sábado, 29 de março de 2014

Capitulo 2 - Dom Room ? Opa

Entramos na Dom Room e la descobrimos que ia ter show do Aliados,que eu amo,já me animei! Raissa foi no bar buscar nossas bebidas,e voltou com uma batida pra mim e vodka com energetico pra ela.Provavelmente, brigou com o Vitor,ficante dela,e vai descontar na bebida,falo nada.
No final do show,eu já estava acabada.Meus pés estavam doendo de tanto pular e a Rai já estava meio alteradinha,por conta da bebida. Puxei ela pro camarote e percebi que uns meninos do camarote ao lado,não paravam de olhar para gente.Nem dei muita atenção,devem ter me reconhecido. Puxei a Raissa para a pista novamente,até que,senti uma mão na minha cintura.

xx: mas essa balada tá bem frequentada hein Gui? deu uma risadinha-
Luiza: ah,você que é o dono daqui né? - olhei pro tal Gui,que sorriu e assentiu - gostei daqui
Quando ele ia responder alguma coisa,mais dois meninos chegaram fazendo o maior auê e um deles perguntou.
xx2: não vai apresentar as amigas pros parças,Gui? - me olhou de cima abaixo mas focou mesmo na Raissa-
Gui: e precisa apresentar? - deu um tapa na cabeça dele e riu - é a Luiza Lunardi oh, a da novela...
Luiza: eu mesma -ri- e essa daqui é minha amiga,Raissa
Raissa: e o seu nome,qual é? -riu demonstrando interesse e eu ja saquei tudo- 
xx2: Gilmar,mas me chama de Gil - piscou e retribuiu o sorriso- e esse aqui é o Gustavo,Cris e o Joclécio - eles riram -
Joclécio: é Jota - piscou e empurrou o Gil-
Ficamos o maior tempão conversando. Eles são muito legais,senti falta da Raissa e do Gil,mas já sabia que eles iam ficar. Depois de um tempo,eles voltaram e o Gil pediu para eu tirar uma foto com ele,topei claro,ele tirou a foto e ficou mexendo no celular,depois de um tempinho recebi algumas notificações,os meninos estavam me seguindo,inclusive o NEYMAR,e o Gil tinha postado nossa foto. Segui todos eles de volta.

GilCebola: Maloca @luizalunardi #domroombemfrequentada  ☺️💎❤️
@userfem: Socorro essa menina é maravilhosa ❤️ gil lindo como sempre 
@gilcebolafc: hmmmm Gilmar kkkk
@usermasc: top demais 
@neymarjr: ooooh anão kkkk vamos conversar 
@userfem: comentario do neymar kkkkk hmmmm
@portalneymar: vish Neymar kkkkk
@mypridebru: que lindos 
@userfem: Luiza maravilhosa 
@ceboletesdogil: eu shippo kkkk
@usermasc: gata pra crlh,ta bem acompanhado hein mlki ? 
@brumarquezine: hahahaha 
@guipitta_: hmmm @neymarjr kkkkk
@luizalunardi: Deuso,balada otima ! Amei conhecer todos vocês ❤️
@userfem: nao cansa de ser linda essa dai 
@shinelunardi:ai que linda Lulu ! Esse Gil é um gato hahaha 

Parei de ler os comentarios. Fiquei mais um pouquinho na Dom,olhei pro meu celular,04:28,resolvi ir embora. Os meninos pediram o meu numero e o da Raissa,passamos e pegamos os deles. Nos despedimos e fomos embora,eu não tinha bebido muito e como a Raissa estava num estado critico,eu fui dirigindo. Chegamos no condô,entramos,estacionei o carro e descemos. Entramos no prédio,pegamos o elevador e subimos. Decidi dormir no apartamentoda da Luiza,mandei uma mensagem no celular do meu pai avisando. Entramos no apartamento dela,ela me emprestou uma roupa,nos trocamos e nos jogamos na cama,dormimos logo em seguida.


Sabado,29 de março de 2014

Acordei,olhei para o lado e vi que a Raissa ja havia acordado. Peguei o meu celular,olhei o visor,13:00,caraca ! Levantei,fui ao banheiro,me olhei no espelho e quase morri de susto. Maquiagem borrada,toda descabelada, SENHORRR ! Lavei o rosto,prendi o meu cabelo e voltei para o quarto. Peguei a minha roupa e me troquei. Sai do quarto e fui para a sala,aonde a Raissa estava.

Raissa: ate que enfim né ? -falou zuando com a minha cara-
Luiza: quem vê pensa 
Rimos,me sentei ao lado dela,coloquei as minhas pernas em cima das dela.
Raissa: pouco folgada hein ?!
Luiza: eu posso 
Raissa: quem disse ?
Luiza: aé ? Não posso ? A Mari sempre deixa -falei para provocar ela-
Raissa: então vai la com a sua amiguinha -ri do jeito que ela falou- é serio Luiza, vai la !
Luiza: para de ser besta ow,eu te amo -comecei zuar-
Raissa: eu sei,todos me amam -jogou o cabelo pro lado-
Luiza: escrota -rimos- mas eai, e o Gilzin ? Huuuuum 
Raissa: peguei
Luiza: ava?! Serio ?! -ironica- ninguem viu amiga 
Raissa: sua ironia me incomoda Luiza -rimos- o que voce quer saber entao ?
Luiza: se ele tem pegada,se voces ja marcaram alguma coisa.. -ela me interrompeu-
Raissa: ai como você é apressada garota ! A gente acabou de se conhecer -riu-
Luiza: huum.. Mas amiga,tem outra coisa que eu queria saber
Raissa: fala amiga 
Me enrolei toda na hora de falar mas falei.
Luiza: os meninos começaram te seguir né ? -ela fez que sim com a cabeça- o Neymar tambem ?
Raissa: o Neymar não,por que ? 
Luiza: é que ele começou me seguir -fiquei toda sem graça e ela começou me zuar-
Raissa: huuuum,vai tirando Neymarzinho te seguindo -rimos- ta podendo hein amiga ?!
-fiquei vermelha de vergonha-
Luiza: ai Raissa -rimos- para de ser besta,ele tem namorada oh..-ela me interrompeu mais uma vez-
Raissa: a Marquezineeee -falou me imitando-
Luiza: para de ser escrota -rimos- 
Raissa: mas amiga -começou rir- todo mundo sabe que a Marqueziiine é chifruda,não sei como ela ainda consegue passar pela porta -nao aguentei e comecei rir com ela-
Luiza: que maldadeeeee -continuei rindo- tadinha,eu não sei de nada -ela riu- ele segue todo mundo e seguir não é trair
Raissa: ta cerrrto -falou tipo "veremos"- 
Luiza: oh,vou la em casa e ja volto aqui ! Vou escovar os dentes porque né,se não,nem Neymar e nem ninguem vai me querer -rimos-
Raissa: vai la macaca

Dei um tapa na cabeça dela e levantei. Sai do apartamento e fui para o do meu pai,ele estava na sala assistindo um programa de esportes e adivinha,estavam falando do Neymar.

Carlos Eduardo: esse menino joga muito -olhou para mim-
Luiza: é mesmo,joga demais 
Carlos Eduardo: mas e ai filha,como foi a "baladinha" ontem ? -rimos do jeito que ele falou-
Luiza: foi muito legal,fui na Dom Room,balada do amigo do Neymar. Conheci o famoso bonde do toiss -rimos-
Carlos Eduardo: bonde do toiss ? -riu- ai Luiza só você mesmo -rimos-

Dei um beijo na testa do meu pai e fui para o meu quarto,entrei no closet e separei uma roupa. Fui ao banheiro,escovei os dentes,soltei o cabelo,tirei minha roupa e comecei tomar banho. Tomei um banho demorado para relaxar,sai enrolada na toalha. Fui para o meu quarto,me sequei,passei creme no meu corpo,desodorante (...) terminei de me vestir,fiz uma make leve. Deixei meu celular em cima da cama,sai do meu quarto,fui na cozinha,fiz um lanche para mim,comi rapidinho,tomei um suco de maracuja e voltei para o quarto. Escovei os meus dentes mais uma vez e me joguei na cama,peguei meu celular,e tinha uma mensagem no whats de um numero desconhecido,ué.


WHATS: 13 xxxx xxxx: 
"Eai hahaha "
Luiza: 
"Ooi,quem é ? Rs"


CAPITULO 3 ? 
Com 10 comentarios postamos. Huum,quem será que chamou a Luiza no whats ? COMENTEM ! 


10 comentários: