sexta-feira, 28 de março de 2014

Capitulo 1-Partiu Santos ? Partiu !

Sexta-feira,28 de março de 2014.

Acordei,a primeira coisa que eu fiz foi pegar meu celular. Olhei a hora, 12:30,como é bom acordar tarde ! Hoje estou de folga,uhuuul,final de semana começou mais cedo.
Levantei da cama,fui ate o meu closet e separei uma roupinha para eu usar. Fui ao banheiro,escovei os dentes,tirei minha roupa e comecei tomar banho (...) Tomei um banho moderado. Sai,me enrolei na toalha e fui para o meu quarto,me sequei,passei o creme no meu corpo,desodorante e me vesti. Fiz minha make e deixei meu cabelo secando naturalmente. Minhas malas ja estavam arrumadas,só peguei elas e desci,as deixei na sala. Para variar,minha mãe não estava em casa. Fui para a cozinha e falei com a Marcia,nossa empregada.

Luiza: ooi Marcinha -fui ate ela e dei um beijo no rosto-
Marcia: ooi Lu,sua mãe foi trabalhar e disse que não sabe a hora que volta
Dei um sorriso ironico,não é nenhuma novidade minha mãe não saber que horas vai voltar.
Luiza: ah ta Marcinha,fala pra ela que eu estou indo pra Santos e só volto segunda -falei enquanto me servia-
Marcia: pode deixar mocinha 
Ela sorriu e foi para a cozinha. Tomei o meu "café da manhã" tranquila.Depois que terminei,ajudei a Marcia a arrumar as coisas. Subi,fui novamente ao banheiro,escovei os meus dentes e retoquei a make. Ufa,agora eu posso ir.. Ou não,esta faltando alguma coisa,o quê ? Postar uma foto,tirei uma e postei:

Luizalunardi: Final de Semana chegou mais cedo 💫❤️ #Partiu 


Não olhei os comentarios. Desci,me despedi da Ma,peguei minhas coisas e chamei o Mauro,o motorista. Ele me ajudou com as malas,entrei no carro,coloquei o cinto,ele fez a mesma coisa e deu partida. Depois de uns minutinhos,chegamos ao aeroporto,ele me ajudou novamente com as malas,entramos. Resolvi todas as coisas e fiquei esperado anunciarem o meu voo. Depois de mais alguns minutos,anunciaram (...) dentro do avião,pediram para desligarem os celulares e eu fiz isso.
Depois de algumas horas de viagem,chegamos em São Paulo. Meu pai ja estava me esperando no aeroporto. Fui em direção a ele e o abracei.

Luiza: nossa hein gatão,tava com saudade -desfiz o abraço-
Carlos Eduardo: esqueceu que tem um pai ? -deu um beijo na minha testa-
Luiza: claro que não 

Dei um tapinha de leve na cabeça dele. Saimos do aeroporto e fomos para o carro. Fomos o caminho todo conversando,matando um pouquinho da saudade. Depois de 3horas,finalmente chegamos em Santos. Fomos direto pro apartamento do meu pai. A Raissa tambem mora nesse prédio,aaah, tô morrendo de saudade dessa maluca.
Meu pai entrou no condô e estacionou o carro.Descemos,ele me ajudou com as malas,subimos para o apartamento dele e quem estava me esperando la ? Ela mesma...
Luiza: RAISSAAAAA -corri e abracei ela- sua escrota,tava morrendo de saudade -desfiz o abraço-
Raissa: também tava sua macaca,esqueceu a amiga né ? Agora só quer saber dos famosinhos,da Mari Perfeição Ruy Barbosa -deu um tapa na minha cabeça-
Luiza: ai idiota,logico que não.. Mas a Mari é legal,você vai gostar dela.. -rimos-
Raissa: seeei.. Mas oh,hoje tem rolêzinho,você vai né ? 
Nos sentamos para poder fofocar mais um pouquinho.
Luiza: depende gata ! Pra onde e com quem ?
Raissa: é uma balada,ela é nova.. Na verdade não é novaaa,mas vai ser pra você ! É a Dom Room
"Dom Room".. Já ouvi falar desse lugar mas não sei aonde foi ! Hummm,ah,lembrei..
Luiza: Dom Room ? É aquela balada do amigo do Neymar né ?
Raissa: essa mesmo,como você sabe ?
Luiza: já ouvi a Marquezine falando dela -falei fazendo cara de pouco caso,Marquezine,blé-
Raissa: que isso amiga ? Que cara é essa ? -riu e eu acabei rindo junto- não gosta da Marquezine ? -falou imitando a minha voz-
Luiza: nada contra 
Raissa: huum,sei 
Luiza: é sério Raissa !  -mudei meu tom de voz e na hora a Raissa percebeu-
Raissa; calma amiga,vamos parar de falar dela e vamos focar no rolê de hoje.. Vai na Dom ou não ?
Luiza: logico,e eu sou mulher de perder baladinha ? -rimos-

Ficamos mais um tempinho conversando e matando a saudade. Quando deu 20:00,a Raissa foi para o apartamento dela se arrumar e eu fui para o meu quarto fazer o mesmo. Entrei no meu quarto e me joguei na cama,resolvi entrar no twitter só para falar que eu já havia chegado.

@luizalunardi: hey galera,cheguei em Santos ! Agora vou me arrumar que daqui a pouco eu vou sair,beijinhos 💋😘

Bloqueei meu iphone e deixei ele em cima da cama. Fui ao banheiro e tomei o meu banho. Sai enrolada na toalha e comecei me arrumar. 23:00 e eu estava pronta, a Raissa também,porque do meu quarto dava pra ouvir ela na sala conversando com o meu pai. Passei mais um pouquinho de perfume e tirei uma foto.

Luizalunardi: "celebrar,como se amanhã o mundo fosse acabar" 🎶💫 #Partiu 
@userfem:
lindaaaa,curte bastante 🎉❤️
@usermasc: maravilhosa 😍👏
@shinelunardi:princesa ❤️❤️
@userfem: TROCO LIKES 
@usermasc: 👏👏 linda 
@myprideluiza: ta linda prin 😍
@userfem: sigo todos de volta 
@raissaaraujo: Ta maravilhosa,agora vaaamos loooogo 👊🙏
@usermasc: sdv TROCO LIKES sdv 
@userfem: lindaaa ❤️

Morri com o comentario da Raissa,parei de ler os comentarios. Peguei minha bolsa e fui para a sala,nos despedimos do meu pai e saimos. Fomos para a Dom Room no carro da Raissa. Depois de alguns minutos,chegamos e entramos ...

CAPITULO 2 ?
Com 5 comentários eu posto,espero que gostem ! E quando forem comentar,coloquem o user para eu poder mandar o proximo capitulo ! 

9 comentários:

  1. Você e chata ne deh kkkk
    Te amo lanny Continuaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Gostei da introdução, to curiosa com o desenrolar dessa história 😊 boa sorte meninas !!
    Que vcs fazem uma fic linda e viciante como muitas são 😜

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai,obrigado meu amor ! Vamos nos esforçar muito e dar o nosso melhor para agradar a todos !

      Excluir
  3. AAAAAAAAAA concordo com a Kell vc é chata Lanny, brinks amiga. Continua e eu espero de too coração que vc arrase nessa fic.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaa , estou amandoo amoore . cooontinua logo .estou ansiosa . bjjjs

    ResponderExcluir
  5. Lannyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. eu já dei o brilho no primeiro cap alias eu brilho né kkkkk Ta ótimo lindas já podem postar cap 2 obrigada u.u

    ResponderExcluir