sexta-feira, 25 de abril de 2014

Capítulo 15 -

Mateus: oi Lu,que saudade,como você ta?
Luiza: oi Ma,tô bem e você
Mateus: melhor agora ne? - riu
Luiza: palhaço
Mateus: vamos direto ao ponto né,te liguei porque tô com saudade e queria saber se você que sair comigo,vou tocar numa balada monsto hoje,vamos?
Luiza: ah não sei Ma...
Mateus: como amigos Luizinha,faz tempo que a gente não sai 
Fiquei pensando...
Luiza: tá bom Mateus - ri
Mateus: ai sim - riu - é a balada xxx eu te pego ai,cê tá na casa do seu pai né?
Luiza: aham
Mateus: passo ai 22:00hrs
Luiza: fecho,beijos Ma
Mateus: falo Lu,beijos

LIGAÇÃO OFF


Fiquei deitada pensando se essa saída com o Mateus ia dar falatório,porque querendo ou não a mídia vai descobrir,obvio que eu não vou esconder de ninguém,afinal não tô fazendo nada de errado,sou solteira ele também mas não vai rolar nada,disso eu tô certa,somos só amigos. Meus pensamentos foram interrompidos com a escandalosa da Raissa entrando no quarto.
Raissa: LUIZA - falou gritando e se jogando em cima de mim 
Luiza: sai escrota - falei empurrando ela pra fora da cama 
Raissa: o bonde volta amanhã - falou toda feliz já em pé 
Luiza: ain o Gil vai voltar - falei com voz melosa e rimos 
Raissa: idiota 
Luiza: vou sair hoje,com o Mateus
Raissa: é o que? Tá doida? 
Luiza: ai o que que tem? Somos amigos e vamos sair - dei os ombros 
Raissa: eu vou junto 
Luiza: ninguém te convidou,flore 
Raissa: mas eu vou,Juninho mandou eu ficar de olho em você 
Luiza: eu hein,ele não é meu dono e eu não preciso de babá 
Raissa: vou do mesmo jeito 
Luiza: tá bom Raissa - falei revirando os olhos 
Ficamos jogando conversa até alguém bater na porta 
Luiza: entraaaa - falei mais alto e a pessoa abriu a porta - lembrou que tem prima?
Camila: cala a boca e me abraça
A Ca é minha prima por parte de pai,a gente cresceu juntas mas depois que eu me mudei pro Rio com a minha mãe nos afastamos,conversamos sempre pelo whats e eu morro de saudade dela. Ela namora com um dos meninos da banda fly o Paulo Castagnoli  nós saiamos sempre juntos com uma galera antes dele formar a banda,conheço o Caique e o Nathan e conheço também a melhor amiga da Ca a Jade Seba,ela é um amor,acontece que agora todos nós estamos trabalhando muito,cada hora estamos em um canto e não temos tempo de se encontrar pra fazer a zona de sempre. Raissa morre de ciúmes da Camila e não é muito chegada nesses meus amigos mas fazer o que,amo todos eles e não largo nenhum por nada
Luiza: que saudade mano - falei já abraçada com ela
Camila: eu também po,a ultima vez que a gente se viu foi no ano novo não foi?
Luiza: aham,faz teeeeempo -ri
Camila: oi Raissa,tudo bem? - falou sorrindo
Raissa: aham - fez pouco caso e eu só olhei pra ela - e com você?
Camila: também - riu - então Lu,vim te curtir um pouquinho já que amanhã vou pro Rio
Luiza: mas já? - fiz beicinho
Camila: mas vou ficar bastante tempo,quando você volta pra lá?
Luiza: quarta,vamos sair hein
Camila tá marcado
Ficamos conversando,a Raissa mesmo não curtindo muito a Ca entrou na onde e ficamos fofocando,contei pra Ca que ia sair com o Mateus
Camila: mas cê não tá namorando o jogador - Raissa se matou de rir e eu belisquei ela
Luiza: não,não tô e mesmo que tivesse que que tem? Vou sair com um amigo ué,e a Raissa vai junto,nada de mais
Camila: mas tu já deu uns beijos no jogador,não deu? - rimos e eu só assenti - então...
Luiza: foi só uns beijinhos,e outra não tô fazendo nada de errado tô?
Raissa e Camila: NÃO - se entreolharam e rimos
Camila: vamos fazer uma twitcam?
Luiza: isso ainda existe? -ri
Camila: existe palhaça,sempre faço com a Jade,vamos?
Luiza: vamos né? - olhei pra Rai e ela assentiu
Camila correu pra pegar o Mac e falou pra mim anunciar no tt que ia ter a twitcam

TWITTER

@luizalunardi: jajá tem twitcam fiquem ligadinhos rs

@luizalunardi: eu @camilalunardi e @raissaaraujo RT"@alwaysneymar: vai fazer com quem amor?"

@luizalunardi: aqui o link meninas https://linkdatwitcam

TWITCAM ON

Raissa: começou Camila?
Camila: começou
Raissa: oi meninas - sorriu e acenou
myprideluiza: cd a Lu?
Raissa: LUIZAAAAAAA - gritou e eu apareci
Luiza: qui é palhaça? - dei um tapa na cabeça dela
Raissa: já começou tá? Todo mundo viu você me batendo
Luiza: nem ligo - ri - oi meninas - sorri
Camila: mandem perguntas que a gente vai responder
Luiza: isso
Raissa: olha essa da flymeuar camila como tá meu homi? - começamos a rir
Camila: NOSSO homem tá bem
njrmylife: luiza vc tá namorando o junior?
Luiza: não gente,somos só amigos
guipitta_: manda beijo pra mim diva? kkkkk
Luiza: beijo pro meu fã Guilherme Pitta - ri

Ficamos respondendo um monte de perguntas,não respondi mais nenhuma sobre o Junior não queria prolongar aquele assunto,mas ele me mandou uma SMS pedindo pra eu mandar "aquele beijo"pra ele e eu fiz né

Luiza: queria mandar aquele beijo pra você - fiz biquinho,pisquei e comecei a rir
Camila: você quem?
Luiza: segredo - ri

Quando deu 19:00hrs desligamos a twitcam porque a Camila ia sair com uns amigos e eu e Raissa iamos nós arrumar pra sair com o Mateus

Camila: tchau Lulu quando chegar no Rio avisa tá? - falou me abraçando e me enchendo de beijos
Luiza: pode deixar que eu aviso
Camila: tchau Raissa - deu dois beijos nela - juízo hoje lá na balada hein,Luiza
Luiza: pode deixar - ri
Ca foi embora e eu fui tomar banho e lavei a cabeça,sai do banheiro e Raissa entrou,separei uma roupa,passei hidratante no corpo,me vesti e fiquei com a toalha enrolada na cabeça. Fiquei pensando se eu tinha que contar que ia sair pro Neymar e cheguei a conclusão que não,a gente tá ficando e não namorando não devo satisfação pra ele como ele não deve pra mim,vou sair com meus amigos só. Raissa saiu do banho e eu fui secar o cabelo,arrumei ele e me maquiei,fiquei esperando a Raissa ficar pronta e tirei uma foto pra postar no insta 

luizalunardi: partiu ☺️


usermasc: gostosa
myprideluiza: linda
fasbrumarquezine: que linda 
brumarlove: feia
njralways: minha 
vouvoarfly: lindona
imlumar: gata 

Parei de olhar os comentários quando a Raíssa saiu do banheiro já pronta,olhei no relógio e era 21:30 descemos é a Rosa tinha feito um lanchinho pra nós 
Raissa: você não existe Rosinha 
Luiza: Rosinha é top - beijei ela e sentei pra comer
Fui escovar os dentes e depois sentei no sofá pra esperar o Mateus,fique mexendo no celular até meu pai chegar em casa
Cadu: que gatas,vão sair? 
Luiza: vamos quer ir? 
Cadu: tô morto deixa pra outro dia rimos - juízo hein - me deu um beijo e subiu pro quarto 
Logo o Mateus me chamou no whats falando que já estava lá em baixo,nós despedimos da Rosa e fomos até a portaria,Raíssa abriu o portão e lá estava ele apoiado no carro,todo gato por sinal 
Mateus: iae Raissinha,vai com nois? - falou dando dois beijos nela 
Raissa: aham - riu
Mateus: fala ai Lu - me puxou e beijou minha bochecha - tá gata hein - me fitou e eu dei uma voltinha 
Luiza: bora? - falei abrindo a porta de trás do carro  
Mateus: bora,mas você vem aqui na frente comigo 
Não falei nada só assenti e entrei no carro,olhei pra trás e o André tava lá - o André é meu amigo a muito tempo,conheci ele quando namorava o Mateus,eles são inseparáveis,depois que eu terminei com o Mateus a gente ainda saia juntos e tals,mas ele viajou pra Londres e a gente acabou se afastando -
Luiza: não acredito mano - me joguei pro banco de trás pra abraçar ele - filho da puta como você some assim?
André: tá mais gata que o normal hein,Lu? - riu - sumi mas voltei porque não aguento de saudade de vocês - olhou pra mim e pro Mateus e eu ri
Voltei pro banco da frente e o Mateus deu partida no carro,partiu baladinha

MODE NEYMAR ON

Sai do treino,fui pra casa tomei um banho e deitei na minha cama,carai tô morto,entrei no insta e vi a foto que a Luiza postou,confesso que não gostei,não quero que ela fique saindo por ai,os caras saem matando em cima dela,ainda mais com esse vestido curto mano. Vou ligar pra ela,não é melhor chamar no whats

WHATS ON

luiza?

oi ju

vai sair com quem?

ih é da tua conta? hahaahahah

sério fala ae

com uns amigos,junior

beleza,juízo...

WHATS OFF

Ela nem respondeu depois disso mano,que se foda vou dormir que ganho mais

MODE NEYMAR OFF

No meio do caminho o Junior me chamou no whats perguntando com quem ia sair,tentei disfarçar mas acabei falando que ia sair com uns amigos,não disse quem,se ele já tá enciumado porque vou sair imagina se ele descobre com quem eu tô saindo,bateu um arrependimento em ter aceitado sair com o Mateus mas agora não tem como voltar atrás,vamo que vamo. Chegamos na balada e fomos direto pro camarote do DJ que no caso é o Mateus,Raissa foi pegar umas bebidas enquanto eu e o Dé ficamos conversando,Mateus começou a tocar e eu e Rai nos acabamos na pista. Quando deu 01:00hr da manhã chegou outro DJ e o Mateus pode curtir a balada. Fomos pro camarote,porque eu já estava cansadinha e confesso que meia tonta,começei a tomar só refri porque não queria ficar bêbada de novo né rs Mateus pediu pra eu tirar uma foto com ele,tirei e ele postou no insta

mateusverdelhomv: minha gata ❤️ @luizalunardi



         (imagem bem imaginado a Lu rs)

mylifeverdelho: voltaram?
fcolunardi: lindos
imlumar: e o neymar?
njralways: vish
userfem: perdeu @neymarjr
saibaneymar: parece que voltaram
usermas: gostosa
myprideluiza: prefiro o neymar
camilalunardi: lindos
luizalunardi: ❤️

Parei de olhar os comentários,e fiquei conversando com a Raissa
Luiza: acho que vai dar bosta
Raissa: relaxa
Luiza: tão falando que eu voltei com o Mateus,por causa da foto lá,amanhã tá na ego que eu sai com ele,tô ferrada mano
Raissa: depois a gente resolve isso,vamos dançar
Luiza: não,quero ir embora,perdi a vibe
Raissa: então vamos
Avisamos os meninos que iamos embora,eles tinham que ficar por causa do contrato de DJ do Mateus,então a gente foi embora de taxi. Chegamos em casa 04:00 da manhã,me despedi da Raissa que subiu pro seu ap e fui pro do meu pai,nem tomei banho,me troquei,me joguei na cama e dormi em menos de 10 minutos.

Terça,10:30
Acordei com um ser me chacoalhando,abri os olhos e era a Raissa com um celular na mão
Raissa: cê tá na EGO,tão falando que você trocou o Neymar pelo Mateus,tiraram foto da gente na balada - falou enfiando o celular na minha cara
Luiza: tô fudida mano,Junior deve tá puto comigo - peguei o meu celular e tinha 3 ligações do Mateus 2 do André e 7 do Junior,mostrei pra Raissa
Raissa: liga pro Juninho e explica
Luiza: mas explicar o que se é mentira
Raissa: explica que é mentira,vou descer,liga pra ele - ela saiu e eu disquei o número dele

LIGAÇÃO ON 

fala Luiza

nossa,oi tudo bem Neymar? 

não,não tá tudo bem Luiza,você sai com seu ex,mente pra mim e espera que esteja tudo bem? 

eu não menti,eu falei que ia sair com uns amigos ué 

mas não falou que o tal amigo era seu ex

Neymar a gente prometeu que não ia ficar se cobrando,a gente não é nada um do outro 

de novo com esse papo meu? tenho que ficar provando toda hora que eu gosto de você?

não,mas não precisa de tudo isso,não aconteceu nada eu só sai com os meus amigos,a Raíssa até foi junto,nada de mais 

nada de mais pra você,tá todo mundo falando que vocês voltaram,eu não sou otário,Luiza

a gente não voltou,tá difícil de entender? 

tá difícil sim,já que você já mentiu pra mim uma vez

eu não menti,Neymar e outra não te devo satisfações você não é meu namorado 

é não sou mesmo,agora vai lá com o Mateus,Luiza 

você é um idiota Neymar,quer saber? me esquece

queria entender porque você fez isso?

isso o que moleque? 

fez eu ficar louco por você e agora manda eu te esquecer

Ficamos em silêncio por um tempo até ele quebrar 

eu não quero te esquecer,eu quero você mas eu quero só pra mim

então para de ser bobo mano,eu gosto de você,eu só sai com o Mateus mas se você quiser não saio mais 

é eu quero 

Eu ri 

linda

passou a raiva já?

não tava com raiva 

ah não? então era o que? 

amor hahahahahahha

palhaço,vou até desligar depois dessa 

desliga não

vou sim,tchau beijos 

tchau,os beijos você me dá depois 

tá tá 

vou cobrar hein 

tchau junior 

LIGAÇÃO OFF

Não adianta,a gente briga,briga,briga e no final faz as pazes. Fiquei pensando no magrelo até alguém bater na porta 
Raíssa: pra estar com esse sorrisinho no rosto,devem ter se acertado 
Luiza: a gente brigou - fiz uma pausa - mas já fizemos as pazes - rimos 
Raíssa: de todos os caras que você já ficou o Junior é o único que te arranca sorrisos bobos - sorri - ô lá 
Luiza: tenho que concordar,mano ele me fez falar que não sairia mais com o Mateus se ele não quisesse - fiquei pensando nisso - mas não é pra contar isso pra ninguém - ela assentiu - tenho mó medo de me decepcionar sabe? 
Raíssa: não era pra eu tá falando mas né,o Gil me falou que ele tá afinzão de você - falou rápido e eu sorri - ai tá xonadinha 
Luiza: tá chega né? - rimos 
Raíssa: sério Luiza,você nunca se apaixonou 
Luiza: pra você ver,fui me apaixonar logo pelo jogador mais cobiçado das mulheres,burra? magina Ficamos conversando sobre o Neymar por um tempão,até a Raíssa receber uma mensagem do Gil 
Raissa: eles chegaram - falou olhando pro celular - mas tão no Rio 
Luiza: fala que a gente vai pra lá amanhã 
Raíssa: falei,eles vão ficar na casa de um tal de Biel 
Luiza: Maciel? - ela ficou escrevendo lá 
Raíssa: esse mesmo 
Luiza: fala que quando a gente chegar no Rio,avisamos eles 
Raíssa: beleza 
Combinamos deles,quando a gente chegasse no Rio,ficarem lá em casa,Camila me ligou e falei pra ela ir pra ir lá em casa amanhã também,assim todo mundo se conhece. O dia passou mega rápido,são 22:00hrs e eu tô terminando de arrumar minhas malas,fui interrompida pela Rosa me chamando pra jantar.
Luiza: tô indo Rosinha - falei fechando a ultima mala - bora? - abracei ela de lado e descemos juntas
Meu pai já tava sentando na mesa
Cadu: já com com saudade da minha princesa 
Luiza: também Papi - rimos - mas eu volto logo 
Cadu: bom mesmo 
Comemos num clima ótimo,subi pro meu quarto,coloquei meu pijaminha e deitei na cama,tava quase pegando no sono quando recebi uma mensagem no whats 
Juninho ❤️
tô pensando em você 

tá? hahahahaha então vou sonhar contigo tá? boa noite ❤️

Coloquei o iphone no criado mudo,virei pro lado,demorei um pouco pra dormir porque meu pensamento tava longe,mais precisamente em Barcelona rs mas de tanto pensar acabei dormindo. Acordei com o despertador tocando,levantei rapidinho,tomei banho,sai me troquei e desci pra tomar café. 
Luiza: bom dia Rosinha,bom dia pai - dei dois beijos neles 
Cadu: Lu não vou poder te levar no aeroporto,tenho reunião 
Luiza: magina pai
Tomei café,me despedi do meu pai e da Rosa e subi até o ap da Raíssa,toquei a campainha e ela mesma atendeu já pronta
Raíssa: bora? - assenti 
Pegamos o elevador e tiramos uma foto,chegamos no térreo e o taxi já tava  esperando a gente lá fora,o motorista nos ajudou com as malas,entramos no carro e no caminho postei a foto 

luizalunardi: segura rio,tamo chegando  @raissaaraujo 


fcolulunardi: lindas
gilcebola: gatas 
myprideluiza: meus amores 
njrmyair: lu diva 
bielmaciel: vem que vem Luizinha 
neymarjr: e essa barriga de fora? kkk
aoseuladolumar: olha o ney kkkk

Parei de olhar os comentários quando o carro parou,tínhamos chegado no aeroporto,pegamos nossas malas e fomos fazer o check- in,nosso voo foi anunciado,entramos no avião e partiu Rio



 

Capítulo pronto,demorou porque a Allany tá sumida e eu tive que fazer tudo sozinha enfim,espero que gostem tá? Comentem bastante e deem sugestões porque minhas ideias tão acabando. Beijos ❤️

Indicando blog das nossas leitoras
http://neonlights-njuninho.blogspot.com.br/
http://princeneymar.blogspot.com.br/

37 comentários:

  1. Demorou muito, espero que o próximo seja rápido e tal kkkk
    ... Ainda acho que ela podia ser menos dura com ele que é só amor com ele e quero logo ela fazendo uma loucura e indo pra Barça atrás dele sem falar pra ninguém e enfim se declarando e podia finalmente rolar a parte hot deles... amo ele fofo e bravo ao mesmo tempo tbm acho que podia rolar fotinha dos dois e o povo surtar no ig até o ex dela. Posta logo e um capítulo maior, please. Van

    ResponderExcluir
  2. E se não sou eu pra vigiar a Luiza piriga na balada hein kkkkkkkkkkkkkkk brink's ta perfeito amores serio quero Lumar pra sempre u.u hahaha postaa logooo. Se a Lanny sumir de novo busco ela pelos cabelos kkkkk @SmileJuni0r

    ResponderExcluir
  3. Continua logo! Ta lindo!

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaa.. ansiosa ><

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  6. já podem continuar, ta perfeitoo @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  7. A sua fic é com certeza a melhor que eu leio.

    ResponderExcluir
  8. Ta mto P-E-R-F-E-I-T-O,to amando :)..Comtinua!!

    ResponderExcluir
  9. não existe mais perfeito que isso *o*
    p-r-e-c-i-s-o de continuação!!!

    ResponderExcluir
  10. você como sempre divando com a história!!

    ResponderExcluir
  11. maravilhoso! Perfeito! Lindo!
    continua...

    ResponderExcluir
  12. P-E-R-F-E-I-T-O *-* continua por favorr ><

    ResponderExcluir
  13. Essa fic com certeza é a melhor! Amoooo!! Tá de parabéns,lindona!

    ResponderExcluir
  14. toop,como sempre.hihi bjoo amor continua...

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaaa ta otimoooooo.. pArabens

    ResponderExcluir
  16. Menina, um capítulo mais perfeito que o outro! Não demora pra postar não, por favor :/
    Tô amaaaaaando muito tudo!

    ResponderExcluir
  17. perfeitoooooo , continuaa . nova o/

    ResponderExcluir
  18. Seeeeu blog é um dos melhores parabeeeens *.*

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeeeeeeeeeei >.< continuuuuaa :)

    ResponderExcluir