sexta-feira, 28 de março de 2014

Apresentação

Hello,meu nome é Luiza Lunardi,tenho 20 anos e estou solteira. Sou viciada em internet,não largo o meu celular NUNCA ! Sou muito sincera,as vezes sou ate demais e acabo magoando as pessoas.. Adoro os meus fãs,sim,eu tenho fãs ! Faço de tudo para estar pertinho deles ! Meu twitter e meu instagram ? @luizalunardi 

Meu pai,Carlos Eduardo,é empresário e minha mãe, Cecília,é psicóloga.
Nasci em Santos,quando tinha 14 anos, meus pais se separaram e eu fui morar no RJ com a minha mãe.Lá eu decidi que queria ser atriz. Fiz curso de teatro e fui levando aquilo cada vez mais a serio. Com 16 anos,fiz malhação,com 18,uma participação em "Salve Jorge",e agora,com 20 anos,estou fazendo outra novela,"Em Familia",como a personagem Paulinha.
Sou ex namorada do modelo,dj e ex-fazenda,Mateus Verdelho. Nosso namoro durou apenas 4 meses,terminamos mas  continuamos amigos. Mateus foi meu único namorado famoso. Mas a midia,sempre arruma namorados novos para mim. O ultimo que inventaram ? O jogador Lucas Moura,ex Sao Paulo e atual PSG. Meio impossivel,  já que só nos vimos uma vez. Nunca tive muitos amigos,tenho alguns colegas,a maioria são do meio artístico. No RJ,tenho uma unica amiga,Marina Ruy Barbosa,que conheci no projac. Em Santos,estão todos os meus amigos,inclusive minha melhor amiga,Raissa Araujo. 

Primeiro capítulo?
Com 5 comentários,espero que gostem 💋  

5 comentários:

  1. Amiiga ja to amandoo. Continua, 1 capitulo logo.

    ResponderExcluir
  2. To emocionada melhor amiga,Raissa Araujo :') ai suas lindass amo vocês!! Posta cap 1 logo a fic de vocês vai ser sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amiguinhass, querendo postar o 1 cap ja pode viu ?! Ja to amando, continuem logo @njr_ineedyou

    ResponderExcluir