terça-feira, 8 de abril de 2014

Capitulo 13- Vai com calma

Enquanto a gente esperava o Neymar descer,os meninos apareceram.
Meninos: e ai Dani -fizeram aqueles toques doidos-
Dani Alves; eai 
Gil: vai ter churrasquinho aqui hoje ?
Luiza: Juninho disse que sim -rimos-
Gui: opa, ai sim hein -riu-
Jota; vou la arrumar as coisas então 
Luiza: precisa de ajuda ?
Jota: precisa não Lu
Luiza: tem certeza?
Jota: olha.. Ja que você quer tanto ajudar -rimos- você pode temperar a carne,sabe ?
Luiza: logico -ri- vai la esquentando a churrasqueira que eu ja levo a carne 

Levantei,os meninos foram para a area da piscina e eu fui para a cozinha. Peguei as carnes,cortei e comecei temperar. Estava ali fazendo o meu "trabalho" de boa,ate que senti o perfume dele. Antes que eu pudesse virar,senti os seus braços em volta da minha cintura,ele deu um sorrisinho e sussurrou ao meu ouvido.
Neymar: que moça prendada -rimos-
Luiza: prendada e fedida -ri- sai Ju,voce ta todo cheirosinho e eu to fedendo a carne -ele riu-
Neymar: ta não -me virou,fazendo com que eu ficasse de frente pra ele e me encostou no balcão - ta linda -selinho- cheirosa -deu um "cheiro" no meu pescoço e logo em seguida me beijou,continuamos e o clima foi esquentando,só que ali e naquele momento não dava,por mais que eu quisesse não ia dar certo. Resolvi encerrar o nosso beijo com varios selinho-
Luiza: ai meu Deus -ri e ele selou nossos labios-
Neymar: vou la fora,termina ai que depois a gente "conversa" -deu uma risadinha e eu ja entendi logo o que ele estava querendo dizer,apenas assenti,ele saiu e eu continuei la-
Eu estava terminando de temperar uma parte da carne,ate que a Ma,cozinheira dele,chegou.
Ma: ooh Lu,deixa isso ai -riu- vai la ficar com o Juninho -começou tirar as coisas de perto de mim- vai la vai
Luiza: oh meu Deeeus, ta bom -ri-
Lavei minhas mãos,sequei,fui para o quarto do Juninho,tomei um banho rapidinho,me vesti,passei meu perfume e desci,fui para a area da piscina e abracei o Junior-
Neymar: ai sim marrentinha -selinho-
Luiza: a diva chegou - ri e sentei no colo do Junior,que estava com o celular na mão - tão fazendo o que? 
Jota: a gente quer jogar sinuca,bora? 
Luiza: aham - levantei do colo do Junior e ele me puxou de volta,nessa hora o celular dele apitou,era uma tal de "Pati" e ele logo bloqueou a tela - tá escondendo o que ai? - falei seria e ficou um clima tenso -
Neymar: nada Luiza - falou grosso,quem ele pensa que é pra falar assim comigo ? Na mesma hora eu levantei do colo dele e sai andando,subi pro quarto,que saco a gente ainda não tem nada e ele já tá me escondendo as coisas,assim não dá,não gosto de ser feita de otária. Na moral ? Eu não vou ficar aqui,perdi totalmente o clima ! Comecei arrumar minhas coisas e comecei viajar em meio aos meus pensamentos,ate que o Neymar entrou no quarto.
Neymar: Lu ? Desculpa.. 
Luiza: desculpa ? Você acha que é assim ? Você é ignorante comigo e acha que pedir desculpas resolve ? Alias,nem sei porque você esta me pedindo desculpas ! A gente não tem nada,você faz o que você quiser da sua .. -ele me interrompeu com um beijou,tentei recuar mas ele é mais forte que eu e a minha vontade falou mais alto,como resistir a ele ? Continuamos com o nosso beijo que aos poucos foi ganhando uma certa intensidade,ele foi me guiando ate a cama dele e foi ai que eu acordei,me dei conta do que eu estava fazendo e me afastei - me esquece ! -virei as costas e fui sair do quarto,mas ele segurou meu braço- ja falei,me solta ! 
Neymar: para Lu.. Por favor.. 
Luiza: parar com o que ? Você que fica ai de mimimi com essas minas,ai Neymar eu que sou uma trouxa mesmo,vai la com elas -ele soltou meu braço e eu fui sair-
Neymar: se você quiser -eu parei para escutar - eu paro de seguir todas essas minas -olhei para ele-
Luiza: nao precisa   -sai do quarto-
Desci as escadas e só estava o Gil na sala.
Gil: vem qui maloca - bateu no sofá e eu me sentei - que foi hein,tá com uma carinha...
Luiza: seu amigo otário 
Gil: primeira dr do casal - riu e eu fiquei seria - desculpa conta o que aconteceu 
Contei tudinho,quando terminei encostei minha cabeça no ombro dele e fiquei. Depois de um tempo ele desceu com a caixinha de música dele no ultimo cantando e exalando seu perfume,idiota! 
Neymar: bora lá pra fora Gil 
Gil: tamo indo né,Lu? 
Luiza: não to muito afim não Gil
Gil: vamos la maloca -deu um beijo na minha testa- veem -levantou e "me puxou" pelo braço,abracei ele e nem olhei na cara do Neymar,saimos e eu sentei do lado das meninas,o churrasco ja estava rolando-
Rafa: chegou quem faltava,vamos fofocar - rimos 
Laila: Lu você ainda não conhece o Davi né? 
Luiza: o filhinho do Neymar? - ela assentiu - ainda não 
Ficamos conversando até o Gil me chamar,fiz não com o dedo,não ia ficar lá perto do Neymar,não quero olhar pra cara dele
Raissa: que foi amiga,cê tá estranha 
Luiza: nada amiga -fiquei mexendo no celular-
Raissa; fala logo,eu te conheço
Rafa e Laila: fala Lu ..
Luiza: ah gente,foi o Neymar,estava tudo lindo,maravilhoso ate que ele deu mancada
Rafa: o que ele fez ?
Contei tudinho pra elas,elas ficaram surpresas.
Raissa: nossa amiga,mas você falou com ele ?
Luiza: não,não quero falar com ele.. To ate pensando em voltar pro  Brasil hoje
Rafa: nada disso moça,tu vai ficar aqui,com a gente,ruum -me abraçou-
Gil: OH LUIZA ! -gritou do lugar que eles estavam,olhei pra ele-
Luiza: ta louco menino ? -rimos-
Gil: vem aqui agora -falou serio mas logo riu-
Luiza: acha que manda -falei levantando e indo em direção dele ou melhor deles-
Gui: isso mesmo marrentinha fica aqui -me abraçou- 
Luiza: "marrentinha" own -rimos-
Ficamos conversando,ate que o Neymar colocou "Calma amor"  do Exaltasamba.
Neymar: Relaxa, eu sou teu, sou de mais ninguém e tudo o que todas querem ter só você tem..Ficar comigo tem um preço e você sabe ! Não é difícil, é só você não ver maldade ..-cantou para me provocar-
Jota: eeee Juninho -eles riram e eu fiquei seria-
Luiza: vou ficar com as meninas porque olha.. -o Gil me segurou-
Gil: fica quietinha aqui -riu-
As meninas vieram pra perto da gente e eles ficaram conversando,fiquei o tempo todo no celular ate que..
Neymar: tem coisa mais chata que mulher ciumenta ? 
Gil: Juninho... -olhou pra ele meio que "cala a boca mlk"-
Rafa: menos Junior bem menos 
Luiza: gente,sabe uma coisa que eu odeio ? Cara que não sabe o que quer sabe ? -os meninos começaram rir- é serio fica de "mimimi" com uma e com outra,coisa de trouxa
Dani Alves: indiretas -eles riram-
Raissa: esse tipo de cara só vai dar valor depois que perder
Luiza; tambem acho Ra
Gil: por isso que eu dou valor pra minha namorada e nao fico de mimi mi com as outras -abraçou ela e encheu de beijo-
Luiza: tem que dar valor mesmo mané
Neymar: vai ficar nessa Luiza ?
Luiza: nessa o que ? -os meninos começar rir-
Neymar: vou ficar quieto..
Luiza: o melhor que você faz -dei um sorrisinho falso-
Rafa: vamos parar vocês dois ? 
Gus: elaia,se amam e ficam nessa
Luiza: eu não amo ninguem -todos começaram rir,inclusive o Neymar- ta rindo do que idiota ? 
Neymar: de como você mente descaradamente
Luiza: tem certeza que sou eu que minto ? 
Neymar: tenho ! Se não gosta de mim porque tem ciumes ? 
Luiza: eu não tenho ciumes de você -todos riram-
Neymar: isso não é ciumes ? -riu- 
Luiza: não.. É que.. É que .. -fiquei sem ter o que falar,ate que- é que eu não gosto de ser feita de idiota
Neymar:huum.. Então você não gosta de mim ? -assenti- não sente nada ? 
Luiza: absolutamente nada -ele foi se aproximando de mim- sai fora ow -ele me puxou pela cintura pra perto dele-
Neymar: então fala,fala na minha cara que você não sente nada por mim -falou bem pertinho da minha boca,eu estava sem reação naquele momento- fala Luiza ! -fingiu que ia me beijar e recuou- 
Luiza: idiota ! -ele riu-
Neymar: ta vendo ? -riu,eu olhei a nossa volta e o pessoal estava de longe só observando-
Luiza: escroto ! -me afastei e virei as coisas-
Neymar: marrenta -me puxou novamente e me beijou,todo mundo começou gritar,me separei dele e a gente ficou se olhando 
Luiza: para de ficar me beijando ow,não quero papo com você,vai lá com a Pati - ele riu
Neymar: mas eu não quero ela quero você
Luiza: ah é? - fui me aproximando dele e quando ele ia me puxar pra mais um beijo eu me afastei - mas eu não te quero - ri e fui saindo,olhei pro pessoal e tava geral rindo. Sentei com eles e ficamos conversando e logo veio o bonitinho.
Neymar: eu já vi mulher marrenta mas que nem a Luiza tá pra nascer - falou irritadinho e sentou do meu lado -
Gui: cala a boca que eu sei que você gosta
Meninas: e como gosta -riram-
Neymar: e eu falei que não gostava -riu e colou o braço em volta de mim-
Luiza: eu hein.. Vai la atras da Pati-tirei o braço dele de cima de mim-
Neymar: oh chatice -deu um beijo no meu rosto- olha pra mim -olhei pra ele- se você falar que não quer mais saber de mim eu paro de te encher
Luiza: eu não quero mais saber de você 
Neymar: fala olhando nos meus olhos -olhei nos olhos dele e fiquei em silencio - ta vendo,agora para de ser marrenta e vamos la dentro conversar
Luiza: depois

Ficamos la,comemos,zuamos um pouquinho,quando deu 18:00,entramos,Dani resolveu ir embora,nos despedimos e ele foi. O pessoal subiu e ficou só eu e o Junior na sala.
Luiza: o que você tinha pra falar comigo ?
Neymar: a Pati,é uma amiga de  Balneário,ela é ex do Jota
Luiza: é ? Porque você não me disse antes ? Tinha que ser grosso comigo ? Olha Neymar,você não me deve explicações, a gente não tem nada,somos só amigos..
Neymar: se você acha isso..
Luiza: ser mais que isso não vai dar certo,você tem todas as mulheres aos seus pés,não vai se contentar só com uma,eu gosto de você,gosto ate demais...
Neymar: eu tambem gosto de você.. Muito ! Poxa Lu,não faz isso,pra que eu vou querer as outras se eu tenho você ?
Luiza: você diz isso agora,porque eu estou aqui,mas eu vou voltar para o Brasil,Neymar,e você vai sentir falta de carinho
Neymar: Luiza,acredita em mim por favor..
Luiza; porque comigo seria diferente ? Eu não quero ser feita de otaria 
Neymar: você que sabe .. Se eu soubesse que seria assim,eu nem teria me aproximado de você
Luiza: a idiota sou eu, que pensei que você seria diferente comigo,mas você é um mlki,assim como diz na midia
Neymar: porra Luiza! O que eu fiz ?
Luiza: Você é um idiota ! não sei porque vim pra cá te ver,você esta  pouco se fudendo,fala milhões de coisas lindas quando eu tô aqui e quando eu viro as costas fica falando com mulher,tava combinando dela vir aqui te ver? ia dar uma daquelas festinhas?
Neymar: lê ai -pegou o celular dele e me entregou-
Luiza: Agora você quer me mostrar? Porque não me mostrou antes? antes de ser grosso comigo e essa palhaçada toda acontecer? por favor né
Neymar: Porque voce ja foi logo falando um monte,nao deixou nem eu explicar,eu tentei.. Voce nao deixou
Luiza: ta ! Lê ai,eu quero saber o que tanto tu fala com essa "Pati"
Neymar: Ela perguntou como eu estava e porque eu terminei com a Bruna..
Luiza: Tá Neymar,eu vou embora daqui,ai você fica livre pra trazer quem você quiser pra sua casa,trás a Pati e manda um beijo pra ela ok?
Neymar: Caralho Luiza ! Para com isso meu ! Sabe o que eu disse pra ela ? Eu falei que terminei com a Bruna porque eu ja nao gostava mais dela ha muito tempo e tive certeza disso quando conheci uma outra pessoa .. 
Luiza: Meu Deus, e porque você tem que dar satisfação da sua vida pra ela? É tv fama agora?
Neymar: Porque ela é minha amiga,porque eu conheço ela ha muito tempo,ja era minha amiga antes de namorar o Jota e fazia tempo que a gente não se falava 
Luiza: ta Neymar ! Vai conversar com a sua amiguinha,não me meto mais na sua vida 
Neymar: não faz isso,por favor
Luiza: A gente não vai dar certo,o melhor que a gente tem a fazer é se esquecer,você vai ser bem mais feliz sem uma otária como eu na sua vida 
Neymar: Porra Luiza ! Tira isso da sua cabeça meu ! Parece que voce que nao quer.. Que voce que nao sente nada por mim.. Se for isso,voce deveria ter me falado antes -ele desviou o olhar e na hora eu percebi que ele não estava bem-
Luiza: Eu gosto demais de você,muito,até pelo tempo que a gente se conhece mas a gente tá cobrando muito um do outro,vamos deixar as coisas acontecerem.. -ele voltou a me olhar e chegou bem perto de mim-
Neymar: Vou te falar mais uma vez .. E se voce falar que sim,eu nunca mais te procuro .. Olha nos meus olhos e diz que voce nao quer mais saber de mim -desviei o olhar e logo em seguida voltei a olhar para ele-
Luiza: Para Junior,eu fiquei dependente de você,nem sei se consigo ficar sem o seu cheiro,sem seu beijo eu gosto de você,eu te quero.. -falei olhando nos olhos dele-
Neymar; era só isso que eu precisava escutar -disse se aproximando da minha boca e logo me beijou,um beijo calmo,um beijo maravilhoso,que infelizmente tivemos que encerrar por causa da maldita falta de ar,encerramos com varios selinhos- não faz mais isso comigo,por favor
Luiza: não vou mais te fazer mal,juro - segurei o rosto dele com as mãos e dei um beijinho na ponta do seu nariz. Subimos pro quarto dele onde tava todo o pessoal,os meninos jogando vídeo game e as meninas na cama fofocando,deitei,tirei uma foto minha e postei-

LuizaLunardi: friozinho ❄️⛄️

myprideluiza: que lindaaaa
shinelunardi: te amo prin
njrmylife: gata 
userfem: musa
lumacruz: sou sua fã 
tevivoney: linda
imlumar: te amo além da vida princesa
inlovebrumar: ridícula 
mebeijaney: manda bj pro recalque lu 
foryouluiza: maravilhosa 
saibaneymar: feia #sqn 
mateusverdelhomv: tô com sdd ❤️
usermasc: vemk que eu te esquento kk
guipitta_: sai fora mlk @usermasc
blessednjr: quer aparecer 
lumarforever: meu amor ❤️
rafaellabeckran: gata demais 
zizacypriano: sdds lu 
carolmyprincess: ziza falsa 
njr_cd_dl_s2: ziza esqueceu da carol 
luizalunardi: sdds ziza @zizacypriano

Fiquei no whats conversando com uns amigos até o Neymar falar comigo 
Neymar: Lu
Luiza: que? - falei ainda olhando pro celular 
Neymar: cê já namorou o Mateus Verdelho? - parei de olhar pro celular e o encarei 
Luiza: já ué 
Neymar: ah tá 
Luiza: porque cê tá perguntando isso? 
Neymar: só queria saber,você ainda é amiga dele? 
Luiza: sou,Neymar - ri - só porque a gente não namora mais não significa que não somos mais amigos
Neymar: é né... 
Luiza: qual é Junior? - comecei a guargalhar e ele fechou a cara - tá com ciúmes é? - sorri e ele ficou quieto -responde mané - dei um tapa na cabeça dele 
Neymar: nada a ver esse cara meu,parece um gibi ambulante 
Luiza: não fala assim dele não ow,ele é mo firmeza,um dia te apresento - provoquei ele e ri 
Neymar: dispenso a apresentação - sorriu irônico e eu dei um selinho nele 
Luiza: para de ser bobo,Ju ele é só meu amigo 
Neymar: agora né - fez cara feia e os meninos riram 
Luiza: mereço isso Rafa? - ela só fez rir - ai ai 
Ficamos conversando e eu até joguei vídeo game com os meninos,ganhei do Jota e a final era contra o Junior 
Luiza: se eu ganhar você tem que me dar um presente - ri 
Neymar: e se eu ganhar você tem que me dar um beijo - rimos 
Luiza: feito - estendi a mão pra fechar o trato e ele apertou 
Começou a partida e logo de cara ele fez um gol 
Luiza: ah não Ju - fiz beicinho e ele riu 
Neymar: vai desistir já? - riu 
Voltamos a jogar e eu fiz um gol,comecei a fazer uma dancinha doida lá e ele começou a rir,depois fiz mais um gol,achei estranho mas o que importa foi que eu ganhei kkk
Luiza: aaaaaaah toma Juninho,vai ter que me dar um presente quero nem saber 
Neymar: tá,tá vou te dar - falou rindo 
Luiza: cê é muito ruim - ri
Neymar: então da próxima não deixo você ganhar - riu e eu fiz careta 
Luiza: agora a desculpa dele é que me deixou ganhar  
Jota: meio suspeito o Juninho perder -rimos-
Luiza: é que eu sou muito boa 
Neymar: chatice -selinho- eu deixei você ganhar -riu e eu mostrei a lingua-
Rafa: Juninho trata ela bem hein ? Amanha a Lulu ja volta pro Brasil -fez biquinho-
Luiza: nem me lembre -fiz biquinho tambem-
Neymar: tinha ate esquecido disso -me abraçou- vai embora não,fica aqui comigo -selinho-
Luiza: bem que eu queria mesmo -falei olhando nos olhos dele-
Gui: então  gente,eu vou descer .. Vamos ? -todos concordaram e desceram,deixando eu e o Junior a sós no quarto-
Neymar: quando você vem de novo ?
Luiza: ah, não sei Ju -deitei,ele se deitou do meu lado e me abraçou- mas espero que em breve 
Neymar: eu tambem.. Agora,vamos aproveitar o momento -mau terminou de falar e ja me beijou,um beijo calmo que foi ganhando intensidade e esquentando aos poucos. Fui me afastando dele-
Luiza: você sabe..
Neymar: relaxa -me beijou novamente-

Ficamos ali "namorando" um pouquinho,curtindo os nossos momentos juntinhos,tiramos varias fotos e quando o sono falou mais alto,levantamos,fomos ao banheiro,escovamos os nossos dentes e depois voltamos para o quarto. Ele me emprestou uma camisa dele,deitamos e dormimos abraçadinhos.

Domingo,07:34,levantei,Juninho ainda estava dormindo. Levantei devagar para não acordar ele,comecei a arrumar minhas malas. Fui para o banheiro,escovei os dentes,prendi o cabelo e comecei tomar banho,me arrumei dentro do banheiro mesmo. Quando eu voltei para o quarto,o Neymar estava sentado na beira da cama.
Luiza; bom dia -selinho- 
Neymar: bom dia,desce la pra tomar cafe que eu ja vou -assenti,ele deu um beijo na minha testa e foi para o banheiro,eu desci para a cozinha e ja estava todo mundo la-
Luiza: bom diaa -abracei a tia Nadine-
Nadine: bom dia Lu,entao voce ja vai ir hoje ? -deu um beijo no meu rosto-
Luiza: infelizmente 
Rafa: fica mais Lu 
Luiza: bem que eu queria - ri - mas tenho que gravar,tenho alguns eventos também e não posso faltar 
Nadine: depois você volta né? 
Luiza: claro tia,você não vai se livrar de mim tão cedo - rimos 
Nadine: e nem quero - riu 
Comecei a tomar café e o Junior entrou na cozinha com uma carinha 
Nadine: bom dia meu amor - deu um beijo nele - tá tudo bem? - ele assentiu e sentou na cadeira 
Luiza: gato comeu sua língua Ju? - rimos e ele forçou um sorriso 
Jota: xiiiii 
Terminamos o café da manhã bagunçando muito,vou sentir falta disso, mas o Junior ficou quieto na dele,nem brincou,achei estranho. Levantei e fui pro quarto terminar de arrumar as minhas coisas,coloquei minha lista de músicas do jorge e mateus e fiquei lá arrumando minhas malas com o pensamento nas nuvens. Tirei minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã e fiquei procurando uma roupa. Alguém bateu na porta e foi logo entrando 
Neymar: Lu,queria falar com voc.. -parou de falar e ficou me olhando
Luiza: menino como tu vai entrando assim? - ri envergonhada - sai daqui Junior 
Neymar: sá senhora hein - me fitou e deu uma risada safada 
Luiza: sai daqui logo - falei me cobrindo com a primeira roupa que eu achei no meio daquelas malas todas 
Neymar: mas aqui tá tão bom - veio em minha direção 
Luiza: pode saindo Neymar Junior - falei empurrando ele até a porta e antes de fechar ele ainda me roubou um beijo,ri da situação e voltei a procurar uma roupa. Me vesti,me maquiei passei um perfuminho e desci

Demorou mais saiu,ai está o capítulo 13,esperamos que gostem,que comentem e deem sugestões. Deixem o user de vocês ai pra gente avisar quando sair o próximo capítulo e nos sigam no tt @mdsneymar @dreamwithjunior beijos ❤️

33 comentários:

  1. Acho q a primeira ves deles tem q acobtecer logo em

    ResponderExcluir
  2. Comecei a ler esse blog hoje a tarde e tipo, apaixoNEY ♡
    Esse blog conseguiu ser muito real, diferente.. eu tô simplesmente amando!
    Bom, aconteceu tudo muito rápido né? Mas foi bom até, gostei pelo fato da fic ser muito detalhada e tal.
    E a primeira vez deles? Já pode acontecer né?
    Vamos parar de "rotular" essa parada de "eles malmente se conhecem e já foram pra cama e bla bla bla".. olha, hoje em dia isso tá virando super normal. E como eu achei a fic muito "real e diferente" apoio a ideia da primeira vez deles.
    E se possível uma primeira vez, bem ousada, típica do "Junior" kkkkkk. Beijos e continja logo pfv. (Jéssica)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo... é normal tudo acontecer rápido hj em dia e nem por isso dar errado... digo por experiência terminei meu namoro em um dia e no mesmo conheci e me apaixonei pelo meu atual, um mês depois eu disse eu te amo pra ele e mesmo com pouco tempo eu sabia q ele era o homem da minha vida e já estou com ele mais de 2 anos e em agosto vamos noivar pra casar em fevereiro do ano que vem no dia em que faremos 3 anos juntos. Distância e tempo não querem dizer nada qdo tem sentimento e eles se apaixonaram antes de se encontrarem e já podem sim ter a primeira vez deles e confesso q fiquei triste com a briguinha deles. Van

      Excluir
  3. Continuaaaaaaa tá muito bom

    ResponderExcluir
  4. Parece que essa historia e real <3

    ResponderExcluir
  5. Amando!!! Posta, posta, posta

    ResponderExcluir
  6. continua... blog top!!

    ResponderExcluir
  7. VIIIIIIIIIISH, continua!!

    ResponderExcluir
  8. sou apaixonada por esse blog ♥

    ResponderExcluir
  9. Perfeito! Continua *-*

    ResponderExcluir
  10. tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao perfeitos ♥_♥

    ResponderExcluir
  11. Continuaa, tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOOWN, amei! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  13. To amando quero maaaais

    ResponderExcluir
  14. Maissss e maisss pleas e quero parte hot logoo <3333333

    ResponderExcluir