domingo, 6 de abril de 2014

Capitulo 11- Aguenta Coração


-WHATS ON-
Neymar:
"Lu ??"
Luiza:
"Oi"
Neymar:
"Finalmente me respondeu kkkkk" 
Luiza:
"Você não merece né mas ok,fala"
Neymar: 
"Quantas vezes eu vou ter que te falar que eu tô solteiro,Lu? "
"Caramba confia em mim "
Luiza:
"Então porque a Bruna postou foto de vocês juntos Neymar? Na verdade você não me deve explicações,não sou nada sua né? Sou só mais uma trouxa que caiu na sua ladainha "
Neymar: 
"Para Lu,você não é mais uma,eu gosto de você e sei que você gosta de mim também"
Luiza: 
"Pouco convencido você né? "
Neymar: 
"Não tô falando nenhuma mentira rsrs você mesma falou ontem "
Luiza: 
"Eu tava bêbada nem lembro do que eu falei "
Neymar: 
"Quer que eu te lembre? kkkk"
Luiza: 
"Não muito obrigada ☺️ "
Neymar:
"Para de ser marrenta Lu,sério eu não tô mentindo pra você não sou mentiroso,rs" 
Luiza: 
"Tá "
Neymar: 
"Fala que acredita em mim então "
Luiza: 
"Não kkkkkk tenho que ir gravar tchau" 
Neymar: 
"Af "
"Mais tarde vou te chamar,tá? Bjs "
Luiza: 
"Tá "
WHATS OFF -
Rafa: falou? 
Luiza: falei - eles começaram a gritar e bater palma - menos lumares - ri 
Ficamos conversando um pouco e eu subi pra me trocar até que recebi um whats era dele 
WHATS ON - 
Neymar: 
"O vento vai trazer você pra mim ❤️"
Luiza: 
"❤️"
WHATS OFF - 
Fiquei toda boba com o trecho da música,porque além de ser linda é uma das minhas favoritas. Fui me trocar cantarolando a música,até a Rafa entrar no meu quarto
Rafa: posso ir com você? 
Luiza: sério? - ela assentiu - pode uai,tá pronta? 
Rafa: tô,vamos? 
Luiza: só vou pegar minha bolsa 
Rafa: tô te esperando lá em baixo - assenti e ela desceu 
Peguei minha bolsa e tirei uma foto e postei no insta,com outro trecho da música que ele me mandou só pra provocar kk

luizalunardi: "a minha lágrima o vento seca,a minha voz no peito se liberta" ♫♪
 

neymarzetes_: diva 
fcthbarbosa: linda e ainda ouve exalta 
usermasc: gostosa
shinelunardi: maravilhosa
paixaonjr: que linda 
jrmypride: tá apaixonadinha? kk
taradasdothi: gosta do th @luizalunardi?
elitelunardi: musa
rafaellabeckran: vem logo mulher 
welovebrumaia: rafa n larga mais essa menina
livelunardi: princesa 
luizalunardi: amo de paixão rs @taradasdothi  ❤️❤️
fucksneymar: gata 
userfem: que shorts lindo 
melodialunardi: te amo prin
neycasacmg: escrota 
tedesejonj: namora com o neeeey
dreamwithjunior: linda 
neymarjr: ☺️❤️
brumar100pre: neymar n merece ter o amor da bru 
lumars2: realmente,ele merece coisa melhor @brumar100pre 

Parei de ler os comentários e desci,dei tchau pro pessoal e partiu projac. Gravei algumas cenas,encontrei com o Rodrigo Simas e ficamos batendo papo por um tempinho. Me liberaram e eu e a Rafa fomos para o meu carro.
Rafa: mano, esse Rodrigo é muito gato,Senhor - riu se abanando -
Luiza: que fogo menina,eu hein - ri- mas ele é gato mesmo 
Fomos conversando até chegar em casa,o que demorou um pouco graças ao trânsito do RJ. Chegamos em casa e tava geral na sala,comendo pipoca e assistindo filme, até minha mãe kk
Luiza: já é do bonde mãe? -falei abrindo a porta e rindo -
Cecília: cola com toiss Luizinha - falou fazendo gestos e geral gargalhou -
Luiza: por que você é assim mãe? por que? - ri e fui subindo as escadas 
Entrei no meu quarto,tomei um banho,lavei a cabeça,sai do banheiro com a toalha enrolada na cabeça,vesti um short,uma regata e fui secar o cabelo...Desci e o filme já tinha acabado
Luiza: vamos pedir uma pizza? 
Gu: vamos,você paga - rimos 
Luiza: eu não,minha mãe paga - rimos 
Cecília: sobra tudo pra mim mesmo 

Pedimos a pizza e os meninos ligaram o som,começou a tocar beijinho no ombro 
Cecília: Luiza sabe o que eu desejo?
Luiza: não,fala - já falei rindo 
Cecíliadesejo a todas inimigas vida longa - cantou e fez uma dancinha,geral caiu na gargalhada 
Jota: mano tia Ciça é das nossas - riu
A pizza chegou e comemos nesse clima,melhor impossível né? Decidi entrar no insta e vi que o Junior tinha postado uma foto 

neymarjr não se encante em outro canto,se aqui comigo você já fez morada ❤️ 


njrmyway: te amo príncipe 
amormaiornjr: lindooo
vivoneymar: meu amor
livelumar: legenda pra lulu 
thiaguéfc: tá apaixonado? kk
gilcebola: tem que conquistar mlk kk
juninhoamor: príncipe 
fellsnjr: ❤️
luizalunardi: como cortar pela raiz se já deu flor? ☺️

Comentei mesmo,cansei de esconder o que eu sinto. Bloqueei o iphone e voltei a curtir com o pessoal. Minha mãe ta gostando mesmo do pessoal,nunca vi ela desse jeito. Estou ADORAAAANDO !
Rafa: huuuum,comentou a foto do Juninho,ja gostei ja gostei 
Luiza: xiiiu -rimos e eu abracei ela-

Ficamos curtindo e zuando mais um pouquinho,ate que a campainha tocou,a Ma foi abrir a porta,logo em seguida ela voltou  com umas flores.
Ma: Luiza,flores para voce -sorriu e me entregou,todo mundo ja veio pra perto pra saber de quem era,embora todo mundo ja tivesse a certeza que as flores eram do Neymar-
Luiza: que lindaaaas -peguei o cartão e abri-

"Se eu pedir "cê" volta pro meu coração. Pelo amor de Deus,não me diga não" NJR

Socorro gente ! Que amor,todo mundo começou me zuar mas eu nem liguei,como não se apaixonar por esse homem? Como falar "não" pra ele ? 
Fiquei ali toda bobona,olhei pras meninas e elas ja entenderam tudo. Subimos para o meu quarto,entrei,coloquei as flores em um vaso e as deixei ali,tirei uma foto.

Rafa: e ai? Ele ta perdoado ? Mesmo sem ter feito nada -riu-
Luiza: não,ainda vou pensar no caso dele -rimos-
Raissa: insuportável essa menina -começamos rir-
Luiza: vou postar a foto que eu tirei
Meninas: isso,posta -rimos-

LuizaLunardi: "como inventar um adeus,se já é amor.." ❤️☺️❤️

portalneymar: hmmmm
livelumar: certeza que foi o njr 
userfem: mais flores? gamaram na lulu
needyounjr: será que foi o ney?
knownjr: neymar namora a BRUNA
flownjr: n sei quem é mas gamaram na luiza kk
tevivolu: ai que amor 
brumarever: iludidas n foi o neymar 
gilcebola: mlk gamou kkk
mebeijaney: lumaaaaaar ❤️
ligapramimlu: que lindo prin
neymarjr: kkkkkkkkkk ❤️
mdsneymar: foi o neymar chupeeeem 
brumar100pre: brumar acabou? :(
saibaneymar: essa menina se acha 
raissaaraujo: minha amg vai desencalhar kk
fcolulunardi: olha essa raissa kkk
luizalunardi: escrota kkkk @raissaaraujo 

Rafa: vamos descer -levantamos e descemos-
Os meninos ja estavam prontos pra ir embora.
Luiza: aaaaaah não,fiqueeeeeem -fiz biquinho e eles riram-
Gui: eu tenho que ir maloca -me abraçou e deu um beijo na minha testa-
Jota; se eu pudesse eu ficava mesmo cunhadinha 
Gus: mas sexta a gente ja ta junto de novo -riu- 
Todos: paaaartiu Barça -rimos-
Luiza: e você Gilzin ? 
Gil: quer que eu fique ? 
Luiza: uhum
Gil: então eu fico 
Luiza: aaaae -abracei ele-
Gil: maloquinha
Raissa: eu tenho que ir mesmo,vou ate me arrumar -riu-
Luiza: tambem queria você aqui comigo-abracei ela-
Raissa: tambem queria ficar Lu,mas tem a faculdade e eu ja não fui hoje
Lu: entendo amiga,relaxa.. Sexta vamos estar todos juntos de novo
Todos: isso ai -rimos-

A Raissa subiu para se arrumar,depois de 1hora ela desceu. Os meninos se despediram da minha mãe e foi a maior zuera,eu e o Gil decidimos ir ate o aeroporto com eles.
Saimos da minha casa,entramos no carro e fomos,pegamos um transito basico,chegamos la 20:45. Nos despedimos e ficamos la ate anunciarem o voo dos meninos,quando anunciaram,eu e o Gil saimos de la. Voltamos para a minha casa 21:30.
Entramos,minha mãe estava na sala conversando com as meninas.
Luiza: to nojenta -ri- vou tomar banho
Rafa: vai la que a gente ja vai subir
Gil: e eu ? 
Luiza: vai fofocar com a gente tambem-rimos-
Subi para o meu quarto,entrei no banheiro,tirei minha roupa e comecei tomar banho (...) Sai enrolada na toalha,comecei me vestir,passei meu perfume e gritei pro pessoal subir. Deitei na cama e fiquei curtindo umas fotos no instagram,ate que eles entraram.
Gil: vou dormir sem minha muié hoje -fez biquinho e a gente riu-
Rafa: to acostumada ja -rimos-
Luiza e Laila: nos tambem -rimos-

Ficamos conversando mais um pouco,ate que o soninho falou mais alto. Acabei pegando no sono, a Rafa ia dormir comigo,entao deitou do meu lado.A Laila foi pro "quarto dela" e o Gil "pro dele".

No outro dia,terça-feira.
Acordei cedinho,06:00,e levantei sem fazer barulho para não acordar a Rafa. Tomei meu banho e me arrumei,desci para tomar café e minha mãe estava la.
Luiza: bom dia mamãe
Cecilia: bom dia Lu -sorriu- caiu da cama hoje ?
Luiza: quase isso -falei enquanto me servia-hoje as gravações vão ser mais cedo,porque vão ser na externa -sorri-
Cecilia: ah sim,entendi -terminou de tomar o cafe dela e levantou- então tenha um bom dia filhota -deu um beijo na minha testa-
Luiza: você tambem mãe -sorri-

Ela subiu,pegou as coisas dela e desceu para ir trabalhar. Terminei de tomar o meu cafe mas nem arrumei nada,ja estava atrasada,subi,escovei os dentes,peguei minha bolsa,desci e fui para a garagem. Entrei no meu carro e dei partida rumo o projac,la,estacionei meu carro e corri pra dentro. Fui para o meu camarim e naquele momento deixei de ser Luiza para virar a "Paulinha". Dei uma ultima passada no texto,me troquei e sai para o local das gravações.
A Bruna chegou depois,ela ficava me olhando de um jeito estranho e eu estava começando a ficar assustada. Mas ignorei,foquei apenas no meu trabalho e meu Deus,TRABALHO MESMO !
Ficamos horas e mais horas gravando,nossa,hoje foi MUITO cansativo ! Começamos gravar 08:45 e só paramos 21:00. A gente ainda estava no projac resolvendo umas coisas,mandei uma mensagem no whats da Rafa,falando pra ela,Gil e Laila irem se encontrar comigo no Paris 6. Depois que terminamos tudo ali,troquei de roupa,me despedi do pessoal,fui para o estacionamento e dei partida rumo ao restaurante. Graças a Deus não tinha muito transito,cheguei la 22:00,estacionei o meu carro e sai dele,na hora que sai senti um flash vindo na minha direção,paparazzi.. Obvio ! Entrei sem nem dar importancia para ele. Rafa,Laila e Gil ja estavam la,fui ate a mesa deles e me sentei.
Gil: ate que enfim maloquinha -rimos-
Luiza: tô mortaaa,a gente começou gravar não era nem 9 horas e só paramos agora ! 
Rafa: nossa Preta, que cansativo isso
Luiza: pois é .. Ah to morrendo de  fome,vamos pedir logo -rimos-
O garçom veio ate a nossa mesa,fizemos os pedidos e ficamos esperando. Enquanto a gente esperava,aproveitamos pra fofocar e o Gil só ria. Trouxeram nossos pedidos,comemos em um clima marvilhoso. Depois pedimos as sobremesas,pedi o meu prato, quando trouxeram,tirei uma foto e postei.

LuizaLunardi:
Aqui no @paris_6,jantando com companhias incriveis @rafaellabeckran @gilcebola @lailastos ❤️❤️ E claro,comendo minha sobremesa !    Gente, não é porque sou eu, mas o Grand Gateau Luiza Lunardi,é de comer rezando ☺️kit kat, calda de nutellla, doce de leite e picolé de vanilla ❤️ Quero todo mundo experimentando!

userfem: deu água na boca
fellsnjr: que deliciaaaa
imlumar: eu quero
raissaaraujo: queria tá ai com vocês 
goldnjr: huuuuuum
usermas: se for igual a vc é gostoso 
rafaelabeckran: vamos engordar
saibaneymar: de vontade
tevivoney: nutella e kit kat ❤️
iloveunj: eu queroo
paris_6: foi um prazer,volte quando quiser ❤️

Terminamos de comer e que delicia,em compensação terei que malhar uma semana sem parar. Pagamos a conta,saimos de la e mais uma vez os paparazzis atacaram,nao sei porque mas ok. Entramos no meu carro e eu dei partida para a minha casa,chegamos 01:45,subimos,trocamos de roupa,escovamos os dentes,deitamos e dormimos.

(...)
A semana passou rapidinho,hoje é quinta,o dia de ir para BARCELONA,sim,quinta decidimos ir antes porque se nao,nao ia valer a pena.Ainda não estou acreditando nisso. Acordei cedinho,na verdade eu nem dormi,04:00,e eu ja estava de pé,arrumei as minhas coisas e fui tomar banho,quando eu terminei de me arrumar o pessal acordou e foi tomar banho. Pronto,estamos todos prontos. Descemos para tomar café da manhã,minha mãe ja estava acordada. Tomamos o cafe em um clima maravilhoso,terminamos,fomos escovar os dentes e descemos. Minha mãe ia levar a gente pro aeroporto. Saimos,colocamos as malas no carro e fomos para o aeroporto. Chegamos la,entramos,fizemos tudo e ficamos esperando anunciarem o nosso voo. Rafa,Gil e Laila tiraram uma foto e cada um postou no seu instagram. Nao quis aparecer para não dar confusão. Finalmente anunciaram nosso voo,nos despedimos da minha mãe e fomos. Dentro do avião,desligamos os celulares,ficamos conversando um pouco e logo depois pegamos no sono.
Depois de horas de viagem,chegamos em Barcelona,21:00,a aeromoça nos acordou. Saimos do avião,pegamos nossas malas e ficamos esperando. Gil mandou uma mensagem para o Neymar no whats,ele ia vim nos buscar. Enquanto a gente esperava..
Gil: e o coração ai ? Ta preparado pra ve o Juninho ? -ele e a Rafa riram,fiquei seria mas logo ri tambem-
Luiza: fica quieto oh -dei um tapa na cabeça dele-
Rafa: aiai -rimos-
Fiquei curtindo fotos dos meus fcs e dos fcs do Neymar,ate que..
Rafa: olha ele vindo ali..
Na hora que ela disse isso,meu coração acelerou,parei de olhar para o celular e olhei para ele vindo em nossa direção...

(...) 
E AGORA GENTE ? finalmente chegou o momento tão esperado,o que sera que vai acontecer ? COMENTEM ! Postaremos o cap 12 com 20 comentarios !  

37 comentários:

  1. Laaaaaaaaaanny pelo amor de Deus, pooooooosta ligo . Ta perfeeeeito !!!!

    ResponderExcluir
  2. tivemos que gritar pra lanny postar kkk perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii caralho posta logo isso tá muito bommmm

    ResponderExcluir
  4. Gente tá muito lindo próxima vez posta um cap maior to viciada já

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE ELE CHEGUE DANDO SELINHO NELA

    ResponderExcluir
  6. Vocês são muito exigentes kkkkkkk, que bom que tão gostando o próximo vai ser grandão tá? Bjs Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos boazinhas então tem que ser giganteeee estamos esperando muito por isso.

      Excluir
  7. Mmmt bom, Aaaaahhh quero maissssssss.. Gabi aqui

    ResponderExcluir
  8. Senhooooor quero o próximo logooo, ta demais

    ResponderExcluir
  9. Adorei quero o proximo rapido.bjs

    ResponderExcluir
  10. Fantástico publica o próximo rápido.bj

    ResponderExcluir
  11. Posta logo, pelo amor de Deus kkkkk

    ResponderExcluir
  12. MORIII...
    Ele tem que chegar dando um beijinho no canto da boca!!!
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh socorrooooo como para assim??? Estou morrendo de ansiedade aqui... continuaaaaa esse cap foi fofo demais ahhh é muito amor, como lidar? Van

    ResponderExcluir
  14. GENTEEEE capitulo 12 POR FAVORR!!!!

    ResponderExcluir
  15. Elaia, aguenta coração

    ResponderExcluir
  16. Cadê? Cumpri com o combinado. Ja passou de 20, plmdds

    ResponderExcluir
  17. Só acho mancada deixar a gnt esperando dps de cumprimos o conbinado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa,não é sempre que estou inspirada para escrever,eu estudo tambem,tenho minhas tarefas da escola ! Nosso blog ainda posta muito,tem blog que posta uma vez por semana. Mas se vocês quiserem, a gente tira a "meta de comentarios" e começa postar uma vez por semana !

      Excluir
  18. meu coração senhor que capítulo e esse ...

    ResponderExcluir
  19. POSTA LOGO ESTOU TE OBRIGANDO BJS razaonj

    ResponderExcluir
  20. Podia postar dois pq a nossa parte foi feita e ainda sim estamos esperando

    ResponderExcluir
  21. -1 leitora, n cumpri com.o combinado, vou ler outra fic, bjks

    ResponderExcluir
  22. A meta de comentarios não é para postar um capitulo seguido do outro e sim para termos uma noção ! Se a gente ficar postando varios capitulos não terá graça !

    ResponderExcluir
  23. Acho que pode continuar pedindo meta sim a questão não é essa... o problema é dizer q se tiver tantos comentários vai postar outro em qualquer blog é comum a cobrança pra postar imagina quando se diz isso? Vcs podiam ter deixado entre vcs essa meta e aí postariam quando conseguisse e até cap maiores. Quanto ao pedido por dois cap deve ter sido uma brincadeira é óbvio que vcs não podem postar dois caps e tal. Abç

    ResponderExcluir
  24. Sempre postamos assim que atingiram a meta de comentários o problema é,vocês pediram um capítulo grande e estamos fazendo isso,ele ainda n está pronto então tenham paciência pq assim que estiver pronto postaremos,bjs Ju

    ResponderExcluir
  25. continua pelo amor de Deeeus, to muito ansiosa haha e ta perfeito viu :*

    ResponderExcluir