sábado, 29 de março de 2014

Capitulo 4- Chamada surpresa 🎉

Peguei meu carro e fomos rumo a Dom Room de novo.Chegamos lá e fomos direto pro bar,dessa vez a Rai tomou uma batida e eu fiquei só no energético mesmo,ia dirigir e tals. Começou a tocar umas músicas eletrônicas e eu e a Raissa fomos pra pista e nos acabamos. Fui pro camarote mas a Raissa nao quis ir,fui sozinha mesmo e de lá vi ela e o Gil se pegando,ri sozinha,quando virei tava o resto dos meninos ali com mais três meninas.
Jota: Lu essas daqui são a Ziza,Laila e Rafaella,irmã do Neymar -falou apontando pra cada uma delas 
Luiza: Oi meninas,prazer -sorri - você é muito igual teu irmão -ri 
Rafaela: Mas eu sou mais bonita -rimos
Ficamos conversando e gostei pra caramba das meninas. Raissa chegou com o Gil,e eu apresentei ela para as meninas. A Rafa (foi como ela mandou eu a chamar rs) arrastou todo mundo pra pista e nós nos acabamos de dançar. Voltei pra mesa e recebi umas notificações no celular. A Ziza tinha postado nossa foto e todas as meninas estavam me seguindo,segui todas de volta.

ZizaCypriano:  quero ver tu segurar @luizalunardi @rafaellabeckran @lailastos @raissaaraujo 👊❤️ #DomRoom

loverslunardi: lindas 😍
rafamylove: rafa diva 
mylifecarol: faltou a carol ai 
shineluiza: lulu é a mais musa 💟
guustavo92: malocas lindas 👏
Userfem: cade a Bru ?
alwaysnjr: luiza lunardi e rafa juntas,awn
guipitta_ : 😍
Userfem: só faltou a Bru
neymarmeutudo: essa luiza virou bff de todo mundo que conhece o neymar? 
fcolunardi: @neymarmeutudo cuida da sua vida,querida
neymarjr: 🔝😉
centralnjunior: neymar comentando 😂😂

Olhei pro celular e já era muito tarde,chamei a Rai, peguei o whats das meninas, nos despedimos,e eu fui dirigindo até em casa,a Rai subiu pra casa dela eu entrei na minha,tomei banho e capotei. 

Domingo,30 de março de 2014 
Acordei com o sol batendo no meu rosto,peguei o celular 12:43 caraca dormi hein. Desci e meu pai estava tomando café,pelo jeito não fui a única a dormir demais 
Luiza: bom dia,papi soberano -ri 
Cadu: bom dia,acordou animadinha hoje? -riu 
Luiza: não ué,tô normal -rimos 
Tomamos café nesse clima,depois eu subi e fiquei mexendo no celular até a palhaça da Raissa entrar no meu quarto fazendo aquela zona.
Raissa: vim ficar com você,já que amanhã você vai me abandonar -fez drama e eu ri 
Luiza: vem aqui escrota - bati na cama e ela sentou do meu lado 
 
LuizaLunardi:  dia com ela ❤️ @raissaaraujo


shineluiza: amo a amizade de vcs ❤️
truelovelu: maravilhosas 
usermasc: gatas 
raissaaraujo: te amo neném 💟
njrmyair: lindas 💋
neymar_brunetes: você conhece o neymar?
fcluizal: lulu te amo me segue?
gilcebola: 😍👏
portalneymar: maravilhosas
neymarjr: 👏👏
neymar_brazuca: neymar comenta todas as fotos dessa menina 😒 

Parei de ler os comentários e fiquei conversando com a Raissa,até que meu celular começa a tocar,era chamada de FaceTime e mais,quem estava me chamando era o NEYMAR. Mostrei pra Rai e ela mandou eu atender 
Luiza: oi - sorri sem graça 
NJR: oi Lu,tudo bem? - sorriu ah e que sorriso -
Luiza: tudo e você? -Raissa riu da nossa conversa meio slá kk-
NJR: você tá sozinha? -ele ouviu a risada da escrota 😒 kk-
Luiza: não....é.... minha amiga tá aqui -falei meio sem jeito-
NJR: ah sim.. Entendi.. Vai sair hoje? 
Luiza: hoje não.. Vou ficar aqui mesmo,ja que amanha eu volto pro Rio 
-ele fez uma carinha muito fofa e eu comecei rir-
NJR: o que foi ? -rindo-
Luiza: nada não -tentei controlar- mas e ai,como que é Barcelona ? 
NJR: ah é legal,só é chato quando os meus amigos não estão mas fora isso de boa.. 
Luiza: ué -ri- só sente falta dos amigos  ? E a Bruna? 
-ela fez uma cara tipo "argh" e eu ri-
NJR: a Bru quase não vem aqui,ela diz que é porque ela não tem tempo.. Por causa das gravações.. -interrompi ele-
Luiza: ah isso é verdade ela ta gravando demais,fico ate com dó da coitada
NJR: só que né.. Nem nas ferias ela veio me vê -desviou o olhar-  depois não sabe porque... -parou de falar e tentou mudar de assunto- mas e você? 
Luiza: não muda de assunto -rimos- não sabe porque o que ? Hein ? -ele ficou calado- fala Neymar ! -falei seria e ele riu,nao aguentei e ri tambem-
NJR: me chama de Juninho pô -rimos- mas então.. Depois não sabe porque os meninos trazem umas amigas pra cá .. -interrompi ele- 
Luiza: então você acha que isso é motivo pra trair ? Pô Ne... Juninho,é o trabalho dela,ela não tem tempo..
NJR: pô Lu mas nem nas ferias ? As vezes eu acho que ela não me ama tambem -falou de um jeito que não parecia nem um pouco triste com isso,dela não amar ele. Raissa que é abelhuda foi logo se metendo na historia,chegou mais perto de mim e falou-
Raissa: o que eu acho, é que ela quer se promover em cima desse namoro ... Pronto ! Falei,to leve -foi pro  outro lado-
Luiza: RAISSA ! - o Neymar riu - nao da moral pra ela nao -nos tres rimos-
NJR: gostei da sua amiga,sincera.. E olha,ela não é a unica que pensa assim não -riu- meus amigos tambem acham e ate a minha mãe -interrompi -
Luiza: Mentira ? -começamos rir-
Raissa: ta vendo macaca ? -ela e o Neymar riram-
Luiza: escrota -ri- vai atras do Gilzin vai -eu e o Neymar rimos e ela fez uma cara ironica-
Raissa: invejosa ! -riu- pelo menos eu pego alguem né ?! -rimos e o Neymar zuou-
NJR: mentira que ela não pega ninguém ?! -riu-
Luiza: não pego porque não quero,sou dificil dificilima -joguei o cabelo-
Raissa: escrota -rimos- você não é dificil,você é chata e marrenta isso sim -o Neymar riu- é muito dificil encontrar alguem que te aguente -eles riram-
Luiza: ai cala a boca Raissa -ri-
NJR: conheço um cara que ia dar certinho com você,todo mundo fala que ele é marrento... -Raissa interrompeu ele-
Raissa: fala quem é que eu vou atras -riu- vou desencalhar a amiga -nos tres rimos e eu fiz uma cara de "ai meu Deus"
NJR: ah ele mora aqui em Barcelona,quando você vier eu te apresento 
Luiza: e esse amigo tem nome ? -rimos e ele falou-
NJR: tem mas você só vai ficar sabendo aqui -riu-
Luiza: espera.. Isso é um convite? -fiquei meio surpresa-
NJR: é sim -riu-
Raissa: aproveita amiga,se joga -riu- vai pra Barcelona -fiquei morrendo de vergonha não sabia aonde enfiar a cara-
Luiza: ai meu Deus, Juninho eu vou matar minha amiga aqui e depois a gente se fala ta ? -ele riu- 
NJR: vai la -rimos- mas acho que sua amiga tem razão hein?! -eles riram e mais uma vez fiquei sem reação-
Luiza: Ai meu Deeeeus -rimos- tchau Junior tchau 
NJR: beeeeijos,se cuida -piscou e riu-
Luiza: se cuida..

-FACETIME: OF-
Eu estava morrendo de vergonha,não sabia aonde enfiar a cara por causa desses dois e claro que a Raissa não ia perder a oportunidade de me zuar

Raissa: AMIGAAAAAA...(...)

Capitulo 5 ?
Com 15 comentarios nos postamos ! Esperamos que gostem.COMENTEM E DEEM SUGESTÕES DO QUE PODE ACONTECER 💋

18 comentários:

  1. Se não for eu pra falar as verdades hein? kkkkkkkkkkkkkk adorei! Posta cap 5 pra já u.u

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amei o capitulo meu deus eu quero o 5 logo

    ResponderExcluir
  3. Top.. Quero encontro deles logo!

    ResponderExcluir
  4. Vou comentar até chega no 15. Bjs hahahaha

    ResponderExcluir
  5. MAAAAIS PLMDDS ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Peeeerrrfeitoo, continuaaa

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAh, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' que massa, amei amei amei.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vocês estão gostando amores,amanhã postamos o capítulo 5 eu tenho certeza que vcs vão amar rs bjs JU

    ResponderExcluir
  9. Super ansiosaaa pra saber kk estou aguardando

    ResponderExcluir