segunda-feira, 7 de abril de 2014

Capitulo 12- O Encontro

Gil: vem maloca - olhou para trás e só ai eu percebi que estava paralisada. Esse menino mexe comigo.Fui andando até ele e parei na sua frente.
Neymar: mais linda ainda pessoalmente- falou me abraçando e eu retribui,como ele é cheiroso -
Luiza: você é mais magrelo pessoalmente - rimos -
Rafa: só existe a Luiza aqui? 
Luiza: que ciumenta - ri
Neymar: tem Juninho pra todo mundo - riu e me olhou,ficamos nos encarando até o Gil falar alguma coisa que eu nem lembro o que foi,só sei que o Junior entrelaçou sua mão na minha e fomos em direção a saída do aeroporto. Fomos para aonde o carro deve estava,a Rafa foi atras com o Gil,fui na frente com o Junior. Ele deu partida rumo a sua casa,fomos o caminho todo conversando e trocando olhares. Meu Deus como ele é lindo,esse sorriso dele é maravilhoso. Estou cada vez mais apaixonada. Depois de uns minutos chegamos na casa dele,que é enorme e linda. Ele abriu a porta e estava o Gu,Jota,Gui,Rai com mais uma pessoa sentados no sofá,quando ouviram a porta se abrindo vieram nos cumprimentar.
Gu: que saudade maloca - me abraçou logo em seguida veio o Jota,Gui e Rai,depois veio uma mulher-
Xx: essa é a famosa Luiza? Juninho não para de falar de você - riu e eu fiquei morrendo de vergonha - eu sou a Nadine,mãe do Junior e da Rafa 
Luiza: prazer dona Nadine - abracei ela -
Nadine: sem essa de dona - rimos - me chama de tia ou só nadine mesmo - sorri e assenti -
Rafaoi mãe,eu existo tá? - abraçou a tia Nadine e todo mundo riu -
Luiza: não conhecia esse seu lado ciumenta 
Neymar: você não viu nada - rimos- 
Ficamos conversando nesse clima maravilhoso,mas como ja estava tarde e todos mundo estava cansando,a tia resolveu mostrar os "nossos quartos". Vou dormir com a Rafa. Subi pro quarto dela para me trocar,quando tinha acabado,alguém bateu na porta e eu mandei entrar.
Neymar: cê não tá pelada não né? 
Luiza: não seu bobo - ri-
Neymar: que pena - riu e entrou no quarto -
Luiza: engraçadinho 
Neymar: super -falou enquanto me abraçava- nossa,muito melhor do que eu imaginei
Luiza: o que ? -falei enquanto me virava e ficava de frente pra ele-
Neymar: eu ficava imaginando como seria quando eu te encontrasse,eu ja sabia que ia ser bom.. Mas não imaginei que seria tao bom assim -disse se aproximando da minha boca,eu ja estava sentindo a sua respiração na minha,o beijo dele era o que eu mais queria naquele momento mas..-
Luiza: aé ? Humm -me afastei- entendi -ele riu-
Neymar: chaaata 
Luiza: insuportável -rimos- to cansada,vou dormir,boa noite 
Neymar: posso dormir com voce ? 
Luiza: a casa é sua -disse enquanto me deitava,ele não perdeu tempo e deitou do meu lado,coloquei minha cabeça sobre ele,que ficou fazendo carinho em mim,não demorou muito e eu peguei no sono-

Sexta,08:00
Acordei,Juninho ja havia acordado. Levantei,fui ao banheiro,escovei os dentes,lavei o rosto e voltei pro quarto,troquei de roupa e desci.
Luiza: oi gente -estava todo mundo na sala,os meninos estavam jogando video game-
Rafa: tive que dormir em outro quarto sabe ?! -riu- porque tinha um casalzinho na minha cama -rimos-
Luiza: ai Rafa -sorri envergonhada-
Neymar: relaxaaa.. vai tomar café baixinha 
Luiza: não me chama de baixinha ruum-rimos- mas vou ir mesmo -ri-

Fui para a cozinha,as coisas ja estavam na mesa,tomei meu cafe da manha sozinha mesmo. Depois que tomei,lavei as coisas e arrumei. Fui ao banheiro novamente,escovei os dentes e voltei para a sala.
Neymar: cansei de jogar -parou e sentou do meu lado-
Gil: olha o poder da Lulu,fazendo o mlki viciado parar de jogar -rimos-
Luiza: olha só -rimos-
Jota: mlki ta gamado -riu-
Gu:tambem né ? Como não gamar na Luiza?! Impossivel parça -não aguentei e ri-
Luiza: obrigado obrigado
Neymar: que isso mano ? Respeita ai oh -deu um tapa no Gu e riu-

Ficamos conversando durante um bom tempo,deu pra ver como o Neymar é,só brinca o tempo todo. Esses meninos sofrem na mão dele,ele não para de zuar eles um minuto se quer. Zoa o tamanho do Gil,zoa o Gui por perder no video game,zoa o nome do Jota.. Ah ! To ate com medo de quando ele começar e zuar. Conversamos ate os meninos (Gui,Gil,Jota,Gu,Neymar) irem jogar sinuca,depois,fiquei na sala com as meninas (Laila,Raissa,Rafa e tia Nadine) conversando.
Rafa: mãe tava morrendo de saudade de você
Nadine: oh Rafa -abraçou ela -tambem estava filha
Raissa: gente como a tia Nadine é linda,serio -sorriu-
Luiza: é mesmo,o Juninho ja tinha me mandado umas fotos e olha,tia você é uma gaata -ri,estava sentada de um lado e a Rafa do outro,entao a tia me abraçou e deu um beijo no meu rosto-
Nadine: vocês que são lindas meninas.. Esses olhos da Luiza são apaixonates,agora esta explicado porque o Juninho só falava de você -ela sorriu e eu fiquei toda derretida ouvindo aquelas palavras. Tia Nadine parece ser a sogra que todomundo gostaria de ter,estou apaixonada por ela-
Laila: olha a tiaa,ja gostou da Lulu e olha que é dificil a tia gostar de alguem de cara hein ?! -rimos-
Nadine: não é dificil -riu- é que tem gente que não colabora né ?! -rimos-
Luiza: isso mesmo tia,tem gente que uó.. As vezes eu fico me perguntando como eu aguento -rimos-
Rafa: mãe,fala pra Lu como o Juninho é-riu e a tia riu tambem- 
Nadine: ah minha filha.. O Juninho,como você já pode ver é brincalhão,brinca com todo mundo o tempo todo,é companheiro,e as vezes acho que é um menino carente,porque você sabe né ?! Desculpa falar mas.. No outro relacionamento dele,ele quase não via a namorada,mesmo quando ele estava no Brasil -ela falou com um certo receio por estar falando da Bruna,que é ex dele,pensou que eu ia me sentir ofendida ou coisa assim- mas desculpa Lulu de estar falando de outro relacionamento dele ..-a interrompi -
Luiza: não tia,relaxa -sorri- pode falar,eu quero saber tudoooo -rimos-
Nadine: então ele não tinha atenção e por isso.. Você sabe né ?! -disse se referindo as traições e eu acenti- mas eu percebo que com você vai ser diferente,na verdade ja esta sendo -sorriu- Juninho é um menino do bem,não guarda magoas,ele tem um coração muito bom,não é porque é meu filho que eu estou falando isso não -rimos-maas.. O Juninho é muito chato as vezes - a Rafa interrompeu ela -
Rafa: isso é -rimos e a tia continuou-
Nadine: ele brinca demais e acaba irritando,da impressão que não leva nada a serio -riu- mas é só o jeitinho dele,você ja deve ter percebido que ele tem um ego né ?! -ri e acenti- ele é muito marrento e ciumento -riu- e eu peço muito a Deus que ele encontre uma boa mulher,que faça ele aquietar e que aguente a marra dele -rimos- espero que essa menina seja você Lu -me abraçou-
Luiza: oh tia.. A gente ta se conhecendo ainda,mas eu gosto muito do seu filho -sorri- muito mesmo -rimos-ele é um bom menino,carinhoso.. -Rafa me interrompeu-
Rafa: ah o amor,o amor é tão lindo -disse como se estivesse lendo uma poesia e a gente começou rir-
Ficamos durante um bom tempo conversando,contei um pouco da minha vida para tia Nadine,falei que meus pais são divorciados,que eu fui morar no Rio de Janeiro com 15 anos e foi ali que eu me encantei me arte de atuar. A tia era só elogios o tempo todo,como não amar essa mulher ? Estou encantada por essa familia,claro,ainda falta conhecer o Sr. Neymar. Espero conhecer ele em breve,pelo o que o Juninho me fala do pai dele,ele parece ser bem parecido com o Junior,gostar de zuar,de uma bagunça. A Rafa estava contando que quando ela era pequena,o Junior usava ela e uma prima deles,como trave,nossa ! Que menino doido,ri demais com cada historia que elas me contaram. Só paramos de conversar quando fomos interrompidas com os meninos voltando para a sala. 
Neymar: oh Lu !
Luiza: ooi ?! 
Neymar: vamos sair ? 
Luiza: vamos 
Ele veio ate mim, e me "ajudou" a levantar,entrelaçou os nossos dedos.
Todos: ooown -rimos-
Fomos andando ate a escada,subimos,ele foi para o quarto dele e eu fui para "o meu". Tomei um banho rapidinho e me arrumei. Sai do quarto,fui ate o quarto dele,a porta estava fechada,bati e ele mandou entrar.
Luiza: pode entrar mesmo ? -ri-
Neymar: pode -riu- nao to pelado
Luiza: ufa,ainda bem! Nao quero levar um susto antes do almoço -falei enquanto entrava,fui abrindo a porta bem aos poucos com medo dele ainda estar sem camisa ou coisa pior-
Neymar; para de ser besta -foi ate a porta e abriu- to vestido oh -riu- e mesmo que não estivesse,mais cedo ou mais tarde você vai ver tudo isso aqui -fiquei morrendo de vergonha e sem reação- calma Luiza -riu e me abraçou-

Ele terminou de se arrumar e nos descemos de mãos dadas.Falamos com o pessoal e saimos,entramos no carro dele e ele deu partida. Com uma mão ele dirigia e com a outra segurava a minha mão,não resisti e tirei uma foto.

LuizaLunardi: "Não quero reescrever as nossas linhas,que se não fossem tortas não teriam se encontrado.." ❤️☺️❤️

userfem: aaaaain 
fcverdelho: seja feliz prin
shinelunardi: aaaaai n acredito ❤️
neymarftguime: acho que conheço essa mão kk
portalneymar: essa mão é do neymar 
myprideluiza: lulu tá namorando kk
centralnjunior: certeza que é o neymar 
brumarever: n é o neymar
brumarminhavida: n é o ney pq ele namora a bru 
Neymarjr: ❤️❤️❤️❤️
tudoporlumar: meu casaaaaal 
raissaaraujo: aaaaain kkk
rafaellabeckran: hahahahah ❤️
saibaneymar: amo essa música 
fellsnjr: essa música é deles mano 
imlumar: vdd eles sempre postam essa música nas legendas ❤️
brumylife: escrota 
njr_myway: bruna curtiu kkkkk
mebeijaney: até a bruna shippa lumar kk
casallumar: amo vcs @neymarjr@luizalunardi 
 
Li alguns comentarios pra ele e ele riu demais. Bloqueei o iphone e comecei prestar atenção nele.
Neymar: hoje vai sair uma nota oficial,declarando que eu estou solteiro
Luiza: ai sim mané -rimos-

Fomos o caminho todo conversando,rimos demais quando eu contei que a Rafa tinha me falado das historias de quando eles eram pequenos. Chegamos,ele estacionou o carro, a gente ia na Sagrada Familia. Descemos do carro e fomos andando de mãos dadas,começamos tirar varias fotos juntos. 
Luiza: nossa Juninho,que lugar maravilhoso -estava encantada por cada detalhe-
Neymar: com a minha companhia tudo fica maravilhoso -começou rir-
Luiza: nossa hein fera ?! -rimos-? Para de ser besta -ri -
Ficamos olhando os lugares,as pessoas,até que.. 
Neymar: tão bom estar aqui com você -me abraçou por tras-
Luiza: tambem acho -sorri-
Neymar: só falta uma coisa pra ficar perfeito -sorriu e deu um beijo no meu pescoço-
Luiza: é ? O que ? -ele me virou,me fazendo ficar de frente pra ele,eu ja sabia o que ele queria,o que ele ia fazer,aquilo era o que eu mais queria,fomos aproximando nossos labios,ja estava sentindo sua respiração e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele me beijou. Um beijo calmo,doce que com o tempo foi ganhando uma certa intensidade. Quanto tempo eu esperei para poder sentir essa sensação,e que sensação maravilhosa. Naquele momento, parecia que tudo em nossa volta havia desaparecido e só existia a gente,só existia nos dois. Paramos por causa da maldita falta de ar,encerramos nosso beijo com varios selinhos e sorrisos entre eles.
Neymar: agora esta tudo perfeito -selinho,sorri meio envergonhada- linda 
Ele me mostrou um pouco de Barcelona,que lugar incrível. Eu sempre tive vontade de conhecer,mas nunca tive oportunidade. Ele fez questão de tornar aquele passeio especial e marcante. Amei tudo,o passeio foi maravilhoso,claro que a companhia ajudou,e muito.
Resolvemos ir embora porque o bonitinho estava com fome. Entramos no carro,ele deu partida. Fomos o caminho todo conversando,durante o caminho postei uma foto que eu tinha tirado.

LuizaLunardi: apaixonada por cada detalhe .. ❤️❤️ 

userfem: que foto maravilhosa Luizaaa 
gilcebola: foto top cunha ✌️
usermasc: linda❤️
myprideluiza:  SAGRADA FAMILIAAAAA ❤️❤️❤️
orgulhoneymar: Socorro gente ! Ela ta em Barcelona mesmooo ❤️❤️❤️
userfem: ooown foi ver o Neymar socorro gente
userfem: ❤️❤️❤️
centralnjunior: ai que amor,ela ta realmente em Barcelona  
neymarjr: ❤️❤️❤️
userfem: NEYMAR COMENTANDOOO 
brumarever: Poxa .. 
usermasc: linda essa Luiza ☺️
inlovelumar: LUMAR IS REAAAL 
teuolharluiza: Socorro Lulu 
userfem: prefiro a Bruna 
rafaellabeckran: maravilhosa ❤️
userfem: ai gente que legal,que eles sejam felizes 
portalneymar: olha a Rafa e o Ney ❤️❤️
 

Depois de alguns minutinhos,chegamos na casa dele. Descemos do carro e entramos de mãos dadas, bem na hora que a tia estava servindo o almoço. Almoçamos em um clima incrível,não tem como ficar triste perto desses meninos. Depois do almoço ajudamos a Tia Nadine e a Ma,cozinheira do Neymar, fomos pra sala e ficamos conversando. 
Luiza: meu Deus, que casal apaixonado- ri e todo mundo olhou pro Gil e pra Raissa que estavam se agarrando no sofá -
Raissa: pensei que depois de desencalhar ia parar de ser chata,pensei errado - riram e eu fiquei séria-
Neymar: não fala assim com ela - me puxou e me abraçou -
Todos: aaaaain 
Gil: lumar é vida - falou zoando e todo mundo riu,menos o Junior que ficou boiando -
Jota: lumar, é a junção de Luiza e Neymar 
Neymar: ah sim - riu - gostei 
Gil: o meu é Gilissa - rimos 
Neymar: bem feio né,o meu e da Lu é mais bonito 
Laila: vocês são tão lindos juntos 
Luiza: minha beleza embeleza o Junior .. porque né? - rimos e ele me fez cócegas - PARAAAAA NÃO GOSTO DE CÓCEGAS 
Neymar: então fala que eu sou gato e gostoso 
Luiza: você é gato - falei entre as gargalhas -
Neymar: falta a outra parte - falou rindo também-
Luiza: depois que você parar eu falo - ele parou e ficou olhando pra mim - não vou falar não - sai correndo e ele veio atrás de mim,estava todo mundo rindo,até a tia. Subi as escadas e entrei no primeiro quarto que eu achei,parei para controlar minha respiração e me toquei que estava no quarto do Junior,. Fiquei hipnotizada, olhando cada detalhe do quarto dele,até ser interrompida com o mesmo entrando no quarto  .
Neymar: ah você tá aqui? -riu-
Luiza: ops.. -ri-
Neymar: vem ca -me puxou pela cintura,me fazendo ficar cara a cara com ele-
Luiza: nossa -ri- 
Neymar: nossa ? Nao viu nada -me beijou e que beijo maravilhoso,cheio de fogo e desejo. Ele foi me guiando ate a cama dele,o clima estava cada vez mais quente,mas eu ainda não estou preparada para dar um passo tao grande, a gente acabou de se conhecer,entao encerrei o beijo,ele me olhou meio confuso- o que foi ? Eu fiz alguma coisa errada ?
Luiza: não, é que a gente acabou de se conhecer.. Estamos indo rapido demais.. Desculpa ..
Neymar: desculpa ? Relaxa Lu -deu um beijo na minha testa- gostei disso,você não é igual as outras -selinho-
Luiza: lindo -selinho,selinho- a cada segundo estou me encantando mais por voce -sorri-
Neymar: aé ? Acho que não tem como eu me encantar mais por voce -sorriu,ai aquele sorriso dele mexe comigo de uma tal forma-
Luiza: own que amooor -sorri-
Neymar: deixa eu postar uma foto aqui,que a gente ja desce -selinho-
Luiza: ta bom -sorri-

Ele me mostrou as fotos que a gente tinha tirado,ainda questionei se não ia dar problema,ele disse que não porque ja tinha soltado a nota que ele estava solteiro. Escolhemos a foto,editamos e ele postou.

neymarjr: sem risadinha @luizalunardi ❤️❤️❤️❤️ 
userfem: lindos 
heartfornjr: tão meus 
imlumar: chupa recalque aqui é lumar
brumar_love: neymar n presta 
amoreternonj: fofos 
fcyoursmilelu: maravilhosos 
orgulhoney: amo vcs 
worldlumar: sejam felizes 
raissaaraujo: ❤️
foryouney: n gosto dela 
saibaneymar: apeguinho 
queenmarquezine: ridículos 
dreamnjr: meus amores 
gilcebola: aeeeee 
brumarquezine: ☺️
shinelunardi: tão lindos juntos
smilelunardi: ney faz ela feliz hein 
luizalunardi: ❤️

Neymar: vamoss -meio que me abraçou de lado e a gente desceu-
Jota: eee casal
Gui: e esse namorinho de primeira serie? Que ninguem se beija -rimos-
Gus: beija ai -riu-
Neymar: mor -olhei para ele,antes que eu pudese fazer qualquer coisa,ele me beijou,um beijo calmo e doce,que teve que ser interrompido por causa da falta de ar. Todo mundou começou gritar e zuar-
Nadine: acho que agora o Juninho escolheu bem,Luiza alem de linda parece ser uma menina do bem -sorriu-
Luiza: aaai meu Deus tiaaa -sorri toda boba-  
Rafa: é a cunhada perfeita 
Luiza: cunhada não né Rafa - ri-
Neymar: ainda não né - enfatizou o ainda e geral fez "hmmmm" morri de vergonha - cê fica tão linda com vergonha - cochichou no meu ouvido,eu me arrepiei,ele percebeu e riu,olhei para ele e retribui o sorriso-
Luiza: me diz,como não se apaixonar por você ? -falei no ouvido dele,que tambem se arrepiou e sorriu. Olhei nos olhos dele e ele me beijou,encerrei o beijo com alguns selinhos-lindo -sorri-
Neymar: maravilhosa -sorriu e selou nossos labios-
Gui: pegajosos -rimos-
Luiza: mas não foi você que disse que era "namorinho" de primeira serie ? -ri-
Gui: mas não precisa ficar assim tambem né ?! -riu-
Neymar: para de ser invejoso mlki,que feio !  -riu-
Jota: como pode um cara tão feio ter uma mina tão gata e gente boa igual a Luiza ? -riu-
Luiza: oh não fala assim dele mané -todo mundo riu ate a tia-
Neymar: isso ai Lu,me defende -sorriu-
Luiza: sempre -sorri e selei nossos labios-
Ficamos conversando mais um pouquinho,quando deu 19:00,resolvemos ir tomar banho para irmos jantar fora. Subimos,entrei no quarto da Rafa,banheiro,tomei meu banho rapidinho e sai enrolada na toalha,comecei me arrumar (...)19:30,todo mudo ja estava arrumado. Descemos,falamos com a tia e saimos.
Nos dividimos nos carros,em um foi eu,Junior,Raissa,Gil e Rafa. No outro,Laila,Gui,Ju e Jota.Fomos para um restaurante que segundo o Neymar,é um dos melhores,fomos o caminho todo conversando. Chegamos la 20:00,Junior estacionou o carro e nos descemos. Entramos no restaurante,escolhemos uma mesa e sentamos. Ficamos conversando ate o garço vir na nossa mesa,fizemos os pedidos e ficamos conversando.
Neymar:oh Lu -olhei pra ele e ele me roubou um selinho-
Todos: own meu Deeus -rimos-
Trouxeram os nossos pedidos e começamos comer. Comemos em um clima maravilhoso,com muita brincadeira e muito romance kk ! Raissa e Gil estavam no maior love,eu e o Junior não ficamos atras. 
Gui: vocês me irritam -riu-
Rafa: para de ser invejoso -deu um tapa na cabeça dele-
Jota: são muito melosos,credo -rimos-
Luiza: vocês estão me irritando -ri-
Neymar: ai ai .. Oh Lu -virei e sorri,ele foi se aproximando mais de mim e nos beijamos,tivemos que encerrar o beijo por que o Guilherme não parava de zuar e a gente não conseguia parar de rir- 
Luiza: nossa Guilherme,insuportável -ri-vou socar sua cara 
Gui: tenta a sorte -riu-
Neymar: não mexe cá minha muié rapá-começou rir,não aguentamos e rimos tambem-
Luiza: nossa Junior,menos -ri e selei nossos labios-
Ficamos conversando mais um pouquinho e pedimos a sobremesa. Terminamos de comer, conversamos mais pouco,ate que resolvemos ir embora. Pagamos a conta e saimos,entramos nos carros e voltamos para a casa do Neymar(...) Ele estacionou e nos entramos. Chegamos na casa dele 21:55. Eu ja estava super cansada,falei pro pessoal que ia subir e subi. O Junior subiu atras de mim,eu ja estava entrando no quarto da Rafa,ate que ele falou
Neymar: oh,dorme la no meu quarto ? 
Luiza: durmo,deixa eu só pegar minhas coisas e eu ja vou la 
Neymar: ta bom -sorriu-
Entrei no quarto da Rafa,separei minhas coisas,fui no banheiro,tomei um banho rapidinho e escovei os dentes,voltei pro quarto enrolada na toalha,me vesti rapidinho,passei desodorante e perfume. Peguei minhas coisas e fui para o quarto do Junior,a porta estava aberta,entrei e arrumei as minhas coisas,deitei na cama e fiquei assistindo. Logo em seguida,ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Luiza: meu Deus -tampei o meu rosto com as mãos e comecei rir-
Neymar: para de ser besta -riu- 
Luiza: vou la fora,ai você se veste ai -ri-
Neymar: fica ai,que eu me visto no banheiro -começou rir,pegou as coisas dele e voltou para o banheiro,saiu de la depois de uns minutinhos,o perfume dele exalava por todo o quarto,ele deitou do meu lado e me abraçou-nossa que menina cheirosa
Luiza: olha quem fala né ?! -rimos-
Neymar: nossa mas você ta mais -riu e deu "cheiro" no meu pescoço,me arrepiei inteira e logico que ele percebeu- ui -começou beijar o meu pescoço-
Luiza: para menino -ri-
Neymar: ah não,ta tão bom -olhei para ele e ele me beijou. E que beijo ! Cheio de fogo,o clima estava começando a esquentar,eu não sabia como parar aquilo,eu queria embora achasse que estava cedo demais para isso,mas seila. Continuamos com o nosso beijo ate sermos obrigados a parar por causa da maldita falta de ar,recuperamos o folego e voltamos a nos beijar. Ate que alguém bateu na porta,não aguentei e comecei rir- não tem graça -riu- ENTRAAA -a porta foi se abrindo aos poucos e eis que surge a Rafa.
Luiza: o que foi preta ? -ri-
Rafa: atrapalho ? -riu-
Neymar: o que cê acha ? Logico -rimos-
Rafa: ui,foi mal ai -riu-
Luiza: relaxa Rafa,não atrapalhou nada não -ri- mas o que foi ?
Rafa: ja viu o que saiu nos sites ? 
Luiza: não,o quê ? -a rafa pegou o celular dela,abriu um link e mostrou para a gente-

SERÁ QUE AGORA VAI ? 

"Depois de assumir o término do namoro com a atriz Bruna Marquezine e negar estar tendo um affair com a tambem atriz,Luiza Lunardi. O jogador  Neymar,foi flagrado jantando em um badalado restaurante de Barcelona,na companhia dos amigos e de Luiza. O clima de romance entre Neymar e Luiza estava nítido. Será que depois dos flagras, eles ainda vão negar que estão juntos ? "

Veja as fotos:

Luiza: meu Deus ..
Neymar: nossa -riu-
Luiza: não tem graça idiota 
Neymar: nossa Luiza,calma ai,todo mundo ja sabia que voce ta aqui
Luiza: mas ninguem precisava saber que a gente ta ficando,ja estou ate vendo a confusao que vai ser -ele e a Rafa riram-
Rafa: Lu todo mundo ja sabia disso -riu-
Luiza: ah meu Deus ! Como que esse povo conseguiu essas fotos? 
Rafa: paparazzi europeu vendeu as fotos -riu,nao aguentei e ri tambem- daqui a pouco sua mae liga ai -rimos-
Luiza: pode crê,nossa quero nem ver o caos que deve estar o meu twitter,instagram.. A minha vida 
Neymar: relaxa Lu relaxa -deu um beijo na minha testa-
Rafa: então,ja fiz a minha parte.. Boa noite ai -levantou e saiu do quarto-
Luiza: e agora ? -olhei para o Neymar-
Neymar: ja falei,relaxa -riu- vamos dormir,amanhã o dia é longo e eu tenho treino cedinho,vai comigo ? 
Luiza: vou .. Pior que ta não fica -ele riu- 
Neymar: então vamos dormir -rimos,ele selou nossos labios e nos deitamos,dormimos de conchinha (own)-

Sabado, 06:20
Acordei com o Neymar me dando varios selinhos.
Luiza: o que foi menino ? -disse sem abrir os olhos- 
Neymar: treino.. -sussurrou no meu ouvido-
Luiza: aé -sentei na cama- bom dia -rimos e ele acentiu-
Levantei da cama,separei uma roupa e fui ao banheiro. Tomei meu banho rapidinho,me vesti,escovei os dentes,arrumei o cabelo,passei perfume e voltei pro quarto.
Neymar: ta linda,agora vamos descer pra tomar cafe e ir. -apenas acenti-
Descemos de mãos dadas,só a Ma,cozinheira dele, estava acordada. Ela ja tinha arrumado as coisas pra gente tomar café. Comemos em um clima maravilhoso,como o Juninho ja estava atrasado,nao ajudei a Ma a organizar as coisas. Fomos ao banheiro novamente,escovamos os dentes rapidinho,voltamos e saimos. Entramos no carro dele e ele deu partida rumo ao ct doBarcelona.
Chegamos la 07:30,em cima da hora,o Juninho foi pro vestiário,se trocou e voltou para o campo. Eu fiquei na "arquibancada" assistindo o treino dele. Resolvi entrar no twitter e estava do jeito que eu imaginei um CAOS 
 
-TWITTER ON-

@luizalunardi: ele é meu amigo@smilejuni0r RT "@smilejuni0r: ta namorando com o Neymar @luizalunardi?"

@luizalunardi: muito lindo aqui ☺️❤️ RT "@dreamwithjunior: o que esta achando de Barcelona @luizalunardi?"

@luizalunardi: estou no ct do Barça hihihi@worldlunardi ☺️ RT "@worldlunardi: ta fazendo o que Prin ? @luizalunardi"

@luizalunardi: conheci ! Ela é um amor@mdsneymar ❤️❤️ RT "@mdsneymar:conheceu a tia Nadine ? @luizalunardi"

@luizalunardi: hahaha ! Depois eu posto uma,beijão ❤️❤️ RT "@maribelongtome:cade as fotos com a Mari amor ? Saudade de fotos de vcs juntas @luizalunardi"

@luizalunardi: o angulo não favoreceu,eu esta conversando com ele @razaonj RT " @razaonj: e aquele beijo @luizalunardi ?"

@luizalunardi: hihihihi ☺️ RT "@iphonedalulu: me engana que eu gosto dona Luiza Lunardi Gregoris @luizalunardi"

@luizalunardi: depois eu fico mais um pouquinho com vocês !! Prometo ate fazer um#LuizaChat ☺️ Beijos meus amoresss .. Fuii!! 

-TWITTER OF-

Bloqueei o iphone e fiquei prestando atenção no treino do Neymar. Ele brinca ate com os jogadores meu Deus,só sabe zuar,como pode ?
O treino dele acabou 12:30. Ele ainda estava no meio do campo e eu só prestando atenção,ate que ele gesticulou,falando pra eu entrar. Entrei e ele começou me apresentar pros jogadores. Quando ele me apresentou proPique e pro Bartra eu quase tive um treco. Eles são muito lindos, claro que o Junior percebeu que eu estava toda derretida.
Neymar: menos Luiza -fechou a cara,eu não aguentei e ri-
Dani Alves: então você é a famosa Luiza -acenti e ele deu um beijo no meu rosto-prazer  
Luiza: prazer -sorri-

Os outros jogadores sairam e ficou apenas Neymar,eu e o Daniel. Notei que o Pique não parava de me olhar. Ui,estou com moral,ele alem de  gato é marido da musa Shakira.
Dani Alves:roubou a cena aqui -rimos,menos o junior-
Neymar: falo nada -com a cara mais fechada que tudo-
Dani Alves: relaxa irmão -riu-
Luiza: oh meu Deus -abracei o Neymar,na hora a expressão dele ja mudou e ele sorriu-
Neymar: então Dani,vamos la pra casa, a gente faz um churrasco la,joga video game.. 
Dani Alves: orras,partiu parça ! Só vou pegar minhas coisas e a gente ja vai 
Neymar: tambem vou.. Lu,me espera no carro ? -acenti,ele me deu um selinho e desceu para o vestiario com o Dani-
Enquanto eles pegavam as coisas,eu fui para o carro do Juninho,ele tinha deixado a chave comigo,entrei no carro e fiquei esperando. Depois de alguns minutinhos ele voltou,entrou no carro e deu partida. O Dani ia no proprio carro. Eu e o Neymar fomos o caminho todo conversando.
Neymar; eu vi você toda derretida quando viu o Bartra -fechou a cara,não aguentei e ri- para de rir Luiza ! Tô falando serio
Luiza: ciumes ? -falei rindo-
Neymar: não.. Imagina .. O que cê acha ? 
Luiza: acho que você não deveria ter ciumes,o Bartra não quer nada comigo-fiz uma carinha triste pra provocar ele-
Neymar: ah vai toma no cu,vou ate ficar quieto -Meu Deus ! Que menino ciumento,eu estava morrendo de rir daquilo e quanto mais eu ria,mais bravo ele ficava- da pra parar de rir Luiza ?
Luiza: da pra parar de ser ciumento ? 
Neymar: como não ser ciumento ? O Bartra é um cara boa pinta vai que.. 
Luiza: vai que ? Vai que nada Junior ! Ele é um cara bonito sim,mas não é ele que eu quero e você sabe disso -sorri e na hora que eu disse isso ele sorriu- sorrindo você fica bem mais bonito -rimos- mas eu achei fofo você com ciumes -selinho-

Depois de alguns minutinhos chegamos na casa dele, 13:30.
Ele entrou na garagem,estacionou o carro e nos saimos,logo em seguida o Dani Alves chegou e fez a mesma coisa.Entramos na casa do Neymar,ele subiu direto pra tomar banho e eu e o Daniel ficamos na sala conversando. Resolvi tirar uma foto e postar.

LuizaLunardi: "Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura" ❤️❤️ 
shinelunardi: gata
iphonedalulu: princesa
njrmylife: lindaaa
imlumar: princess
foryouney: escrota
saibaneymar: fofa
wayluiza: te amo
guipitta_: lindinha
centralnjunior: linda
abcneymar: n acredito que o ney a com ela
lailastos: linda lu 
vivoneymar: maravilhosa
tevivobrumar: njr ainda ama a bru 
princessluiza: musa
neymarzetes_: divaaaa 
rafaellabeckran: linda cu ❤️

Parei de ler os comentarios,fiquei conversando com o Daniel ate o Neymar descer.

O capitulo ia ser maior,mas devido as cobranças resolvemos postar ele assim ! Não tera mais metas de comentarios,mas continuem comentando pra gente saber se tem alguem lendo (era pra isso que servia as metas de comentarios) ESPERAMOS QUE GOSTEM ! 

28 comentários:

  1. Lanny posta o outro loooogo . Ta prft . Prologa mais os dias da luiza em Barcelona . Causa briguinhas entre eles . Bj, Clarinha

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh lindos... queria um cap maior, porém amei esse. Eles estão fofos e grudinhos adoro isso porém quero eles numa balada e rolar ali um stress tipo hiper ciúmes de ambas as partes e o Bartra podia dá mole pra ela ... e começar a seguir e comentar nas fotos dela. Bj van

    ResponderExcluir
  3. Aii postar mas,tá muito bom..To Amando muito vocês são Demais ! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Peeerfeeito , continua

    ResponderExcluir
  5. Ta super perfeito Lanny! Não liga pras criticas não, afinal, criticas sempre vão ter.. E concordo com uma das meninas que comentou, proximo cap queremos un hiper ciumes de ambos, e que o bartra de mole pra lu, e juninho morrendo de ciume. Bjo, ta pfto

    ResponderExcluir
  6. amo acho q vc poderia posta 2 vezes por dias

    ResponderExcluir
  7. Mds, coooontinuua muuitoo top ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Tá cada vez mais interessante, é bom ter alguma parte quente no próximo capitulo né que ta romantismo demais coloca uma apimentada ai!! ;) Mas tá muito bommmm

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaahhhh posta logooo , amei gente kkk e o ju com ciumes que fofoooo ❤ estou amando vamos mais mais mais. . amo isso ah posta um maior bjjs no core 😘😘😘

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa / meumotivonjr

    ResponderExcluir
  11. aaahh ja pode postar o 13..kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Amando demais, esperando pro próximo kkk

    ResponderExcluir
  13. Que lindo ele chamando ela de mor. Acho que pra uma primeira vez ela pode ir embora no domingo mesmo na próxima já pode ser mais dias. Já imagino eles com saudades depois desses dias juntos. Casal meloso é bom é lindo mais se for demais enjoa e ela tem que perder um pouco a vergonha com ele e acho que podia rolar mesmo outra crisinha por ciúme mais coisa pouca numa balada como já falaram. Tire as críticas como proveito e só, nem todo mundo que critica fala por mal.

    ResponderExcluir
  14. Ahhhh cnttt logooo estou amando , perfeito quero maix

    ResponderExcluir
  15. Top demais. Leitora nova, continua

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooo cont , leitora nova

    ResponderExcluir
  17. Adoreii que lindoss, by julia

    ResponderExcluir
  18. Amei amei amei, continuaaa

    ResponderExcluir
  19. Mds, que prefeito *0* continuaa a a

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova aqui...Ta perfeito *-*
    Se puder lê e indica ?http://myprincenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir