segunda-feira, 31 de março de 2014

Capítulo 7 - Quando a gente se encontrar...

Terça-feira,01 de abril de 2014 
Acordei com meu celular despertando,nossa que preguiça mas vamo que vamo. Levantei fui pro banheiro,escovei os dentes,fiz xixi sai de la,coloquei minha roupa de academia e desci.
Luiza: bom dia marcinha,bom dia mami - falei dando um beijo em cada uma delas-
Cecília: bom dia flor do dia - ela e a Márcia riram e eu acompanhei - vai pra academia? que milagre 
Luiza: tenho que ficar gostosa né -rimos-
Tomamos café nesse clima super agradável,voltei para o meu quarto,tirei uma foto no espelho e fui saindo 
Luiza: tchau queridas,jaja eu volto beijooooos - falei jogando beijos no ar e só ouvi a risadas das duas.
Desci pra garagem entrei no meu carro,antes de dar partida postei minha foto 

luizalunardi bora queimar as gordurinhas? 👊💪💥

userfem: que inveja desse corpo 
Foryounjr: gataaaa 💕
mebeijaney: olha essa barriga 😱
portiluiza: maravilhosa 
gilcebola: linda saudades 💟
tequerobru: bruna é mais bonita 
mylovelumar: princesa 
usermasc: gostosa
shinelunardi: só no seu sonho né? kk @tequerobru
guipitta_: sdds maloca 
neymar_brunetes: ridícula 
rafaellabeckran: que gordura mulher? 😂
carolndfc: linda 
neymarjr: 👏🙈❤️
princeney: neymar comentando de novo 😂
tudoportibru: para de comentar as fotos dessa menina @neymarjr 
fellsnjr: lumar ❤️
neymar_brazuca: se toquem lumar n existe 
neymarphotos: uh aceita uh aceita LUMAR 💕

Lumar? Essas meninas viajam,se bem que gostei do nome... PARA LUIZA ! SE TOCA MULHER, ELE NAMORA ! vai malhar que tu ganha mais. Dei partida e fui em direção a academia. Cheguei la,estacionei o carro,desci e entrei na academia. Malhei pra caramba,hoje malhei mais as pernas,estou toda dolorida,mas foi bom. Voltei para casa,tomei um banho demorado,ate pra relaxar. Sai enrolada na toalha,passei meu creme corporal e meu desodorante,coloquei uma roupinha leve e nao passei maquiagem. Deitei  e fiquei viajando em meio aos meus pensamos,só despertei quando meu celular apitou,olhei pro visor e era a Rai me chamando no whats
WHATS ON -
Rai 🐮
"Amiga só hoje vi umas três reportagens envolvendo seu nome com o do neymar,o que tá acontecendo? 😂 kkk"
Luiza 💕
"Ai nem me fale Rai,minha mãe ficou puta comigo por causa disso,n sei da onde tiraram,foi só eu conhecer os meninos que começaram a inventar 😒"
Rai 🐮
"Inventar inventar n inventaram né? Tem um fundinho de verdade 😂 kkkk"
Luiza 💕
"Nada a ver nós somos só amigos "
Rai 🐮 
"Luiza ele te chamou pra ir na casa dele em Barcelona para né,ele n te chamou pro chá das 5 não 😂😂 kkkk"
Luiza 💕 
"Vai a merda ow 😂 kkkk"

Ficamos conversando por um tempão,marcamos dela vir sexta pra cá e pedi pra ela chamar os meninos também,depois de um tempo o Gil me chamou
-WHATS ON - 
Gil
"Fala maloca,como você tá? "
Luiza 💕
"Tô bem,mané e você? "
Gil 
"Tudo beleza,Rai me falou que você chamou toiss pra ir pra i sexta? Olha que a gente vai mesmo hein 😂 kkk"
Luiza 💕
"É pra vir po,vamos cariocar 😂 kk"
Gil 
"Então tá combinado? "
Luiza 💕 
"Mais que combinado 😉"
Gil 
"Lu queria te pedir uns conselhos rs"
Luiza 💕 
"Sério? kk diz ai "
Gil
"Eu tô afinzão da Raissa,mas acho que ela n tá mt afim de mim não,tem como você ser meu cupido? 😂😂"
Luiza 💕
"😱 claro po mas se tu magoar ela eu te meto a 👊👊"
Gil
"Kkkkkkk 😂😂😂 que medo,mas relaxa n vou fazer mal pra ela não "
Luiza 💕
"Acho bom mermo 😂 vou me trocar manezão,tenho gravação mas rlx que ainda hoje resolvo seu problema rs "
Gil 
"Vai lá maloca,ai sim 👏 beijos se cuida ❤️"
Luiza 💕 
"Beijos se cuida também 💟"
WHATS OFF - 

Me troquei, desci,almocei com a mamis e sai rumo ao projac. Gravei até a noite e quando eu estava saindo do estúdio,encontrei a Mari e o Klebber..
Marina: Quem é vivo sempre aparece - falou rindo e me abraçou-
Luiza: Que saudadess - desfizemos o abraço-
Klebber: Como cê tá,Lu? - falou me abraçando também-
Luiza: tô bem e vocês? 
Mari: tudo beleza - riu 
Luiza: tão livres agora? - assentiram - vamos pro japa? 
Mari: vamossss - eu e o Klebber rimos 
Luiza: então partiu 
Eu tinha ido de taxi,entao fomos para o restaurante no carro do Klebber. Chegando la,ele estacionou,descemos e entramoa. Pedimos uma mesa mais reservada,fizemos nossos pedidos e ficamos conversando até o pedido chegar
luizalunardi: japa nosso de cada dia 🍣🙏 @marinaruybarbosa @klebbertoledo13
tequeroney:
que delicia 
rafaellabeckran: eu quero 
shinelunardi: lulu mari e klebber ❤️
portiluiza: aproveita prin
100prebrumar: fica longe do neymar 
raissaaraujo: hm 😒
mywaynjr: rai com ciúmes 😂
vivoluiza: não vejo a hora de poder te abraçar
userfem: deu vontade
usermasc: troco likes 
luizalunardi: @raissaaraujo te amo escrota 💕
njrfeatls: manda bj lu? 
lailastos: saudades 💋

Comemos num clima maravilhoso,botamos todo o papo em dia. Contei pra ela do lance do Neymar e ela me deu uns conselhos. O Klebber tambem. Na hora de ir embora,rachamos a conta. Ja que eu nao estava de carro e ja estava tarde,eles me levaram ate a minha casa,estacionaram na frente,me despedi deles e sai do carro. Entrei na minha casa,subi direto pro meu quarto,fui ao banheiro,escovei os dentes,tirei a make,prendi o cabelo e voltei para o quarto. Coloquei meu pijama,deitei e dormi.

A semana passou voando,com muita gravação,adiantamos bastante coisas,mais um final de semana livre. Hoje,sexta-feira,13:45,estou esperando o pessoal chegar. A Rai ja sabe aonde eu moro,o bonde vai vir com ela. Fiquei assistindo tv na sala. Ate que meu celular vibrou,olhei o visor e era o Gil me chamando no whats.

-WHATS ON-
Gil:
"Ooh maloca,chagamos !! Ja estamos chegando na sua casa"
Luiza:
"Opa !! Ai eu dou valor kkkk vem logo"
-WHATS OF-

Fiquei esperando. A campainha tocou,14:00,levantei,e fui abrir a porta,abri e eles entraram fazendo o maior barulho.
Gil: aaaae maloqueira -me abraçou,desfizemos o abraço-
Falei com todo mundo,eles entraram e eu fechei a porta. Gu,Gui,Gil e Jota ja foram se jogando no sofá.
Rafa: ai meu Deus,custa fingir que tem educação ?! -rimos,ela sentou do meu lado-
Laila: Lulu,final de semana liberado ? 
Luiza: graças a Deus -eles riram- as gravações estao bem adiantas,nao vou precisar gravar esse fim de semana
Jota: huuum,entao vamos cariocar
- a gente começou rir-
Luiza: vamoooos -ri-

Ficamos colocando o papo em dia. Depois,os meninos resolveram ir para a piscina e nós meninas (eu,Rafa,Laila e Raissa) ficamos na sala fofocando. 
Rafa: Luuuu tira uma foto comigo ? 
Luiza: opa,claro !! -peguei meu iphone,tirei,editei e postei-

LuizaLunardi: Preta,preta,pretinha .. @rafaellabeckran ❤️❤️ #veiocariocar 
Userfem: ai que lindaaaas ☺️
Usermasc: TROCO LIKES 
Neymar_brunetes: Rafa sai de perto dessa menina
Userfem: ❤️❤️
Shinelunardi: meu Deus que foto maravilhosa ☺️😍❤️
Usermasc: gatas 
Iphonedabru: quero a rafa e a bruu
Rafaellabeckran: conexão ❤️❤️
Userfem: deusas 
Userfem: SDV SDV 
Mypridenjr: socorroooooo !! Essas duas juntas ❤️❤️
Usermasc: essa irma do neymar é muito gata 
Usermasc: luiza maravilhosa,slc 
Neymarjr: olha lá .. Sou ciumento rapá kkk !! ❤️❤️
Userfem: comentario do Neymar socorro kkkkk 
Usermasc: esse Neymar kkkkk
Luizalunardi: amo você @rafaellabeckran ❤️❤️ Você não @neymarjr kkkkk ❤️

As meninas começaram me zuar por causa do Neymar..
Rafa: oh Lu, o Juninho ta meio gamado em você -riu-
Raissa: falei,faleeeei -rimos do jeito que a Raissa falou-
Luiza: ele tem namorada povo..
Laila: namorada ? -riu-
Luiza: não entendi ..
Rafa: o Juninho terminou com a Bruna,eles só não vão expor por enquanto.. E eu ainda acho que tem volta,sei la,eles deram um tempo
Que baque ! Fiquei feliz e menos de 5 minutos depois já desanimei de novo. Mas agora eu entendi o porque da Bruna estar tao estranha nas gravações ..mas nao entendi o porque dessa minha mudança de humor,Neymar solteiro ou namorando não faz a menor diferença na minha vida mesmo.
Laila: você não falou com ele essa semana ?
Luiza: não.. 
Rafa: ah 
Ficamos num silêncio chato,mas logo eu tratei de quebrar.
Luiza: Raissa,o Gil ta gamadão em você -ri e ela ficou vermelha de vergonha- ele me contou e pediu pra eu falar com você
Raissa: tambem estou gamadona nele
Rafa: oooown -rimos-
Laila: da uma chance pra ele Rai
Raissa: mesmo eu tendo medo de ser chifruda.. -rimos- se ele quiser algo mais serio sabe,eu topo -começou rir e nos nao aguentamos,rimos tambem,a Rafa estava mexendo no celular e começou dar risada-
Laila: o que foi preta ? -riu mesmo sem saber o motivo- 
Rafa: meu irmão falou pra Luiza olhar a foto que ele postou no instagram -começou rir,em seguida as meninas já foram ver e começaram dar risada por causa da legenda,quando eu abri, MEU DEEEEEUS-

Neymarjr: "se no telefone é bom,imagina aqui bem perto.. " ☺️❤️
Userfem: TROCO LIKES 
Usermasc: SDV SDV 
Usermasc: TROCO LIKES 
PortalNeymar: Huuum Neymar Juniorr kkkkk e essa indireta ai ?! 
Userfem: indireta pra você mulheeer @brumarquezine
Userfem: TROCO LIKES 
Neymar_brunetes: CHUPA ANTIS ! Aqui é brumar porra ❤️❤️ 
Luizalunardi: ☺️☺️ 
Userfem: PRA BRUNA ?! Acho que nao hein ?! Kkkkkkkkkkk 
Centralnjunior: quebraram a cara kkkkkkk
Userfem: brumar ? Acho que nao hein ?! Ta mais pra LUMAR ❤️
Shinelunardi: Meu Deeeeus kkkk Lulu ta que ta 
Userfem:  TROCO LIKES
Usermasc: Esse mlki nao perde tempo kkkkk

Ri dos comentarios e ri mais ainda da legenda e claro que eu nao ia deixar de comentar. O Juninho é doido,meu Deeeus ! Fiquei curtindo foto de fc e curti bastante fotos dos fcs do Neymar. Ate que ele me chamou no whats.

-WHATS ON-
Neymar:
"rafa falou pra vc que eu to solteiro ?! Kkkk"
"Agora n tem mais problema,rs"
Luiza: 
"Falo nada pra vc kkkk"
Neymar: 
"Chata demais kkkk ❤️❤️"
Luiza:
"❤️❤️❤️ kkk "
Neymar:
"Gostou da foto? Kkk"
Luiza:
"Ate que ta bonitinho kkk"

(...) 

CAPITULO 8 ? 
Com 15 comentarios nos postamos,esperamos que tenham gostado! COMENTEM .. 

25 comentários:

  1. Vo namorar com o Gil lá lá kkkkkkk Continuaaa logoo! E a Luiza tem que parar de fazer doce pro Neymar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa princ e tois lanny quero proximo logi

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amr Continuaa ..

    ResponderExcluir
  4. Continuaa a a, LuMar porra ♥ kkkkk '

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. to amando continua @0psnjr

    ResponderExcluir
  7. Caracaaa, tá muito boa. Quero mais.

    ResponderExcluir
  8. Continuaa quero 8 logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora deles se encontrarem 😉

    ResponderExcluir
  10. aaaah crlh vc e fodaa meu , esse imagine e fodaaaa . estou amando gata posta loggooooo hj mesmo .. #ansiosaaaa #esperandoDeFrenteProPcOCap8 que venha com tudooo

    ResponderExcluir
  11. Já ta na hora da Lu ir pra Barcelona, só acho rs

    ResponderExcluir
  12. Quero ela em barça logo em ta perfeito continua .

    ResponderExcluir
  13. Autoras , dps me passem o whats de vcs ? Bjjocas . kkk coont

    ResponderExcluir
  14. Caraca comecei a ler o seu blog e já viciei , vocês escrevem bem demais , to amandooo!
    Continua Perfeito!
    Indica o meu - http://neeyamormaior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amiga to apaixonada pela sua fic posta logo pf

    ResponderExcluir
  16. Quero pra ontem o outro capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  17. Parem não pq eu viciei e agora ferrou... quero muito mais... muito fofos esses dois e esse clima que tá no ar... acho que eles devem continuar assim até ela se sentir mais segura e ir pra Barça. Bj Van

    ResponderExcluir
  18. continuem logo amiguinhasss, já falei que ta perfeito né ?! eu to amando, viciada! Lucy

    ResponderExcluir