domingo, 30 de março de 2014

Capitulo 5 - Como cortar pela raiz..

Luiza: o que foi ? -ri bancando a desentendida-
Raissa: não se faz de idiota querida -riu- acho que o Neymar ta te querendo,sei la só acho hein ?! -começou rir-
Luiza: não viaja
Raissa: não viaja ? Não viaja você ou melhor VIAJA ! Você vai né? -disse se referindo ao convite dele,para eu ir para Barcelona-
Luiza: logico que não ! Ele tem namorada e eu tenho que trabalhar ! Não quero problemas pro meu lado
Raissa; ah para né amiga ? Se nem o cara liga pra Bruna,porque voce vai ligar ?
Luiza: meeeeu,eu trabalho com a menina e cara,sei la -ela riu-
Raissa: para né amiga ?! Você vai como amiguinha dele,acompanhando o bonde
Luiza: tô fora
Raissa: se você diz .. -começou rir-
Luiza: vamos mudar de assunto ? Obrigado de nada -rimos e começamos zuar- 
Raissa: chaaaaata -deu um tapa na minha cabeça-
Luiza; atiradaaaaa -dei um tapa na cabeça dela-
Raissa: uhum,claro ! Af amiga,ta mais do que provado que a Bruna nem liga para o Neymar -riu-
Luiza: se não ligasse não namoraria com ele -pisquei- agora chega né ? -falei enquanto me levantava-
Raissa: ta sua insuportável -ela levantou também- Vai fazer o que ? 
Luiza: tomar um banho e ir numa pizzaria,você vai comigo pra gente se despedir -rimos- liga pro pessoal e convida eles.. -pisquei-
Raissa: pode deixar
Enquanto eu separava uma roupa para mim,a Raissa foi falando com o pessoal. Ela chamou o Gil,obvio, Gui,Gus,Jota,Rafa,Ziza e a Laila. Todos eles aceitaram. Enfim,escolhi uma roupa e fui tomar banho. A Raissa foi pro apartamento dela tomar banho. Tomei o meu,sai enrolada na toalha,me sequei,passei meu creme,desodorante e me vesti. Arrumei o cabelo e fiz minha make,prontinho! Tudo pronto,passei perfume.. Agora sim ! Tirei uma foto como de costume e postei;

LuizaLunardi: last nigth ❤️☺️ 
GilCebola: vai logo Luiza kkkk
Userfem: lindona 
Myprideluiza: ultima noite em Santos prin ? Aproveita bastante 
Usermasc: maravilhosa 
Guipitta_: Ta linda agora vamos logo kkkk
Userfem: TROCO LIKES 
Neymar_brazuca: só vive com os meninos agora 
Userfem: SDV SDV 
Shinelunardi: Curte bastante Lulu ! Ta linda 
Usermasc:sortudo o homem que namorar com você

Parei de olhar os comentarios. Passei perfume mais uma vez e sai,me despedi do meu pai. Sai do apartamento,fui para o da Raissa,toquei a campainha,ela abriu a porta e ja foi saindo. Pegamos o elevador e descemos,fomos para o estacionamento,entramos no carro dela e ela deu partida. Fomos o caminho todo cantando e conversando,a pizzaria ficava ha uns 20 minutos,mas fizemos todo o trajeto em 50 minutos por causa do transito de Santos ! Unica coisa que eu nao estava sentindo falta daqui. Enfim,conseguimos chegar na pizzaria,ela estacionou o carro e descemos. Avistamos a mesa do pessoal e fomos ate la,cumprimentamos todo mundo e nos sentamos.
Gil: atrasaram porque ? -disse enquanto colocava os braços em volta da Raissa e todo mundo fez uma cara de "huuum" e pela primeira vez eu vi a raissa envergonhada.
Raissa: por causa do maravilhoso transito de Santos -rimos-
Luiza: não sentia falta disso -todos eles riram-
Rafa: falando em sentir falta,vamos sentir a sua -ai gente como essa Rafaella é fofa,estou encantada por ela,na verdade por todos. Eles são incríveis-
Luiza: tambem vou sentir falta de vocês,mas pô, é só vocês irem pro Rio 
Laila: nem fala isso se não a gente vai mesmo - todos riram-
Luiza: podem ir,são todos meus convidados
Gui: ai eu dou valor - a gente riu do jeito que ele falou-
Jota: mas então.. Vamos pedir a pizza ? -riu,todos concordaram-
Pedimos as pizzas,ficamos esperando,conversamos bastante enquanto as pizzas não chegavam. Ate que enfim elas chegaram,nos servimos e começamos comer,num clima maravilhoso,muita zuera,muita brincadeira,estava tudo otimo. Ate que o Gui que estava mexendo no celular falou..
Gui: olha la,as doidinhas começaram -falou enquanto ria muito-
Gil: o que aconteceu ? -riu mesmo sem saber o motivo-
Gui: um de nos esta pegando a Luiza,segundo uma tal de neymar_brazuca
Todos eles começaram rir e eu não entendi nada,resolvi perguntar.
Luiza: quem ta me pegando ? Não entendi nada -ri confusa- alguem me explica ? -olhei para o Gui-
Gui: ta,eu explico. É assim,o Neymar tem umas fãs que são meio loucas,umas tal de brumares. Elas acham que mandam na vida do idolo,elas sao cheias de inventar as coisas -começaram a rir- e a vitima da vez é você,porque começou andar com a gente 
Fiquei surpresa,que meninas doidas,mas tão ta né?! Todos nos temos os nossos momentos de loucura e fãs são ciumentas.. Mas tem uma coisa que eu ainda não entendi,o que são brumares.
Luiza: ah ta,mas porque brumares ? As fãs do Neymar não são as neymarzetes ? -eles riram-
Rafa: brumares vem de brumar,que é Bruna mais Neymar,elas são as shippers do casal,fãs dos dois 
Ah claro,ja era de se imaginar,que "Brumar" tinha shippers.
Gil: fãs da Bruna que brotaram depois que eles assumiram o namoro
Luiza: que loucura -eles riram-

Ficamos mais um tempo zuando e conversando. Vi que ja estava ficando tarde e amanha eu vou ter que acordar cedo para voltar para o  Rio. Comecei me despedir do pessoal. Eu e a Raissa fomos embora,chegamos em casa 00:34. Ela foi pro apartamento dela e eu fui para o do meu pai. Entrei,meu pai ainda estava acordado,conversei um pouco com ele e ja me despedi. Porque eu sabia que de manhã ele não ia estar. Fui para o meu quarto,comecei arrumar as minhas coisas. Depois que arrumei,troquei de roupa e fui para o banheiro. Escovei os dentes,lavei o rosto,tirei minha make e prendi o cabelo. Voltei para o quarto,deixei o celular carregando. Deitei e capotei.

Segunda-feira,31 de março
Acordei cedinho com o meu celular despertando. Levantei,fui ao banheiro,escovei os dentes e tomei o meu banho. Sai do banho enrolada na toalha e fui para o quarto. Passei meu creme no corpo,desodorante e comecei me vestir. Arrumei meu cabelo,fiz minha make e coloquei meu sapato. Peguei meu celular e entrei no twitter:

@luizalunardi: Bom dia meus amores !! Ja estou indo para o Rio e já estou com saudade de Santos .. !! ❤️

@luizalunardi: Quando eu chegar no Rio falo mais com vocês,beijinhoos ❤️❤️

Fui para a cozinha,meu pai já tinha saido. Preparei meu café da manhã,tomei,lavei tudo que eu sujei. Fui para o banheiro,escovei os meus dentes,retoquei a make e peguei minhas coisas. Mandei uma mensagem no whats para a Raissa. Voltei para a sala com as minhas coisas, a campainha tocou,eu levantei e abri,era a Raissa que foi logo entrando. 
Raissa: ai amiga,ja estou com saudade -me abraçou-
Luiza: eu tambem macaquinha,mas tenho que ir né? E alias ja estou em cima da hora.. Vamos ? -ela fez que "sim" com a cabeça-

Peguei minhas coisas,ela me ajudou. Saimos do apartamento,pegamos o elevador e descemos. Fomos para o estacionamento,colocamos as malas no carro. Entramos e ela deu partida. Fomos para São Paulo. Chegamos no aeroporto 12:45. Ela me ajudou com as malas,entramos no aeroporto, resolvi todas as coisas e ficamos esperando anunciarem o meu voo. Depois de alguns minutos,anunciaram,me despedi dela e fui (...) no avião,pediram pro pessoal desligar os celulares,desliguei o meu.

(...) Cheguei no RJ,no aeroporto o Mauro,motorista,ja estava me esperando. Falei com ele,saimos de la e fomos para a casa da minha mãe (...) Chegamos la,entramos,ela estava na sala,assistindo-

Luiza: oooi mamãe -abracei ela e ela me deu um beijo na testa-
Cecilia: ooi filha,como foi em Santos ? -disse se sentando e eu sentando ao lado dela-
Luiza: foi tudo otimo mãe,fiz novos amigos.. Eles são amigos do Neymar e fiz amizade com o Neymar tambem,a distancia -ri-
Cecilia: ai ai dona Luiza,com o Neymar ? Você sabe a fama que ele tem né ? -disse seria mas sorriu-
Luiza: ai mãe que susto -rimos- ele é gente boa -levantei- mãe,depois a gente conversa mais ta ? Eu estou super cansada,preciso dormir -falei indo em direção a escada-
Cecilia: vai la .. -ela lembrou de alguma coisa - Ah filha,esqueci de falar ! Você recebeu umas flores,estão no seu quarto.. Não sei de quem são mas la tem um cartão,deve esta escrito.
Fiquei surpresa,flores ? Quem me mandaria flores ? Own,mas é fofo,quero ver logo de quem são.
Luiza: flores ? Own.. Vou ver

Fui para o meu quarto,entrei e as flores estavam perto da minha cama. Eram lindas e realmente tinha um cartão. Estava louca para saber de quem são. Peguei e fui logo abrindo,la estava escrito:

"Estou esperando sua visita ! NJR"

Ai meu Deus ! O Neymar me mandando flores ? Como assim gente ? O que ele quer comigo ? Ele tem namorada,ele só pode ser louco.. Mas ai,isso não deixa de ser lindo ! Vou tirar uma foto e postar,claro,não vou falar que ganhei dele,mas depois agradeço no whatsapp.

LuizaLunardi: "Como cortar pela raiz,se ja deu flor"  que maravilha chegar no RJ e ser recebida assim .. Obrigado ! 🌸💐☺️❤️

foryouluiza: hmmm 😍
njrmylife: ai que lindo,será que foi o neymar?
userfem: meu sonho é ganhar flores ❤️
brumarforever: @njrmylife não viaja meu amor,neymar tem namorada e ama ela
guipitta_: hmmmmm 😂
lailastos: ai que amor 😍
wantluiza: lulu tá de namorado novo? 
mebeijaney: shippo lumar 😍
gilcebola: 🙊😂
marinaruybarbosa: tô com saudades 💕
neymarjr: 😉
neymar_brunam: fica longe do bonde e do neymar pq ele já tem dona 👊
rafaellabeckran: vish 🙈❤️
onlyyounjr: ai que lindo 
aoteuladolunardi: ai prin que lindo 😍

Li os comentario e ai meu Deus,esse pessoal é louco,principalmente o Neymar.. Ai mas ele é maravilhoso ! Ok,menos dona Luiza,sem dar moral pra jogador de futebol,ainda mais comprometido.. Ainda mais o NEYMAR que é comprometido com a BRUNA MARQUEZINE que trabalha com você ! Agradece as flores e ja era,sem muito papo. 

-WHATS ON-
Luiza:
"Ooi,amei as flores ! Obrigado ❤️"
Neymar:
"Que bom que você gostou Lu ❤️❤️ Mas e então vai vim pra Barcelona ?"
(...)


Capitulo 6 ?
Com 15 comentarios nos postamos! Espero que tenham gostado desse,COMENTEM !

16 comentários:

  1. É claro q ela vai pra Barcelona haha . Esperando o cap 6

    ResponderExcluir
  2. Omg cafa capítulo que passa fico.mas apaixonada

    ResponderExcluir
  3. OMG!! ta mara... continua logo

    ResponderExcluir
  4. continua amore tá perfeito.. mdsney aqui
    aproveita e ler o meu. http://naodesistodevoceenemvocedemim.blogspot.com.br/2014/03/ola-gente-me-chamo-mariana-cunha-tenho_31.html

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa amore , ela vai ne ? Huashau

    ResponderExcluir
  6. sou LuMar shipper ♥ kkkk ' continuuuua *--*

    ResponderExcluir
  7. Lumaaaaar <333 continua ta pfto *-*

    ResponderExcluir