segunda-feira, 31 de março de 2014

Capitulo 6 - Fofocas..

Luiza:
"Ai Juninho,acho melhor não"
Neymar:
"Porque pô ? "
Luiza:
"Meeeeeu ! Você tem namorada ! "
Neymar:
"E o que tem ?"
Luiza:
"O que tem Neymar ? O que tem é que "
"É que seila,só sei que você tem namorada"
Neymar:
"Hahahahaha"
"Vou te chamar no facetime !! Atende ai"
Luiza:
"Blz kkk"
"Vai logo sonso kkkkk"
-WHATS OF -

Fiquei esperando o lesado me chamar no facetime e meu Deus,que demora,depois de 20 minutos ele me chamou. Quando eu atendi ele estava sem camisa.

-FACETIME ON-

Luiza: puta que pariu -comecei rir- coloca uma camisa menino
NJR: eu não -riu- nao consegue resistir ao pretinho ? 
Luiza: se liga mané -rimos-
NJR: me ama 
Luiza: iludido
NJR: nossa hein ?! -rimos-
Ouvi minha mãe gritando meu nome la debaixo
NJR: o que foi ? Quem ta gritando ? 
Luiza: minha mãe,perai ja te chamo.. Beijinhos
NJR: vai la amor
Amor ? Como assim ? Fiquei morrendo de vergonha e com certeza ele percebeu,desliguei sem falar mais nada. Desci e minha mãe ja foi logo falando
Cecilia: senta aqui,que a aquela Fabiola do R7 vai falar de voce e depois eu quero que você me explique isso
Nao entendi nada,sentei do lado da minha mãe e fiquei assistindo,ate que começaram falar de mim.
-TV ON-
"Repórter: entao,qual é a polêmica envolvendo o neymar e uma outra atriz e quem é essa atriz? "
"Fabiola: a atriz é aquela Luiza Lunardi da globo,a bonitinha la,ex do Verdelho.Acontece que nesse final de semana ela foi para Santos e la ela se encontrou demais com os amigos do Neymar. E hoje mais cedo,ela postou uma foto no instagram dela,falando que tinha recebido flores e agradecendo a alguem. Os fãs começaram comentar que as flores foram presentes do Neymar"
"Reporter: mas o Neymar não esta namorando a Bruna ?"
"Fabiola: ai que ta.. Parece que a Bruna ficou sabendo da aproximação dos dois e não gostou nada disso.. Lembrando que, a Luiza e a Bruna trabalham juntas e estao sempre gravando juntas"
"Reporter: eu não sei de nada,mas com certeza não é nada demais"
-TV OF-
Mudei de canal na hora,não sei nem o que falar pra minha mãe,ela vai me matar. Mas meu,não aconteceu nada,ele é apenas um amigo,nada demais ! Ela vai entender.
Cecilia: e entao dona Luiza ?! O que voce me diz de tudo isso ? 
Luiza: não vou mentir,recebi mesmo flores dele mas mãe ele é só um amigo
Cecilia: assim espero
Subi de novo para o meu quarto,entrei e me joguei na cama,peguei meu celular e entrei no twitter,isso era o assunto do momento. Não me manifestei sobre o assunto,mas fiquei respondendo algumas fãs.

-TWITTER: ON-

@luizalunardi: Estou sim meu amor,hahahaha beijos ❤️ RT  "@mypridelunardi: diva ta solteira né ?! @luizalunardi" 

@luizalunardi: nunca vi ele pessoalmente !! Hahaha,mas conheço os amigos e a irmã,são uns amores ! RT" @dreamwithjunior: conhece o neymar amor ? @luizalunardi"

@luizalunardi: depois posto uma foto com eles amor,beijão ❤️❤️ RT "@mdsneymar: posta foto com o bonde ? @luizalunardi"

@luizalunardi: hoje a noite eu ja tenho gravações amor,por isso vou descansar um pouquinho ☺️ RT "@shinelunardi: quando vc volta a gravar princesa @luizalunardi"

@luizalunardi: Amoreeeees,vou dormir um pouquinho porque hoje a noite eu tenho que gravar !! Kkkk !! Beijossss ❤️❤️ Amo vcs 

-TWITTER OF-
 Tô morta e hoje a noite ainda tenho gravações. Bloqueei o iphone e deitei,fiquei assistindo um pouquinho e peguei no sono. Acordei com o meu celular despertando,18:00,levantei,fui ao banheiro e tomei meu banho rapido. Me arrumei rapidinho,peguei umas coisas. Desci pra sala e me despedi da minha mãe. Fui pra garagem peguei meu carro e fui para o projac. Graças a Deus não tinha transito nenhum. Cheguei la em 30 minutos,19:23. Estacionei o meu carro,entrei e fui pro estudio D,hoje é dia de gravar com a Marquezine. Elaia,ela deve estar puta comigo. Entrei e falei com todo mundo,ate com a Bruna e pra minha surpresa ela estava muito bem,falou comigo de boa.


Luiza: vou me vestir,porque né?! -sorri-
BrunaM: vai la -sorriu-
Fui para o camarim,troquei de roupa,fiz uma make leve,voltei para o estudio e comecei a gravar. Ficamos horas e horas gravando. As gravações acabaram,01:45,sim,acabaram essa hora. Eu já não aguentava mais,então assim que acabou,ja fui me despedindo do pessoal,fui para o camarim e me troquei. Sai de la,fui para o estacionamento,entrei no meu carro e dei partida. Voltei para minha casa,entrei e subi para o meu quarto. Fui ao banheiro,lavei o meu rosto,tirei a make,prendi o cabelo e voltei para o quarto. Troquei de roupa e deitei,fiquei curtindo umas fotos de fc no instagram e curtindo foto das pessoas que eu sigo.Fui ver o que o pessoal que eu sigo estava curtindo e o Neymar estava curtindo umas frases bastante sugestivas. Resolvi postar uma foto,tirei e postei:

LuizaLunardi: Boa noite .. ❤️❤️

Userfem: TROCO LIKES 
Usermasc: perfeita *-*
Shinelunardi: ainda ta acordada mocinha ? ❤️❤️
Userfem: SDV TODOS SDV 
Gilcebola: boaaa ❤️
Raissaraujo: saudades amiga ❤️❤️
Userfem: TROCO ELOGIOS 
Usermasc: maravilhosa
Neymar_brunetes: só observo 
Usermasc: linda,boa noite ❤️❤️
Neymarjr: boa noite ☺️
Neymar viu que eu estava online e me chamou no whats.

-WHATS ON -
Neymar: 
"Ta acordada ? Vou te chamar no facetime ☺️❤️"
-WHATS OF-
Não respondi,fiquei esperando ele me chamar mas caraca 03:00 já,eu preciso dormir. E pô que horas devem ser em Barcelona ? Aiai esse Neymar. Enfim ele me chamou no facetime e eu aceitei a chamada.

-FACETIME ON-
Neymar: eai -sorriu-
Luiza: meeu,que horas são ai ? -ele riu- é serio Juninho,tipo aqui são 3hrs e eu to morrendo de sono,se eu dormi ja sabe -ele sorriu-
Neymar: relaxa.. Aqui ja sao 8hrs,pode dormir,seria ate legal dormir com você -deu uma risadinha safada- 
Luiza: mané -sorri- nao to boa com voce não,rum
Neymar: por que amorzinho ? -riu,eu nao aguentei e ri tambem- 
Luiza: viu o que ja esta em todos os sites ? Programas de fofoca ? Em tuuuuudo ! Minha mãe quase me matou ! -ele começou rir-
Neymar: relaxa amor,relaxa,vai se acostumando
Luiza: me poupe Neymar Junior,me poupe -ele riu-
Ficamos conversando durante um bom tempo,fui começando a ficar sonolenta,acabei pegando no sono.

-NEYMAR ON-
Fiquei muito feliz em saber que a Luiza gostou das flores. Ela é uma menina incrível,ficamos conversando por facetime até ela pegar no sono,toda meiga. Me surpreendi  com esse jeito dela,achava que ela era totalmente diferente,metida talvez. O problema é que eu acho que ela não quer nada comigo. Mas eu vou fazer de tudo para conquistar ela. Não,espera ! Eu disse isso mesmo ? Meu,eu tenho que parar com isso,eu tenho namorada e nao quero magoar a Bruna,mas tambem não quero que a Luiza encontre outro e agora ? O que eu vou fazer ? 

-NEYMAR OF- 

CAPITULO 7?
Com 15 comentarios nos postamos! Esperamos que tenham gostado,COMENTEM ! 

17 comentários:

  1. Neymar indeciso , hmmm . O cap 7 já esta pronto ? Rs

    ResponderExcluir
  2. scrr, posta o 7 logo, eu smp fico curiosa, impressionante O.O kkk '

    ResponderExcluir
  3. indica ? http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fpartofmenjr.blogspot.com.br%2F2014%2F03%2Fapresentacao.html&h=kAQFrpKCi

    ResponderExcluir
  4. Caaap 7 vem que vem . kkkk posta logooo

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhh amei amoore , posta logo o cap 7 ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  6. Morecoo , que isso? Isso e perfeito . ah ela vai ne pra barcelona . esperooo kk bem caaap 7

    ResponderExcluir
  7. Vocês até escrevem bem, mas tão fazendo tudo acontecer rápido de mais, e isso ta tornando a história chata, clichê, sabem?! Bom, isso é o que EU acho. Penso que deveriam por a Luiza se fazer um pouco de difícil porque nada na vida acontece tão rápido e fácil assim. Mas é só a minha opinião...vocês decidam se vão levar essa "crítica" pelo lado positivo ou pelo lado negativo.

    ResponderExcluir
  8. Aiiii to apx <3 continuaaa pfvrr

    ResponderExcluir
  9. Anônimo obg pela dica mas ainda tem mt coisa pra acontecer,é só esperar um pouquinho 😉💋

    ResponderExcluir