sábado, 29 de março de 2014

Capitulo 3- Keep calm and ..

-WHATS ON: 13 xxxx xxxx-
"É o gustavo,da balada ontem,rs"
Luiza:
"Ah sim,desculpa ☺️ esqueci de salvar seu numero"
Gustavo:
"Imagina,ainda ta em Santos ??"
Luiza:
"Sim,volto segunda pro Rio kk"
Gustavo:
"Ai sim,rs"
"Vai na Dom hoje ?"
Luiza:
"Vai ter show ? Kkk"
Gustavo:
"Hoje não kkkk mas vamos pô"
Luiza:
"Ta bom,vou falar com a Raissa"
Gustavo:
"Ai sim"
Luiza: 
"Kkkk"
Gustavo:
"Tem um amigo querendo seu numero,pode passar ? "
Luiza: 
"Ah depende kkk quem é ? "
Gustavo:
"O Neymar"
Luiza:
"Ai que vergonha kkkk pode passar sim"
Gustavo:
"Beleza,vou passar kkkk oh gatinha,vou resolver uns negocios aqui depois a gente se fala ta ?"
Luiza:
"Ta bom kkkk beijos 😘"
-WHATS OF-

Ai meu Deus e agora ? O que o Neymar quer comigo ? Argh,espero que eu não arrume nenhuma confusão. Se bem que,uma confusão seria boa para agitar !  Levantei,peguei o controle da tv,deitei novamente e liguei ela,coloquei na FOX e estava passando Se beber não case 2. Fiquei assistindo,resolvi tirar uma foto e postar.

LuizaLunardi: "Vamos nos permitir.." 💫☺️  

@userfem: maravilhosaaaa
@usermasc: TROCO LIKES 
@guipitta_: tô esperando você e a @raissaaraujo hoje la na Dom hein ?! 😂❤️
@userfem: ta amiga dos amigos do Neymar agora ? Kkkkk 
@luizalunardi: opa,pode deixar @guipitta_ 😘
@userfem: SDV SDV SDV 
@prideluiza: OOOWN fazendo amiguinhos novos kkkkkk ❤️
@usermasc: Troco likes sdv na hora 
@userfem: TROCO LIKES 
@mypridenjr: você alem de linda é muito talentosa 👏
@userfem: sdv sdv sdv 
@neymar_brunetes: bonitinha 
@userfem: lindaaaa ❤️❤️❤️
@portalneymar: maravilhosa ❤️❤️

Nossa,estava olhando os comentarios e desde ontem,quando o Neymar me seguiu,eu comecei ganhar varios seguidores e varios fã clubes dele estão me seguindo. Block o meu iphone e deixei ele no canto,fiquei prestando atenção no filme,ate que do nada..

Raissa: BUUUUU -gritou entrando no meu quarto e eu dei o maior berro- AI LUIZA para de ser exagerada -começou dar risada-
Luiza: FILHA DA PUTAAAAAA -comecei rir também- Vai assustar a sua mãe otaria 
Raissa: ela nao esta em casa -fez biquinho e se jogou do meu lado- mas eai,os meninos falaram com você ?
Luiza: sobre a Dom ? -ela fez que "sim" com a cabeça- o Gustavo me chamou.. Chamou a gente na verdade para ir la hoje 
Raissa: vamos ?
Luiza: uhum, agora deixa eu dormir
Virei para o outro lado e cobri a cabeça com o travesseiro,a Raissa puxou o travesseiro..
Raissa: não Luuuu -ficou me cutucando- me da atenção -drama-
Luiza: ta bom menina carente -rimos- quer falar do ... -antes que eu terminasse de falar,meu celular,que estava do lado da Raissa vibrou- meu Deus,quem é ? 
A Raissa pegou meu celular e olhou..
Raissa: sei não amiga,numero desconhecido no whats -me entregou o iphone-
Luiza: ah deve ser o Neymar 
Raissa: NEYMAAAR ? -fez uma cara de "huuuum"- falo nada -riu-
Luiza: melhor mesmo,fica quietinha pra eu gostar de você -rimos,peguei meu iphone,desbloqueei ele-

-WHATS ON: xxxx xxxx-
"Ooi haha"
Luiza:
"Posso adivinhar quem é ?"
xxxx xxxx:
"Pode,quero só vê,rs"
Luiza:
"Neymar ?! Kkkkk"
xxxx xxxx:
"Errou ! Neymar Jr kkkk Neymar é meu pai"
Luiza: 
"Ah claro,é mesmo kkkkkk"
Neymar Jr :
"Tudo bem ?"
Luiza: 
"Tudo e você? "
Neymar Jr:
"Tô bem,rs"
Luiza:
"Hum kkkk"
Neymar Jr:
"Kkkkk"
" vai na Dom Room hoje ?"
Luiza: 
"Vou sim,por que ?"
Neymar Jr: 
"Nada kkk fico feliz em saber que voce esta socializando com os meus amigos kkkk"
Luiza:
"Ai meu Deus kkkk por que ?"
Neymar Jr:
"Nada demais kkkkk"
"Oh,depois a gente se fala ta ? Vou ligar para a Bru kkk"
Luiza:
"vai la kkk"
Neymar Jr:
"Beijos,se cuida ❤️❤️"
Luiza:
"Beijos ❤️❤️"
-WHATS OF-

Raissa: huuuum e esse sorrisinho ai no rosto ? -riu- me conta tudo agoraaaa -peguei meu celular e entreguei para ela-
Luiza: nada demais amiga,ta vendo? ele vai ligar para a namorada dele -Raissa começou rir-
Raissa: aiai,só observo 
Luiza: o que ? -ela riu- 
Raissa: nada não -riu- mas ai amiga,esta o maior sol la fora,sai desse quarto ! Vamos na praia ? 
-olhei o visor do celular,14:30- 
Luiza: opa vamos -levantei- vai la na sua casa se trocar ? 
Raissa: estou sempre pronta amiguinha -levantou a blusa,mostrando que ja estava de biquini-
Luiza: ai sim hein ?! Goxxxtosa -rimos-
Fui no meu closet,escolhi um biquini,coloquei ele. Raissa passou protetor em mim,coloquei um vestidinho por cima. Escolhi uma bolsa e coloquei o necessário para levar a praia. Saimos,meu pai tinha ido resolver um problema na empresa,mandei uma mensagem no celular dele,falando que tinha ido para a praia. Sai com a Raissa,fomos caminhando mesmo já que a praia ficava há uns 10 minutos de la (...) Chegamos na praia,escolhemos um lugar mais reservado,arrumamos nossas coisas. Tirei o meu vestido e me deitei para tomar sol,a Raissa fez a mesma coisa.

Raissa: amiga ? 
Luiza: diz
Raissa: ficaria com o Neymar? -foi direta e reta,claro,eu me assustei-
Luiza: que pergunta é essa Raissa ? Pelo amor de Deus -ela começou rir- obvio que eu não ficaria 
Raissa: então ta bom -riu e eu comecei rir tambem- vou dar um mergulho,cuida ai das coisas -falou enquanto se levantava-
Luiza: pode deixar -coloquei o fone e fiquei ouvindo minhas musiquinhas-
(....)  Raissa voltou e depois eu fui mergulhar. Voltei ! Ficamos mais um bom tempo na praia,17;34,já foi começando a escurecer. Resolvemos ir embora,arrumamos nossas coisas,nos secamos e nos vestimos. Voltamos caminhando e conversando para o nosso predio (...) chegamos,entramos,pegamos o elevador e cada uma foi para o seu apartamento. Entrei no do meu pai,fui para o meu quarto,tomei um banho rapido,só para tirar a areia do cabelo e do corpo. Sai enrolada na toalha,me sequei,passei o meu creme e me vesti. Sequei o meu cabelo,arrumei umas coisas no meu quarto e ja deixei minha roupa separada para ir para a Dom hoje a noite.
Sai do meu quarto,fui na cozinha,fiz um miojo,me servi e comecei a comer. Depois de ter comido,lavei tudo o que eu sujei e fui para a sala,sentei e fiquei assistindo. Meu pai chegou,falou comigo e foi para o quarto dele tomar banho. Acabei pegando no sono,deitada no sofá,acordei com o meu pai me chamando.
Carlos Eduardo: Lu acorda... Filhaa acorda -me cutucando-
Fui acordando aos poucos,olhei para ele meio sonolenta ainda.
Luiza: ooi pai -passei a mão no rosto-
Carlos Eduardo: você não vai sair ?
Luiza: puuutz, é mesmo .. -levantei rapido- que horas são ? 
Carlos Eduardo: 21:35,da tempo -disse olhando para o relogio-
Corri para o meu quarto e comecei me arrumar. Fiz tudo o que tinha pra fazer,passei o perfume e pronto ! Olhei para o visor do meu iphone, 23:35. Peguei minha bolsa e sai do quarto,fui para a sala e a Raissa ja estava la me esperando. Nos depedimos do meu pai e saimos ... 


CAPITULO 4 ? 
Com 10 comentarios nos postamos ! 


14 comentários:

  1. amor pode divulgar meu blog ? /fcdavimyangel
    njrmyangel.blgspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lanny continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  3. sua chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    posta lloooogoooo pfvr

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo esse bloggggggggggggggggggggg aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwn *-*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa po perfeito 4 vem logo

    ResponderExcluir
  6. Lanny amei pacas continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Anww ju chamando ela no whats mds kkkkk amei continuaa lanny perfeitooo quero o 4 em

    ResponderExcluir
  8. Ah ta que não ficaria com o Neymar kkkkkkkk essa Luiza! Continuaaa logoo amoree

    ResponderExcluir
  9. Cooooont esta perfeitoooooo

    ResponderExcluir