quinta-feira, 17 de abril de 2014

Capítulo 14 - O até logo

Tava geral na sala mexendo no celular,a Rafa,o Gil,o Junior e o Jota tavam sentados no sofá e eu me joguei em cima deles
Luiza: vão morrer de saudade de mim - ri 
Jota: cê tá pesada hein fia - riram e eu fiz bico 
Neymar: não fala assim da minha gordinha - me abraçou e eu mostrei a língua 
Rafa: ai mds que apego 
Gil: quero só ver como esses dois vão conseguir ficar longe um do outro 
Ficamos conversando até dar a hora de ir pro aeroporto,a Rai ia voltar pro Brasil comigo,os meninos iam depois e a Rafa e a Tia só na páscoa. Subi pro quarto peguei minhas malas e os meninos me ajudaram a descer com elas,me despedi da Tia e fiz ela prometer que iria me visitar quando fosse pro Brasil,me despedi também do Gui,Jota,Gu e Rafa.
Rafa: já tô com saudade,cu - falou me abraçando 
Luiza: eu também,quando voltar já sabe,é pra passar lá em casa tá? -desfiz o abraço - todos vocês - olhei pros meninos e pra tia 
Gil: bora,cês vão se atrasar - falou da porta 
Luiza: se cuidem hein - joguei beijos pro ar e fui saindo 
Fomos pra garagem,sentei no banco no passageiro,o casal atrás e o Junior de motorista,ele colocou Thiagué e fomos rumo ao aeroporto.
Neymar: vou sentir saudade,marrentinha - falou colocando a mão na minha coxa 
Luiza: eu também,jogador - ri 
Chegamos no aeroporto e eu e Raissa fomos fazer o check-in,voltamos e ficamos no café esperando o voo ser anunciado. Raissa me puxou pra tirar foto,ficamos conversando e meu celular apitou,era uma notificação no insta,entrei e era minha foto com a Rai 

raissaaraujo: bye bye barça ❤️ @luizalunardi 


userfem: gatas 
lumyway: amo vcs 
fcolulunardi: me segue rai? 
imlumar: já vao embora? :( 
myprideluiza: meus amores 
njrmyair: lindas 
brumar_ever: biscas 
luizalunardi: ❤️❤️❤️

Nosso voo foi anunciado,e eu não pensei que fosse tão ruim se despedir dele 
Luiza: se cuida tá? - falei abraçando ele 
Neymar: você também,juízo tá? - falou desfazendo o abraço e olhando nos meus olhos 
Luiza: pode deixar - virei pra pegar minha mala mas ele não deixou e me deu um beijo cheio de saudade já e como eu vou sentir falta dessa boca,nós separamos e eu fui me despedir do Gil 
Gil: se cuida hein,marrentinha - me abraçou 
Luiza: pode deixar - desfiz o abraço - bora Rai? - ela assentiu
Fomos em direção ao embarque,subimos no avião e partiu Brasil. Raissa foi dormindo o caminho todo e eu fui escutando música e literalmente viajando só que nos meus pensamentos,entrei no instagram e vi que a Rafa tinha postado uma foto

rafaellabeckran: já tô com saudades gordas @luizalunardi @raissaaraujo ❤️


myprideluiza: lindas
cebola_mylife: raissa é linda 
userfem: meninas lindas 
njrmeutudo: amo
fellsnjr: gatas 
rafadiva_: rafa me segue 
gilcebola: ❤️
imlumar: lu maravilhosa 
luizalunardi: amo você ❤️

Bloqueei o celular e fiquei ouvindo música até pegar no sono... Só acordei com a mocinha me chamando,chacoalhei a Raissa,que me xingou pra caramba kk.
Luiza: cê dorme hein - ri - dormiu a noite não? - falei pegando minha mala naquela esteirinha 
Raissa: não deu tempo - riu safada e eu já entendi tudo
Luiza: piranha - rimos 
Fomos andando rumo a saída do aeroporto mas no meio do caminho encontramos meu pai 
Luiza: tá fazendo o que aqui - falei surpresa,afinal meu pai quase nunca vem pro Rio
Cadu: vim buscar as gordas - falou rindo e abraçando nós duas juntas - tô com saudade ué 
Raissa: tio Cadu sempre surpreendendo - rimos 
Luiza: então vamos uai 
Cadu: vou deixar vocês na casa da sua mãe,porque eu tô no hotel ai a noite a gente vai pra sampa,saco? - falou engraçado e nós rimos 
Luiza: beleza mano 
Fomos pro carro e ele nos deixou na frente de casa,me despedi dele e prometi que estaria no hotel as oito da noite. Toquei a campainha já que não ia achar a chave na minha bolsa mesmo e quem atendeu foi a Marcinha  
Marcia: lembrou que tem casa é Lu? - falou rindo e me abraçando 
Luiza: tava morrendo de saudade de mim ne? Pode admitir - desfiz o abraço e ri 
Entrei em casa,deixei minhas malas na sala e fui indo pra cozinha onde minha mãe estava,mas ela não tava sozinha não,tinha um homem com ela,bonito até e um pouco familiar. 
Cecília: oi filha - me abraçou - que saudade 
Xx: oi Luiza 
Luiza: oi...você é o? 
Xx: Edson - claro Edson Celulari,Luiza o ator 
Luiza: claro po,desculpa,deve ser o fuso horário - rimos 
Cecília: a gente precisa conversar Lu...
Luiza: pode falar 
Cecília: não aqui,lá no quarto,pode ser? - assenti 
Passei pela sala e a tia Márcia falou que a Rai subiu pro quarto,depois falo com ela,fui com a minha mãe pro quarto dela e ela mandou eu sentar na cama 
Luiza: tá mãe,pode falar 
Cecília: então Lu,desde que eu me separei do seu pai não sai com mais nenhum homem,nem que fosse só como amigos - começou a falar um monte de coisa e eu fui logo cortando ela 
Luiza: mãe,vai logo ao ponto 
Cecília: é que eu e o Edson - respirou fundo - estamos nos conhecendo melhor - sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer,até porque minha mãe é jovem e linda mas confesso que foi um baque ainda mais por ele ser famoso,sempre quis preservar minha mãe da mídia que sempre caiu em cima de mim - fala alguma coisa Luiza - falou aflita e eu despertei dos meus pensamentos 
Luiza: eu quero que vocês sejam felizes,muito felizes - abracei ela,que respirou aliviada - mas você tem que estar ciente que vai estar em vários sites de fofoca não mais como mãe da atriz Luiza Lunardi e sim como a namorada do Edson Celulari
Cecília: eu sei meu amor,mas só de você estar do meu lado eu já fico bem mais aliviada - riu - você precisa conhecer os filhos dele,eles são uns amores e tão ansiosos pra te conhecer 
Luiza: sério? - ri - é só marcar o dia que a gente faz a reunião da família - rimos 
Ficamos conversando um pouco é como é bom ver minha mãe feliz,fazia tempo que não a via tão leve
Cecília: quando o bonde volta pra cá? 
Luiza: ah não sei - ri - espero que logo,por que? gostou deles? 
Cecília: porque tenho que contar a novidade né? - rimos - eles são gente boa demais,adorei conhecê-los 
Luiza: ui "conhecê-los" tá falando palavras difíceis agora dona Cecília? - rimos 
Cecília: me chama de Ciça por favor,não gosto de formalidades - zoou e rimos 
Luiza: chega vai,seu bofe tá lá em baixo sozinho e a Raissa tá no quarto sozinha também,depois a gente fofoca mais 
Cecília: você precisa me contar o que aconteceu lá em Barça 
Luiza: tá depois conto - falei empurrando ela pra fora do quarto
Cecília: tudinho hein - falou mais alto por já estar descendo as escadas e eu estar entrando no quarto 
Luiza: taaaaaaaa - falei gritando e ri 
Entrei no quarto e a Raissa tava sentada na minha cama com o Mac na mão.
Raissa: e ai falou com sua mãe? 
Luiza: falei cê acredita que ela tá... 
Raissa e Luiza: namorando - falamos juntas e rimos 
Raissa: Marcinha me contou 
Luiza: ah claro,a Marcinha - ri - tá fazendo o que ai? - perguntei apontando pro Mac 
Raissa: só olhando... Ah já tem notícia sua aqui,sua e do Neymar,tiraram foto de vocês no aeroporto 
Luiza: mentira,deixa eu ver - falei pegando o Mac da mão dela que já estava com o site da notícia 

IN LOVE 
A atriz Luiza Lunardi e o jogador Neymar Junior foram vistos,está manhã,no aeroporto internacional de Barcelona em clima de romance. Segundo fontes a atriz passou quatro dias na casa do jogador e já é querida por toda família. Pelo jeito Bruna Marquezine já é passado na vida do camisa 11 do Barcelona. 

Veja as fotos dos dois no aeroporto: 

Luiza: ai mano,tiraram foto da gente se beijando 
Raissa: que que tem? - ri 
Luiza: como eu vou mentir agora? -rimos 
Raissa: não mente ué 
Luiza: não Raissa,a gente não tá namorando,e eu não posso falar que a gente tá ficando 
Raissa: fala que não foi na boca,e que o ângulo da foto não favoreceu - rimos 
Luiza: não,não vou falar é nada 
Ficamos batendo papo e decidimos assistir um filminho até dar o horário de ir pro hotel nos escontrar com meu pai,Raissa ficou procurando um filme e eu desci pra fazer uma pipoquinha. Subi com a pipoca e ela já tinha escolhido o filme "Minha mãe é uma peça".

luizalunardi: filminho com a gorda ☺️ @raissaaraujo 


lulumystar: bom filme amores
saibaneymar: deu vontade 
shinelunardi: qual filme? 
lailastos: queria tá ai 
userfem: essa coca vai dar celulite hein 
raissaaraujo: sai do insta e presta atenção no filme ❤️

Assistimos o filme,e cara é muito bom,fui correndo pro banheiro tomar um banho porque a gente tava atrasada pra ir pro hotel já e a Rai ficou escolhendo a roupa dela. Sai do banho e ela entrou,separei uma roupa também e já deixei minhas malas prontas,essa vida de viajante não tá fácil kk. Me troquei,fiz uma make simples e decidi entrar no tt ate a Raissa ficar pronta

TWITTER

@luizalunardi: oi meus amores

@luizalunardi: não,já estou no Brasil RT "@smilejuni0r: tá em barça ainda amor?"

@luizalunardi: tô solteira amores RT "@hugsnjr: tá namorando com o neymar?"

@luizalunardi: beijinho no ombro hahahahah RT"@myprideluiza: manda beijo pro recalque lulu

@luizalunardi: tô saindo meus amores,boa noite 💋

Raissa ficou pronta,pegamos nossas coisas e descemos 
Luiza: mamis tamo indo 
Cecília: não para mais em casa - falou me abraçando e fazendo o mesmo com a Rai - juízo em meninas,se cuidem 
Raissa: pode deixar tia
Luiza: tchau Edson - dei um beijo nele - quando eu voltar quero conhecer seus filhos hein - ri
Edson: eles estão loucos pra te conhecer - sorriu
Luiza: tchau Marcinha,se cuidem - falei indo em direção a porta - chamou o elevador Raissa? 
Raissa: já chegou,vem logo 
Luiza: beijo mãe - gritei e só ouvi risos 
Entrei no elevador e apertei o 0,íamos de taxi até o hotel e depois pegaríamos um voo pra São Paulo. Pegamos o taxi,que estava nos esperando na porta de casa e fomos pro hotel,demorou um pouco porque o trânsito do Rio nunca ajuda 
Luiza: 20:30 meu pai vai me matar - ri 
Raissa: vai nos matar 
Finalmente chegamos no hotel,falei o quarto pra mocinha e subimos até o décimo nono andar,bati na porta e meu pai abriu com uma cara de bravo 
Cadu: era oito horas Luiza 
Luiza: desculpa papi soberano - fiz beicinho e ele não aguentou e riu 
Cadu: vamos logo vai  
Pegou a mala dele e descemos de novo pra pegar outro taxi e ir pro aeroporto. Demoramos meia hora pra chegar,até que não demorou tanto,pegamos nossas malas e entramos no aeroporto,quando a porta abriu,mano que caos,tinha fotógrafo,repórter,fãs tava uma zona
Luiza: acho que algum famoso vai embarcar aqui 
Raissa: a famosa é você idiota - riu 
Cadu: querem entrevistar a nova namorada do Neymar - fiz cara de desespero 
Luiza: mas eu não quero falar,só vou atender meus fãs 
Voltei a andar e fui em direção aos meus fãs,tirei foto,abracei,beijei mas os repórteres me perseguiam 
Repórter1: Luiza cê tá namorando o jogador Neymar - colocou o microfone perto de mim 
Luiza: eu tô solteira - sorri me despedi dos meus fãs e fui rumo a sala de embarque. Meu pai e a Rai já tinham feito o check-in.
Raissa: Luiza tira uma foto comigo - falou zoando e riu 
Luiza: palhaça 
Nosso voo foi anunciado,embarcamos e dessa vez eu dormi a viagem toda,tava cansada,acordei com a Raissa me chacoalhando 
Luiza: tão delicada,parece uma lady
Raissa: é o troco - sorriu sinica 
Desembarcamos e dessa vez o aeroporto tava bem calmo,já era tarde também né,o motorista do meu pai veio buscar a gente e fomos pra casa do meu pai. 
Cadu: você falou alguma coisa pros repórteres? 
Luiza: só que eu tá solteira,que é verdade 
Raissa: Luiza você tá namorando o Neymar? - fez uma voz grossa e eu e meu pai rimos - Só estamos dando uns beijo - fez voz fina e nós gargalhamos 
Luiza: mereço isso pai? 
Cadu: falo nada 
Chegamos no prédio do meu pai e a Rosa (moça que trabalha pra ele) tinha feito uma comidinha top pra nós,comemos num clima maravilhoso e como tava todo mundo cansado fomos dormir,Raissa ia dormir em casa,não me larga por nada,subimos tomei um banho e me troquei,Raissa tava de pijama deitada na caminha de baixo da minha já
Luiza: vai tomar banho não? 
Raissa: já tomei banho hoje 
Luiza: que porca mano - ri 
Raissa: dorme ai vai - rimos - boa noite 
Luiza: boa noite porquinha 
Apaguei as luzes e não demorei nadinha pra pegar no sono 

Segunda,10:56 
Acordei com a Raissa pulando em cima de mim
Luiza: o que eu fiz pra merecer isso Senhor? - falei sentando na cama e fazendo um coque no cabelo
Raissa: vai colocar um biquini que o dia tá lindo e a gente vai pra piscina 
Levantei,fui pro banheiro fiz xixi,escovei os dentes,sai,coloquei um biquini,vesti um shorts,coloque um óculos na cabeça e desci,tava meu pai e Raissa tomando café 
Luiza: bom dia flores do dia - falei sentando e colocando um pouco de suco pra mim 
Cadu: eita filha linda que eu fiz 
Luiza: bobo 
Tomamos café e depois eu e Rai descemos pra piscina,tava um dia lindo mesmo. 
Luiza: tira uma foto minha ai - falei entregando o celular pra ela e fiz a pose 
Raissa: pronto 
Luiza: brigada coisinha 
Olhei a foto e gostei,decidi postar

luizalunardi: "Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente" bom dia ☺️❤️

       (Imaginem uma piscina atrás dela)
usermasc: gostosa
fclulunardi: musa
userfem: que shorts lindo 
njrlovers: princesa 
myprideluiza: te amo
portalneymar: maravilhosa
neymarjr: ❤️
rafamylove: linda 
teamoney: feia 
lumaramor: divaaaa 
imlumar: manda bj 
userfem: troco likes 
usermasc: curtam minha última foto 

Parei de olhar os comentários,tirei meu short e comecei a tomar sol,ficamos lá uma hora e meia resolvemos sair porque o sol já estava bem forte,Raissa foi pra casa dela e eu fui pra minha,subi tomei um banho,lavei meu cabelo,sai do banheiro,vesti uma roupa fresquinha e fui secar meu cabelo. Rosa subiu com meu almoço,já que meu pai tinha ido trabalhar e ela sabe que eu odeio almoçar na mesa sozinha
Luiza: brigada Rosinha,você é maravilhosa - rimos 
Ela ficou lá conversando comigo até eu comer tudinho e depois levou a bandeja pra cozinha,liguei a tv e tava passando um filme no telecine pipoca e eu fiquei assistindo até pegar no sono. Acordei 15:40 com meu celular tocando,olhei no visor Mateus Verdelho, o que será que ele quer comigo? Só vou saber se atender 
LIGAÇÃO ON 

Luiza: alô? 
... 


Prontinho,fiz o capítulo 14 com muito carinho pra vocês,ficamos muito chateadas porque vocês não comentaram o capítulo anterior e eu tive até que falar que não ia mais postar no blog pra vocês comentarem. Espero que isso não aconteça mais por que nos desmotiva muito,enfim espero que gostem e que COMENTEM tá? kk beijos e cheiros ❤️













 

36 comentários:

  1. Que perfeito já quero eles juntos logo. Continua

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii continua to amando

    ResponderExcluir
  3. Vish Oq será q o verdelho quer em???? Posta logo

    ResponderExcluir
  4. O neymar bem que podia ligar pra ela

    ResponderExcluir
  5. Check-in com essa com essa ligaçao *-* :O

    ResponderExcluir
  6. Ja quero o proximo cap amigas, hahq!! Postem logo , ta perfeito. Lucy

    ResponderExcluir
  7. Quero parte hot deles dois

    ResponderExcluir
  8. Faro de ex é infalível acho que o Matheus podia tá ligando pra chamar ela pra uma balada que ele vai tocar dando uma de amiguinho e tal e ela topar ir sem maldade e sem imaginar q era kaô dele só pra atrapalhar ela com o Júnior chegando lá ele tiraria várias fotos com ela e colocaria legenda tipo de casal e ela só veria depois o Júnior e o bonde veria antes e ele ficaria bolado e piorava qdo ele tentasse ligar pra ela e nada pq ela ia ter esquecido o cel no carro e quando fosse vê ia tá cheio de whatts, ligações, mensagens de voz e sms do Júnior antes dela olhar ela veria as fotos e ficaria com ódio do Matheus e chamaria o Júnior no facetime e ele atenderia com os olhos vermelhos e com uma carinha de triste e aquilo acabaria com ela aí ele nem deixaria ela falar só diria q atendeu pra saber se ela tinha chegado bem e desligaria... depois q ela ia ler... ouvir as mens e tal... podia passar um tempo e ela iria pra Barça com a Ray sem avisar pois o Júnior tava sem falar com ela e podia rolar eu te amo e parte hot. Van

    ResponderExcluir
  9. tô viciada nisso, scrr cada dia mais perfeito ❤

    ResponderExcluir
  10. socorrinho,posta mais hoje? morrendo,morrendo e vivendo esse blog

    ResponderExcluir
  11. muito top! tem outros blogs tbm ??

    ResponderExcluir
  12. Indica: http://neonlights-njuninho.blogspot.com.br/
    HAHA' Leitora nova, chegando dá licença baby! u-u Perfeita, perfeita, perfeita! ~vomitando arco-íris aqui~ 💕💕

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah, que vida mano. Pfto <33333

    ResponderExcluir
  14. aiii que tudo ... quero mais

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa pfvr, ksks.
    Indica amore? http://princeneymar.blogspot.com.br/ bjoca, obgd

    ResponderExcluir