sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capitulo 10 - Confiar ou não ?

Neymar: 
"Vai ficar quanto tempo aqui??"
Luiza:
"Vou na sexta e volto no domingo"
Neymar:
"Bolado kkkk mas ta bom né ?! Ja é alguma coisa kkkkkk"
Luiza: 
"Isso ai kkkk"

Ficamos conversando e nem vi o tempo passar,muito menos o filme. Só vi quando o pessoal começou levantar e dar "boa noite" um pro outro.
Luiza:
"Chatinho,vou dormir ta ?"
Neymar:
"Vai la.. Boa noite ❤️❤️❤️"
Luiza:
"Beijos ❤️❤️❤️"
-WHATS OF-

Subi para o meu quarto,escovei os dentes,prendi o cabelo e deitei com as meninas,ficamos conversando um pouquinho e pegamos no sono.

NEYMAR ON:
Ainda não estou acreditando que a Luiza vai vim. Terminar com a Bruna foi realmente a melhor coisa do mundo. Agora chega de falar da Bruna ! A Luiza estava toda fofa comigo hoje,parece sonho hehehehe. Espero que ela continue assim e que nada atrapalhe a gente.
NEYMAR OF.

No outro dia,domingo 10:34,acordei e as meninas ja tinham acordado. Levantei,fui ao banheiro,lavei o rosto,escovei os dentes e voltei para o quarto. Soltei o cabelo e troquei de roupa,peguei meu iphone e desci.
Luiza: boooom dia meus amores -os meninos estavam em um sofa e as meninas no outro com a minha mãe-
Todos: bom dia Lu 
Luiza: vou tomar meu café da manha e ja volto
Fui para a cozinha,as coisas ja estavam na mesa. Me servi e comi,depois arrumei tudo e voltei para a sala.
Luiza: to morrendo de preguiça
Jota: novidade -todos riram menos eu-
Luiza: ha ha ha -ironica- como você é engraçado -eles riram e eu tambem-
Gil: ué -olhando para o celular-
Raissa: o que foi ? -ele mostrou o celular para ela- puutz
Luiza: o que foi gente ? Tambem quero saber 
Levantei e olhei para o celular do Gil,porra,quase não acreditei! A Bruna tinha postado uma foto com o Neymar,cara,eu não estou acreditando nisso. Estava tudo tão perfeito,ele tava me falando cada coisa,ME ILUDINDO de uma tal forma. Eu sabia que eu nao podia confiar nele,eu sabia ! Argh ! 
Luiza: nossa -minha vontade era de chorar,gritar,fugir do mundo,mas apenas disfarcei e sentei-
Raissa: Lu.. 
Luiza: oi ? -sorri meio sem graça-
Rafa: ai meu .. 
Luiza: gente,vou subir ta ? -nem ouvi eles falando nada,só levantei e subi para o meu quarto. Entrei,me tranquei e me joguei na cama,tentei ser forte mas não aguentei,comecei chorar. Como pode isso cara ? Como ? Depois de tudo que ele me disse,depois de tantos "não" eu finalmente aceitei ir para la e ele faz isso comigo ? Argh,eu sei que vai ser difícil mas a unica solução é procurar esquecer ! Chega ! Eu não quero mais saber dele ! 
Peguei meu celular e entrei no instagram,só tinha marcações dessas fãs idiotas da Bruna ! Af,não to com paciência pra isso,comentei apenas em uma " @luizalunardi: hahahaha mas o que eu tenho aver com isso ? ✌️"  e espero que elas entendam e parem de me encher. Entrei no instagram do Neymar e parei de seguir. Curti umas fotos do Verdelho e dos meus fcs. Tirei uma foto e postei. 

LuizaLunardi: deixe pra trás o que não te leva pra frente .. ✌️
verdelholife: lindaaaa
shinelunardi: princesa 
apenasneymar: ❤️❤️
portalnjunior: e esse legenda moça? 
raissaaraujo: 😔
brumarever: viram a foto que a bru postou? chupaaaa
lumaralways: bruna é uma ridícula 
neymarjr: ❤️
lumar_s2: njr n comentou nem curtiu a foto da bruna mas da lulu... CHUPA VCS 
tevivoney: piranha
fclulunardi: te amo prin
Luizalunardi: vocês me conhecem? Não ! Então vocês não tem que falar o que não sabem ! não vejo a menor necessidade de vir ate aqui no meu instagram e fazer comentarios totalmente idiotas e desnecessários ! @tevivoney @brumarever ✌️


Vi o comentario do Neymar e isso só me deixou com mais raiva dele. Fiquei viajando em meio aos meus pensamentos,ate que meu celular vibrou,olhei o visor e era ele.

-WHATS ON-
Neymar: 
"Lu"
Luiza:
"Nao quero papo com você"
Neymar:
"Mas deixa eu explicar"
Luiza:
"Ja disse que nao quero falar com voce ! Me esquece"
Neymar: 
" lu calma"
"A bruna é doida,eu nao to com ela"
Luiza:
 "Hahaha me poupe né ?! Comedia ! Por favor Neymar,pq ela postaria uma foto ? Olha,essa foi a pior coisa que voce poderia falar ! Agora me esquece,beijinhos"
-WHATS OF-
Ele continuou mandando mensagem mas eu nem liguei,nem olhei ! Argh,que raaaaiva ! Quer saber ? Chega desse menino,vou entrar no twitter e falar com os meus fãs.

@luizalunardi: nada amor hahaha ☺️RT "@myprideluiza: @luizalunardi amor o que ta acontecendo ?"

@luizalunardi: vocês são piores que detetives hein?! Hahahaha ❤️ RT "@mdsneymar: porque voce parou de seguir o Neymar ? @luizalunardi"

@luizalunardi: ta dificil acreditar amor,muito dificil RT "@dreamwithjunior: é por causa da foto né ?! Lu a Bruna é doida ! Ele nao ta mais com ela,acredita @luizalunardi"

@luizalunardi: hahahaha sera ? ☺️@shinelunardi: entao ta apaixonadinha mesmo dona Luiza ? @luizalunardi

@luizalunardi: amores vou sair aqui,beijinhos ❤️❤️❤️
-TWITTER OF-

Bloqueei meu celular e fiquei deitada,as meninas subiram para falar comigo,a porta estava apenas encostada,elas ja foram entrando.
Rafa: oh Lu,eu falei com o Juninho,ele nao ta com a Bruna
Luiza: porque ela postou aquela foto entao Rafa ?
Raissa; ela deve ser doida entao,mas pô se ele ta falando que ta solteiro é porque ta -riu e eu dei uma risadinha falsa- não é Rafa ?
Rafa: exatamente -olhando pro celular- RÁAA! -começou rir e a gente não entendeu nada- 
Laila: o que foi doida ? -riu-
Rafa: Juninho deu unfollow na Bruna -começou rir e as meninas riram tambem,continuei na minha-
Raissa: MENTIRA ? -morrendo de rir- e ai credo Luiza,se anima amorzinho,ta na cara que ele nao esta mais com ela ! 
Luiza: sei de nada 
Rafa: vamos sair desse quarto,tomar um arzinho,vem -levantou e me puxou-

13:45-Saimos do meu quarto,descemos,os meninos estavam na sala,o Gil ja veio na minha direção e me abraçou.
Gil: oh cunhadinha,fica assim não -sentamos no sofa,minha mae tinha saido-
Gui: hoje tem baladinha né ? Luiza precisa se animar -rimos-
Luiza: opa,estamos ai -comecei rir-
Gus: amanhã a gente ja vai embora -riu-
Luiza: e eu ja to com saudade -fiz biquinho-
Todos: oooown -rimos-
Jota: oh Lu cê ainda vai pra Barcelona né?! 
Luiza: acho que sim 
Gui: acha nada ! Você vai e acabou -rimos-
Raissa: ai ja tô sentido falta de ficar aqui Lu
Luiza: own meu amor -abracei ela-
Rafa: morram de inveja porque eu vou ficar aqui a semana inteira -mostrou a lingua-
Laila: eu tambeeeem -rimos-
Luiza: doidas

Ficamos conversando durante um bom tempo. Saimos,demos uma volta na praia,jantamos no porcão. Encontramos o queridíssimo David Brazil,ele sempre um amor! Voltamos para a minha casa ja estava de noite. E como a gente ia pra balada,ja chegamos e fomos direto tomar banho. Enquanto nos meninas tomávamos banho,os meninos arrumavam as coisas deles. Saimos enroladas na toalha,entramos no meu quarto e começamos nos arrumar,enquanto a gente se arrumava os meninos tomavam banho. Terminamos de nos arrumar,pedi para a Rafa tirar uma foto minha,ela tirou e eu postei.


LuixaLunardi:" Um dia desses,num desses encontros casuais,talvez a gente se encontre,talvez a gente encontre explicação..." ☺️❤️



usermas:gata demais 
myprideluiza: boa balada meu amor 
mylifenjr: fica brava com o ney não 
njr_bru: chora pq o ney ama a bru
raissaaraujo: musa kkk
opsnjr: fica com o neymar,lu 
Smilelunardi: minha ídola é mt gata 
weneedlumar: te vivo princesa
gilcebola: cunhadinha linda ❤️
suspironjr: lumar é vida 
seuolharneymar: brumar já era kkkk
razaoneymar: fica com o junior 
rafaellabeckran: cu linda 😊
foryoulumar: AAAAAA OLHA A RAFA 
meutesouroney: lumar? piada kkkkk
todoamorneymar: manda bj pro recalque lulu kkk
jotace520: tá linda,agora desce kkkkk

Vi o comentário do Jota e logo chamei as meninas pra descer,esses meninos se arrumam rápido. Saímos de casa nos dividimos em táxis e partimos pra baladinha. Chegamos na balada que tava LO TA DA fomos direto pro camarote e eu já fui pegar meu copo de vodka com energético,tava decidida que ia beber pra esquecer os problemas. Rafa me puxou pra ir pra pista e eu me acabei,só parei quando tava tudo girando,tava bêbada real e quando a bebida entra a verdade sai 

Luiza: Gil por que ele fez isso comigo - falei sentando do lado do Gil num sofazinho lá 
Gil: ele não fez nada,Lu quem fez foi a Bruna,se ele disse que tá solteiro é porque tá 
Luiza: mas eu não acredito nele,ele é um idiota - apoiei a cabeça no ombro dele. Ficamos em silêncio até as meninas chegarem 
Rafa: que foi Lu? 
Luiza: eu amo seu irmão Rafa mas ele não me quer - falei fazendo beicinho e as meninas riram - parem de rir eu tô sofrendo 
Raissa: mas ele disse que é mentira Lu,que ele tá solteiro 
Luiza: mas eu não acredito nele,ele é um mentiroso
Gui: Lu quer falar com ele? - riu 
Luiza: quero vou falar que ele é um mentiroso e um idiota e que eu amo ele 
Jota: então fala aqui que ele tá te vendo - falou mostrando o celular 
Luiza: juninho eu te amo mas você não me da bola que culpa eu tenho de amar um idiota? - todo mundo riu e eu continuei - você mentiu pra mim,porque você mentiu pra mim junior? - falei puxando o r e o povo não parava de rir e eu comecei a chorar 
Gil: não chora maloquinha - falou me abraçando e rindo 
Luiza: ele não me quer,Gil ele quer a Bruninha - apoiei a cabeça no ombro dele e tava tudo girando
Ficamos lá mais um tempinho até que eles decidiram ir embora,nos dividimos nos táxis e eu não largava do Gil. Chegamos em casa as meninas me ajudaram a tomar banho e me colocaram na cama.
Luiza: cade o Gil? - falei me ajeitando na cama 
Rafa: o Gil tá dormindo agora Lu,dorme também tá? 
Luiza: aham - a Laila me cobriu com o lençol,depois disso não vi mais nada,apaguei. 

Segunda,07 de abril de 2014 
Acordei com uma dor de cabeça insuportável,levantei da cama e não tinha mais ninguém no quarto. Fui pro banheiro fiz minhas necessidades,escovei os dentes sai me troquei e desci,tava todo mundo tomando café da manhã 
Gui: olha quem acordou 
Luiza: bom dia gente 
Jota: cê causou ontem hein Lu? - todo mundo riu 
Luiza: causei? - ri - não lembro de nada 
Rafa: então pode deixar que eu te conto tudinho - riu 
Luiza: ai meu Deus,que medo 
Tomei café e meu remedinho pra dor de cabeça,e fui pra sala onde o pessoal estava 
Luiza: me contem o que eu fiz - ri
Ele me contaram tudinho,tintim por tintim
Luiza: mano cade esse video,vocês não mandaram né? 
Gu: mandamos uai 
Luiza: mentira - levantei - vocês são loucos? - riram 
Laila: ai Lu,deixa você só falou o que tava sentindo mas não queria falar sã
Luiza: por que eu fui beber? Por que? - rimos 
Rafa: oh Lu,Juninho quer falar com você,responde ele no whats
Luiza: não quero falar com ele,se não queria antes não é depois desse mico que eu vou querer -eles riram e eu tambem-
Laila: fala com ele chatice,vai logo 
Luiza: ta .. 

(...)
Hello meninas,e ai tão gostando? Esperamos que sim,comentem tá? Leitoras novas,sejam bem-vindas ❤️
CAPÍTULO 11? Com 20 comentários  💋  

28 comentários:

  1. Meu Deus eu morro e a Lú não vai pra Barça que ansiedade e que maldade de vcs, rum... já que ela ainda não foi pra Barça bem que ela podia deixar pra ir de surpresa tipo antes do bonde ou depois que eles já estiverem lá e assim que chegar ligaria pra algum dos meninos o Gil acho que seria melhor e pediria o endereço dele e ainda falaria pra ele manter segredo... E pelo amor já que teve mais comentários do que a meta que vcs pedem os cap podiam ser maiores, né? Acho que merecemos e espero que no 11 finalmente seja o capítulo dela em Barça. Bj Van

    ResponderExcluir
  2. Ameiii ela bebada kkkkkkkk. Muito Top
    Suyanne!

    ResponderExcluir
  3. Kd ela em Barça? Fofa ela dizendo que ama ele

    ResponderExcluir
  4. quero maissssssssssss, leitora nova

    ResponderExcluir
  5. Lanny pelo amor de Deus, você tem que começar a postar uns dois capitulos por dia! Ficamos muito anciosas. Continua, plis

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova e querendo logo o 11. Blog mara

    ResponderExcluir
  7. que desespero é esse? me diz? como uma menina que nem conhece o neymar diz q ama ele, e chora na frente de todo mundo? desnecessarioooo, aí os dois já se chamam de amor??? q rídiculooo, lembra lanny q o imagine é com o neymar q voc como fã conhece muito bem, ele jamais seria tão besta assim, vc tá muito visionáriaaa, mas de resto tá lagal,continua, lembre-se q as críticas são construtivas, aprenda com elas ,não me leve a mal e nem me responda com ignorância viu? só estou tentando ajudar bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muuuito com vc! Tem coisas aí que é totalmente ficção né?! Pq o Neymar não é assim. E achei meu blé eles não se conhecerem pessoalmente e já dizer que ama, que chama de amor, Neymar não é o tipo de homem que conhece menina a distância, isso ficou meio começo de adolescência, 13 anos

      Excluir
    2. Eu entendi mais pelo lado da paquera.... a vontade de ficar existe e tal msis o sentimento vai surgir depois que eles se encontrarem é comum hj em dia vc conhecer alguém pela internet e se apaixonar até mesmo antes de se encontrar pq a tecnologia auxilia nisso. O Neymar tá investindo niuma possível ficada até pq a Lú é linda... gente boa e virou amiga dos parças dele então a quimíca e todo o resto só em Barça ele e ela vão confirmar eles podiam por exemplo não ficar de cara e se conhecerem melhor pra não ficar tão ficção como vcs dizem mais hj em dia é comum sim vc sentir algo por alguém antes de conhecer pessoalmente até mesmo o cara sendo o Neymar que recém saiu de um relacionamento em que ele não tinha atenção como ele queria pq na Europa ele tem uma imagem a zelar e não pode sair pegando todo mundo. Quanto ao eu te amo dela eu achei forte também porém junta a bebida o fato dela estar magoada e tbm o fato dela ter guardado o que sentia e juntou tudo a gente tem que lembrar q eles se falam o tempo todo... ela tá com os amigos dele com a irmã é lógico que ela tem mais vantagem em relação à outras mesmo nunca tendo o visto. Já vivi as duas situações sendo q o cara bêbado ligou pra mim e se declarou a bebida ajuda a soltar tudo kkkk.... bj e continua

      Excluir
    3. Errei: mais, numa... e outra coisa q eu ficou confuso no comentário q eu fiz em cima na Europa ele tem q se comportar pq lá é mais rigorosa a marcação e a imagem do jogador se ele estivesse no Brasil aí sim eu acharia meio blé esse amor todo de cara sendo eleo Neymar que sabemos q pegou geral... em Barça ele tá sem os amigos direto... sem as festas... milhares de mulheres no pé e sem ser o cara e a namorada cagando e andando.pra ele é natural que ele tenha se encantado pela Lú q mesmo longe para o que tiver fazendo pra resp ele no zap zap... no face time ou no cel. Bj Van e desculpa o tamanho dos comentários tanto em cima quanto embaixo e espero que vc só mude o fato deles não ficarem no primeiro dia e tirarem esse dia pra conversarem se conhecerem e tal só q agora pessoalmente ah mais no segundo dia eles já podem ficar kkkk... bj van

      Excluir
  8. Aah que perfeitoo!! Ela tem que ir logo pra Barcelona, tem que rolar uns beijinhos de lumar!! Leitora nova.
    Continuaa, bjs ❤️
    Máh

    ResponderExcluir
  9. Gente ela tava bêbeda,obvio que ela ainda não ama ele,ela gosta mas n ama ainda só que ela tava bêbada quando se está bêbada as emoções afloram ;)

    ResponderExcluir
  10. ameii,continua @0psnjr

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a Van em tudo e Lanny já pode continuar.

    ResponderExcluir
  12. blog foda, história mais foda e eu quero mais. Brigada, denada

    ResponderExcluir
  13. To adorando... leitora nova.. Gabi aqui

    ResponderExcluir
  14. Tá perfeito, continua

    ResponderExcluir
  15. Meuuu, Posra logo 🙅🙅🙅🙅

    ResponderExcluir