?! Kkkk"
Luiza:
"Que indireta otario? Kkkk"
Neymar:
"Ah para kkkkk"
Luiza:
"Talvez tenha sido uma indireta kkkk"
"Mas nao para voce 2bjs"
Neymar:
"Ah claro,isso mesmo"
Luiza:
"Vc é muito iludido cara kkkkk"
Neymar:
"Eu nao kkkk vc que fica ai se iludindo nas proprias palavras"
Luiza:
"Nossa hein ?! Kkkkkk" 
Neymar:
"Vai vim para Barcelona né ?! Kkk"
Luiza:
"Voooou"
"Eeee"
"Ja pode soltar fogos kkkkkk"
Neymar:
"Uhuuuuuuul kkkkkk"
Luiza: 
"Me ama demais pqp kkkkkk"
Neymar:
"❤️❤️❤️"

Ficamos conversando durante um bom tempo,ja tava enjoada da piscina e resolvi entrar,o pessoal tambem. Arrumamos as coisas la fora e entramos. Enquanto nos meninas arrumamos as coisas na cozinha,os meninos tomavam banho. Eles terminaram, a gente tambem. Nos meninas,subimos para tomar banho tambem. Tomei meu banho,sai enrolada na toalha,comecei me vestir. Terminamos de nos arrumar,fizemos uma make leve. Ficamos la em cima mesmo conversando,20:00.
Rafa: essas brumares ja estao me irritando puta que pariu -começou rir e nos rimos tambem-
Luiza: ai eu vi, meu Deus,que insuportáveis -rimos-
Laila: são sempre os mesmos comentarios "cade a Bru?" "Ta faltando a Bru" 
Raissa: vontade de mandar tudo tomar no cu -nao aguentamos e morremos de rir-
Luiza; meu Deus Raissa -eu nao aguentava mais,estava rindo demais. Mas elas tem razao,ooh meninas chatas-
Rafa: elas vao ter que aceitar voce e o Juninho -rimos-
Luiza: tambem acho -putz,falei sem pensar,as meninas começaram me zuar e eu morri de rir-
Raissa: imagina como vai ser ? Meu Deeeeu -rimos-
Laila: verdade -riu- agora chega de falar dessas doidas e vamos tirar uma foto -rimos e concordamos,tiramos e cada uma postou em seu instagram-

LuizaLunardi:  e agora ? Vão ter que me engolir  kkkk @lailastos @rafaellabeckran @raissaaraujo ❤️❤️❤️❤️ #UhAceita #Sóquerovê 
fclulunardi: quarteto fantástico? lindas 
portalneymar: gatas 
saibaneymar: lulu a mais gata 
vivoportiney: troca a bruna pela lu,neymar
lailastos: uh aceita ❤️
gilcebola: as 4 juntas só da treta 😂
shinelunardi: aceita o que lu? 
alwaysnjr: rafa e lu ❤️ cunhas sim 
bonecalunardi: neymar n te merece lu
brunamfco: escrotas
meliganjr: amores 
neymar_brunetes: rafa sai de perto dessa menina 
manialunardi: ACEITA RECALQUE 
vivobrumar: essa menina n desgruda mais da rafa? 
bru_neyever: parece chiclete @vivobrumar
rafaellabeckran: eu que não desgrudo mais dela ☺️
lumarsim: chupaaaaaa brumares 
centralneymarj: senta e chora brumares 

Parei de ler os comentários porque o celular da Rafa começou a tocar ela atendeu e fez sinal de silêncio 

FACETIME ON - 

Rafa: Oi Juninho - riu 
NJR: Oi ratinha,a Lu vai vir pra cá mesmo? - falou rápido e meio envergonhado 
Luiza: Vou uai,não te falei que ia? -me intrometi e as meninas riram - acredita em mim não? - ri-
NJR: logico que acredito amor -riu-
Laila: "amooooor" ooooown -começou zuar-
NJR: Cala a boca Laila -rimos-
Luiza: deixa ele,ruuum
Raissa: que bonitinha defendendo o namoradinho,ooown 
Luiza: que namorado oh
-as tres começaram me zuar,fiquei morrendo de vergonha e o Neymar não podia deixar a oportunidade de me zuar claro-
NJR:  ainda não somos namorados 
Rafa: aindaaaaa,huuuuuum -começamos rir-
Luiza: chega vocês,chega -falei seria mas não aguentei e ri -
Ficamos conversando mais um pouco,hoje a gente não ia sair mesmo,vamos assistir filme,22:00.
NJR: Não vai sair hoje né ? Ruum
Luiza: não coisa chata
NJR: bom mesmo
Luiza: eu hein ?? Acha que manda -rimos-
Rafa: ja vai se acostumando Lulu,esse mlki é chato e ciumento
Luiza: vish tô fora -ri-
NJR: vaaaaleu Rafaella,isso mesmo queima meu filme -fez drama e a gente riu-
Luiza: relaxa amorzinho -ri- ooh Juninho, a gente vai assistir filme agora,me chama no whats ? 
Raissa: huuuuum -as meninas riram e o Neymar tambem-
NJR: pode deixar,vão la .. Beijos 
-Mandamos beijos e desligamos. -
FACETIME OF

Levantamos da cama e descemos para a sala,quando eu cheguei la minha mae estava com album de fotografia,mostrando pros meninos fotos de quando eu era pequena.
Luiza: MÃAAAAAE pelo amor de Deeeus -os meninos começaram rir-
Jota: que gracinha que você era-riu-
Luiza: ainda sou -rimos- mas é,eu era fofa.. Agora chega ! Vamos assistir filme -rimos-
Cecilia: e eu ja to subindo porque ta na minha hora,boa noite meus amores 
Todos: boa noite 
Minha mãe subiu e a gente começou a escolher um filme,os meninos queriam filme de terror e as meninas comedia. Resolvemos tirar no par ou impar,só que eles ganharam,af morro de medo desses filmes. Eles escolheram "A morte do demonio".

Luiza: ah meu,esse filme ? Af af-eles começaram rir da minha cara-
Gus: medrosa demais,meu Deus -riu-
Raissa: ainda bem que eu tenho o meu namoradinho aqui -abraçou o Gil e deu um selinho-
Gil: isso ai amor -sorriu-
Todos: oooown -eu como sou diferenciada -
Luiza: ooooown... Não ! Eca,af -eles  riram e eu tambem-
Gil: vai atras do Juninho vai 
Luiza: opa -ironica-
Todos: huuuuuum -todos riram menos eu-
Luiza: escrotos 
Gui: coloca o filme logo e para de frescura -riu-
coloquei o filme e sentei do lado dele,a Rafa sentou do meu outro lado e me abraçou. O filme começou mas eu nem prestei atenção,conversar com o Juninho é bem melhor.

-WHATS ON-
Neymar:
"Amor,ta assistindo o filme?"
Luiza:
"Nem to prestando atenção"
"Os meninos colocaram filme de terror e eu nao gosto desse tipo de filme"
Neymar:
"Medrosa kkkkk"
"Qual filme é ?"
Luiza: 
"A morte do demonio kkkk"
Neymar: 
"Ah ta kk"
"Queria que você estivesse aqui comigo"
"To tao sozinho .. "
Luiza: 
"Own meu Deeeus ☺️"
"Tambem queria estar com você agora,rs"
Neymar:
" cara nao to acreditando "
Luiza:
"O que ?"
Neymar:
"Primeiro voce falou que vai vim para Barcelona"
"Agora voce fala que queria estar comigo"
Luiza:
"Ah"
"Pra que mentir né,rs"
Neymar:
"Isso mesmo kk"
Luiza:
"Bobo ❤️❤️"
Neymar:
"Linda ❤️❤️"
Luiza:
"Own ☺️❤️"
Neymar:
"Vai vim sabado ?"
Luiza:
"Vou ir na sexta"
Neymar:
"MENTIRA ? PQP NAO ACREDITO kkkk"
Luiza: 
"Pois acredite kkk"
 Neymar:
"Cara serio kkkk ainda nao to acreditando"
"Vou poder te abraçar,te ter aqui perto de mim"
Luiza: 
"Ooown meu Deus ❤️❤️ para"

(....)

Tão gostando? Esperamos que sim! Será que lumar vai rolar? kk 
CAPÍTULO 10,só com 20 comentários. 

27 comentários:

  1. Pensei que vcs tinham postado dois capítulos pq hoje é sexta e diz que o capítulo 9 é de quarta, pena q tinha um só. Já pode pular pra sexta e pra Barcelona e com certeza LUMAR tem que rolat e que lindos e fofos eles são um com outro imagina quando se virem? Imagina depois que ficarem? Pqp eu morro... deixa eles assim desse jeitin pra sempre, ok? Já estou até vendo ele morrendo de ciúmes dela. Bj Van

    ResponderExcluir
  2. Coooooooooooontinua Lanny .... Ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaai crlh que perfeito shippo LUMAR kkks pode continuuuar logoooo naol , ah por favor e barcelona no 10 ne ? Kkk #ansiosa #esperandodefrentepropc kk amomuito

    ResponderExcluir
  4. Cara esta perfeito , quero logo maix , posta hj mesmo 2 caps kkk o 10 e 11 ate pq hj e sexta kkkk merecemos em .. Ansiosa ja pode pular pra barcaaaa bbjs Kamilla

    ResponderExcluir
  5. To amando dmss !! q tal pular pra Barcelonaa ?? Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Quero Lumar juntos logo Run

    ResponderExcluir
  7. Quero mais e Lumar juntos logo e deixa ela uma semana ou mais lá. ContinuaaaaaaaaaaaaaaaAaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continuaa ta perfeito... Já quero Lumar hahaha

    ResponderExcluir
  9. Aaaai g zuisss ja pode cnt que eu estou amando . ❤❤ leitora nova

    ResponderExcluir
  10. Continua logo. Ain Deus tá top

    ResponderExcluir
  11. Aiiiii meu deeuss, perfeeito demaais kkkkk continuaa

    ResponderExcluir
  12. Coontiinuaa ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  13. Aih meu <3 ta fofo demais, quero esses dois juntos logo !!!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho que podia rolar alguma treta em Barcelona, tipo da Lu ir na sexta pra lá e começar a ficar com o Ney, sábado a Bruna aparece pedindo pra voltar com ele, e ele falar pra ela que está apaixonado por outra e rolar uma confusão básica com as duas ou com os três !

    ResponderExcluir
  15. Ja quero logo o capítulo dela em Barcelona !!! Ansiosa

    ResponderExcluir
  16. Nada de Bruna em Barça só a Lú , as meninas e o bonde. Kd ela em Barça?

    ResponderExcluir
  17. Pula p barcelona haha by Julia

    ResponderExcluir
  18. Postaaa não vejo a hora dela chegar em Barça, que ansiedade

    ResponderExcluir
  19. Lanny que 30 comentários assim não dá!

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaaa já quero ela em barcelona urgentemente!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Por favorrrrrrrr, posta o proximo

    ResponderExcluir
  22. Ta super perfeito, amei de verdade. Quero o próximo logo heim.

    ResponderExcluir