quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Capitulo 20 - Porque ? Argh

MESES DEPOIS...

Nesses meses eu terminei de gravar minhas cenas de Em Família,já tenho projetos novos e eu tô muito feliz. O Junior se machucou,ou melhor machucaram ele em um dos jogos da seleção e o Brasil foi desclassificado,mas isso é melhor esquecer... Por falar no Junior,ele anda meio estranho comigo,desde o dia que assumimos o namoro publicamente ele tá um pouco distante não sei,parece preocupado,inseguro,confuso sei lá pode ser implicância mas eu sinto que ele tá diferente,e a Bruna Marquezine? Essa ai não cansa de implicar comigo,agora deu pra falar que eu vou ter o que mereço,e que ela vai me dar o troco,ela é completamente maluca! Quando falo sobre isso com o Neymar ele trata logo de mudar de assunto,fica nervoso,as vezes até gagueja. Outra que está diferente comigo é a Rafa,ela nunca mais me ligou e agora voltou a andar com a Bruna e as amigas dela,não sai do Rio. Os únicos que não me abandonam nunca é o bonde e a Raíssa,por falar nisso o Gil e a Rai estão vindo pra cá,vamos passar o dia inteiro juntos.
Hoje,sexta-feira,eu acordei com um frio na barriga,sei lá uma sensação ruim,sexto sentido mas chega de pensar besteira,me despi,entrei no box e tomei um banho quentinho e demorado,vesti um shorts,um blusão e um chinelo e desci pra tomar café. A Marcinha tinha acabado de colocar a mesa e eu já sentei e fui comendo
Luizabom dia Marcinha - falei enquanto colocava o suco no copo
Marciabom dia meu amor,fiz pão de queijo,quer?
Luizaclaro - rimos seu pão de queijo é inegável
Tomei café conversando com a Marcinha até o Gil e a Rai chegarem
Gilai sim - esfregou as mãos -cheguei na hora certa
Raíssavocê acabou de comer,Gilmar
Gil: a comida da Marcinha não se pode renegar- rimos-  
Tomei meu café da manhã e o Gil me acompanhou,depois fomos pra sala, Gil ligou a TV no globo esporte e bem na hora o Tiago tava falando sobre o Neymar
"Parece que o Neymar voltou com a Bruna,esse namoro é igual ao ioio vai e volta toda hora,pra quem pensou que o craque estava com a atriz Luiza Lunardi se enganou,Bruninha deixou bem claro que eles estão sim juntos e até admitiu estar cuidando do namorado nesse momento difícil pra carreira dele,enfim força Neymar!... Agora vamos falar do flame..."
A Rai desligou a TV e eu estava paralisada,não estava acreditando,agora tudo faz sentido,mano que ódio como eu fui cair na dele? Eu sou uma idiota!


Raissacalma amiga,não liga pra isso - me abraçou -
LuizaRai, faz todo sentido,ele não me liga faz um tempão e quando eu ligo pra ele,ele é frio comigo,eu não acredito que cai na dele,não acredito - lágrimas já tomavam conta do meu rosto,eu estava sem chão
Gileu vou ligar pra ele - falou pegando o celular do bolso
Luizanão Gil,por favor! Eu não quero mais saber dele,não quero mais ouvir o nome dele,ele fez a escolha dele e a única que eu tenho é esquecer tudo isso
Raissaa gente não vai ligar mas depois ele vai ter que explicar tudinho,ele pensa que é quem?
Luizatá depois a gente pensa nisso eu vou pro meu quarto,peguem um filme ali - apontei pra estante - jaja eu venho só deixa eu colocar a cabeça em ordem
Gil: vai lá Lu,e não fica pensando besteira


Gil on
Depois que a Lu subiu as escadas e foi pro quarto dela,eu peguei  o celular e liguei pro Junior


IDL
Gilalô?
NJRfala mlki .. percebi a voz dele meio estranha,seila,parecia que tinha chorado - o que pega?
Giltu ainda pergunta? Porque você fez isso com a menin ? Tu ta ficando louc ?  -o silêncio reinou durante alguns segundos - fala mlki
NJRporra mano.. Eu não tive culpa! Que CARALHO,se você soubesse como é complicado ... - parou de falar - ... Mas como assim,ela ta sabendo que eu vol … antes que ele terminasse de falar,eu interrompi
Gilpô Juninho ta todo mundo sabendo,ta vivendo aonde ? Ja saiu na TV a tua "namoradinha" ja fez questão de espalhar pro mundo que vocês estão juntos.. Caralho mlki,tu não falou nada,não conversou com a Luiza. Cê é louco? -o silêncio voltou a reinar- a não ser que .. - ele me interrompeu e começou falar
NJRja ate sei o que tu pensou .. E  tu tem razão,é por isso mesmo .. Eu não tive culpa,mas logo logo isso acaba de novo,eu não gosto da Bruna,eu amo a Luiza .. -interrompi ele 
Gilse tu amasse não teria feito isso,filha da putagem  .. - fiquei quieto pra não falar besteira
NJRpô mlki,você sabe como é.. Tudo o Wagner,meu pai .. Não tive culpa nem eu sei porque isso ta acontecendo,eu pensei que não precisava mais disso,mas é marketing mlki,eu não aguento mais a Bruna,na moral,ela é insuportável - ficou quieto - eu tô me sentindo um lixo cara,eu queria ter falado pra Luiza ,eu tinha que falar.. Não era pra Bruna ter feito isso - a voz dele mudou,e parecia que ele queria chorar - Isso me mata ...
Gilpode acabar amanhã.. Você acha mesmo que ela ainda vai te querer ? Ela não quer nem ouvir seu nome,quanto mais voltar com você .. Na moral,pior merda que tu fez na vida .. Mas seila cara,tenta falar com ela,pede conselho pra tia.. Ela sabe o que faz,e tem os melhores conselhos! Tua mãe é foda .. - eu tinha que falar isso pra ele. Embora ele seja meu amigo,a Luiza tambem é e mina igual ela,ele não encontra mais-
NJRporra Gil.. Assim tu me quebra mais ...mas eu vou falar com a minha velha,e aliás eu vou fazer isso agora .. Depois a gente se fala e  tu tem razão mlki..
Gilvai la .. Tamô junto sempre,cê sabe e cria juízo caralho,mina que nem a Luiza você não encontra mais não
FDL


Raissa: e ai,o que ele falou?
Gil: o que eu ja esperava
Raissa: o que você ja esperava? Fala logo Gilmar,você acha que eu tenho uma bola de Cristal?
Gil: eu hein,não fica nervosinha comigo não,não fui eu que fiz merda -ela me deu um selinho
Raissa: desculpa amor.. Mas você sabe como é,ai,com a raiva que eu to .. Eu sou capaz de matar o jogador
Gil:  fica calma e deixa eu te explicar .. contei cada detalhe da minha conversa com com o NJ,tudo que ele falou e acho que a Raissa ficou ainda mais brava .. - mas entao amor,é isso.. Tudo marketing,ele não tem culpa
Raissa: tem culpa sim! Ele ja tem 22 anos,sabe o que faz,sabe que é errado e aceita isso porque quer .. Ninguém coloca uma arma na cabeça dele ..   ela parou de falar quando ouvimos um barulho,olhamos pra escada e era a Luiza descendo- eai amiga.. Essa carinha .. -levantou e foi ate Lu-


-Luiza on-


Depois daquilo que eu vi,eu só queria me trancar no meu quarto e chorar. E foi isso que eu fiz,o Gil ainda queria ligar pra ele,mas eu não deixei,sai da sala e subi para o meu quarto. Entrei,fechei a porta e me joguei na cama,fiquei pensando em tudo que a gente ja tinha vivido em tao pouco tempo de namoro. Nunca pensei que ia ser tao idiota,ele me enganou direitinho,nem parece o mesmo garoto que eu me apaixonei,que me fez mil juras de amor ..
FLASH BACK ON


Churrasco na piscina,está o bonde todo aqui. O Junior ta tentando cantar,e fingindo que sabe tocar pandeiro,ow coitado. Os meninos estão só zuando com ele,a Rafa esta aqui deitada do meu lado,com fone no ouvido e tomando sol. Eu prefiro ficar quietinha,sentada na beira da piscina,não estou muito afim de entrar,a agua esta muito gela..


Luiza: AAAAAA -cai na piscina,não sei quem foi que me empurrou,só sei que vou matar. Nadei ate a borda da piscina e vi que foi o Junior- Cara eu vou te mataaaaaar -rimos-
NJR: que isso amor,oh,nem vou te dar trabalho .. Eu mesmo me jogo -pulou dentro da piscina,e veio nadando ate a minha direção-ta linda,toda molhada -sorriu perto da minha boca-
Luiza: você é um babaca -ele me deu um selinho-
NJR: babaca mas você me ama -riu e me abraçou por trás -
Luiza: vai nessa -beijou o meu pescoço- para com isso,to bolada -falei seria,me segurando pra não rir-
NJR: aé -deu uma mordidinha na minha orelha - só vou parar quando você falar que me ama - me virou-
Luiza: eu te amo,te amo muito muito muuuuu...-antes que eu terminasse de falar,ele me beijou. Safado ! E que beijo maravilhoso,ai esse menino sabe como me dominar,mas sabe como é né ? Tudo que é bom dura pouco e nosso beijo teve que ser interrompido pela maldita falta de ar- muito -ele riu-
NJR: eu tambem te amo muito meu amor.. Mais do que você possa imaginar -deu um beijo na minha testa-  sabe no que eu estava pensando ?
Luiza: hmm.. No que ? -dei um selinho nele-
NJR: em nos dois,no nosso futuro .. -deu um sorriso maravilhoso-
Luiza: que bonitinho -ri-
NJR: para amor .. Mas e ai,você não pensa em casar ?
Luiza: ah amor,eu penso.. Mas seila né ..
NJR: ja pensou nos nomes dos nossos filhos ? -riu-
Luiza: casamento .. Filhos ?! Junior? Você ta bem? Acho que tomou muito sol -ri e ele ficou serio- own meu amor .. -selinho- Ai ja pensei,mas nunca foi nada serio..
NJR: nossa Lu,ate parece que você não quer casar comigo -fez um biquinho super fofo-mas que pena pra você .. Porque eu quero casar com você,entao nos vamos casar e não temNADA -deu ênfase no "Nada"-  que impeça isso,vai ter que me aguentar marrentinha -selinho-
Luiza: ai amor,assim eu não aguento tanta fofura -sorri toda boba- você acha mesmo que eu não quero casar com você ? É claro que eu quero -selinho-  e fico feliz em saber que nada vai ser capaz de separar a gente ...
FLASH BACK OF

Quando me dei conta ja estava chorando de novo,é tão dificil colocar na cabeça que isso não passou apenas de palavras.. Palavras ditas da boca pra fora. Ele é um trouxa ! NÃO ! EU SOU UMA TROUXA ! Eu nunca deveria ter acreditado nele. Ai agora chega de pensar nesse idiota,bola pra frente Luiza,esquece ele ! Ah ! Enxuguei as lágrimas que corriam pelo meu rosto e me levantei da cama,fui ate o banheiro e retoquei a maquiagem. Sai do banheiro e do quarto,desci pra sala e ouvi uma parte da conversa do Gil e da Raissa.. Argh,mas eles pararam de falar quando perceberam que eu estava ali,fiquei sem entender,na verdade nem queria entender,mas deu pra perceber que eles estão falando do Junior ....
Raissa: amiga ? Ei .. Luiza ! A gente ta falando com você -puxou meu braço -
Luiza: que ? Ah .. Gente,escolheram o filme ?
Gil: é mesmo né ?! Escolheu amor ?
Raissa: escolhi, na verdade não escolhi .. Separei dois filmes pra Lu escolher
Luiza: opa,e quais são ?
Raissa: "se eu fosse você" "18 anos e ainda virgem"
Gil: opa,vamos assistir esse segundo ai,da virgem -rimos- pode ser Lu ?
Luiza: ué,por mim tudo bem -ri- agora vamos subir
* Não enrolamos mais e subimos para o meu quarto,nem nos preocupamos com pipoca. Eu só queria me distrair mesmo e eles estavam dispostos a me fazer esquecer do Neymar. Assim que entramos no meu quarto,o Gil ja foi logo se jogando na cama,e a Raissa deitou do lado dele.
Luiza: não comecem,por favor -ri -
Raissa; ok amiga -riu-
Gil: pode deixar,marrentinha -sorriu-


Ah,por que ele foi logo me chamar demarrentinha ? Justo o jeito que aquele idiota me chamava.. Não tem como não me abalar e lembrar do Neymar.. Claro que minha expressão mudou,estou morrendo de vontade de chorar.. E claro que o Gil notou..
Gil: ei,desculpa.. Eu esqueci -levantou e me abraçou - foi sem querer Lu..
Luiza: que isso baixinho,relaxa,eu tô bem -ri fraco- deita ai que eu vou colocar o filme
* Ele desfez o abraço e se deitou. Eu colocoquei o filme e logo em seguida deitei do lado deles.. Ficamos conversando ate o filme começar.. Quando iniciou o filme,as risadas se iniciaram tambem,e a Raissa sempre cutucando o Gil pra ele parar de falar besteira... Ate que no meio do filme ..
Gil: pô vou no banheiro -levantou-
Luiza: vai colocar o Robinho na natação ? -rimos e a Raissa fez cara de nojo-
Gil: vou la .. Ensinar o mlki a nadar,zuera vou mijar mesmo  -nos dois rimos -que foi amor ?
Raissa: vocês são nojentos .. Credo -baguncei o cabelo dela-
Luiza;  deixa de ser fresca -rimos e o Gil foi no banheiro,pausamos o filme pra ele não perder nada. Enquanto ele não voltava,ficamos conversando,ate o celular do Gil começar tocar e interromper eu é a Rai-atende ai amiga,acho que ele não liga
Raissa: vou atender -ela pegou o celular e olhou o visor,na hora a expressão dela mudou-
Luiza:  o que foi ?
Raissa: nada não,vou atender la fora -levantou e saiu do quarto-


Raissa ON


A gente estava assistindo o filme de boa,ate o Gil ir no banheiro e o celular dele começar tocar. A Lu falou pra eu atender,na hora que eu peguei o celular,vi que era o Neymar,minha expressão mudou e a Luiza que não é boba,notou. Sai do quarto pra atender o celular .. E antes que eu falasse "alô"  ele ja foi logo falando..
IDL
NJR: parça,falei com a minha mãe e tu tinha razão mesmo.. A coroa me deu uns conselhos que olha.. E me deu uma broncas tambem,ela não tava saben...-interrompi ele-
Raissa:  é a Raissa ! -um silêncio reinou-fala,perdeu a voz ?
NJR: cade o Gil ? Depois eu ligo..
Raissa: o Gil ta ocupado .. E depois você liga porra nenhuma,agora escuta o que eu tenho pra te falar
NJR: ta ..
Raissa: escuta aqui,você é louco ? Porque você fez isso com a minha amiga ? E o Gil ja me contou ok ? MARKETING,Neymar ? Tudo na sua vida é marketing ? Você usa ate os seus sentimentos pra ganhar dinheiro ? Cara,eu tinha uma imagem totalmente diferente do que você é .. Ai meu,se você soubesse o odio que eu estou sentindo de você ..
NJR: pronto ? Falou tudo ? Posso falar agora ?
Raissa:  fala,mas eu acho muito dificil você me convencer ou me amolecer ..
NJR;  só escuta e depois me julga .. O negocio é o seguinte,a Luiza ja deve ter de falado que a novela não deu audiência,e a imagem da Bruna tava no lixo.. Depois do fim do namoro,o cachê dela tava caindo muito e os empresários dela falaram com os meus,pra eu ajudar,dar uma força,falar que a gente esta junto.. Tipo,ela vai fazer um filme agora,e precisava do nome de "namorada do Neymar" pra ter mais visibilidade.. Eu sei que isso é ridiculo,mas eu não tenho culpa.. Eu não amo a Bruna,eu ja amei,bem no começo . No começo mesmo,mas depois eu vi que ela é infantil e que isso não ia dar em nada ...-interrompi ele-
Raissa: e o que você ganha fazendo tudo isso ? Porque seu pai não ia te deixar fazer tudo isso de graça ..
NJR: limpo minha imagem de "pegador".. Parece que eu sou um moço bom e apaixonado pela Bruna,essa imagem vende sabe ? Por mais que eu não queira é assim,não sou eu que cuido dessas coisas
Raissa: em partes eu ate entendo,mas tudo isso é errado.. Cara,não se trata de uma propaganda ou coisa do tipo,a gente ta falando de sentimento,e ate isso você usa.. Pelo amor de Deus Neymar,se você ao menos tivesse conversado com a Luiza,teria poupado tudo isso
NJR: mas eu não podia falar nada,eu ia falar pra ela,não tem muito tempo que tudo isso aconteceu.. A Bruna que adora se aparecer foi logo contanto pra midia.. Vou dar um esporro nessa mina,quem ela pensa que é ? Esse namoro é só na frente das câmeras,não existe sentimentos. A unica pessoa que eu amo é a Luiza.. E falando nela,e em tudo isso,como ela ta?
Raissa: mal né ? Como você queria que ela estivesse ? Depois de tudo isso.. Ta nitido que ela está muito triste,só esta bancando a forte.. Cara,muito ruim vê minha amiga assim,nossa..
NJR: para Raissa.. Não faz eu me sentir pior do que eu ja estou me sentindo,por favor .. Dói  em mim tambem,dói  muito saber que eu vou ter que aturar a Bruna de novo,saber que minha vida ta virando uma mentira.. E dói  mais ainda saber que a mulher que eu amo esta sofrendo por minha causa ..
Raissa: é bom mesmo,é bom pra você aprender .. E tem mais,eu gosto muito de você mas serio,isso é inaceitável .. E voltando ao começo da conversa,quando você pensou que era o Gil.. Segue os conselhos da sua  mãe,ela é uma mulher sabiá e mesmo sem saber o que ela disse,eu tenho certeza que ela tem razão .. Cria juízo cabeça..  E o melhor é você deixar a Luiza em paz
NJR: você acha mesmo ?
Raissa: tenho certeza,eu conheço minha amiga e com a raiva que ela ta sentindo,se ela te vê é capaz de cometer uma loucura . Agora deixa eu ir falar com ela,vou desligar ok ? Depois a gente se fala,se não da muito na cara ..
NJR: vai la.. Cuida dela por favor,trata ela bem,faz ela sorrir.. Trata ela da forma que ela merece e que eu não fui capaz de tratar.. E obrigado,mesmo você tenso sido grossa -riu fraco- foi bom tomar um choque de realidade
Raissa: é .. Eu sei,e pode deixar,eu vou cuidar dela.. Se cuida cabeça,cria juízo e melhoras ai..
NJR; valeu ..


FDL


Voltei pro quarto antes que a Luiza pudesse desconfiar. Quando voltei,o Gil ja estava la.


Luiza: ate que enfim hein querida ? Nossa,pensei que tinha morrido.. Quem era ?
Raissa; minha sogrinha,falou que depois vai te ligar Gil,manda uma mensagem pra ela -entreguei o celular pra ele-
Gil: pode deixar amor -pegou o celular e começou olhar- ah ..
Luiza: o que foi ?
Gil; nada não,coloca logo esse filme de novo ..


Luiza ON


Eu hein,que estranho ! Primeiro o celular do Gil toca e a Raissa atende,ate ai tudo bem .. Mas ela voltou tao estranha,e k Gil ficou tao estranho quando começou mexer no celular,acho que ele viu alguma coisa. Mas isso não importa agora,vou focar no filme e tenta me esquecer de todo o resto. Dei "play" e a gente ficou assistindo,claro,sempre com as gracinhas do Gil. Ate que esse filme é legal,essa menina tentando perder a virgindade,ilario .. (...) Uuh,o filme acabou,eles se levantaram e o Gil acendeu a luz,a Raissa estava dormindo que nem um nenem,que meiga. Gil disse que ia beber agua e saiu do quarto. Resolvi dar uma olhada no insta,e quando abri o feed,a primeira foto era adele.


neymarjr O que temos pra hoje é saudade. Mas qual de nós vai procurar um pretexto, um motivo pra voltar? Foi ontem mas eu já sinto vontade das bocas juntas e o calor do nosso lugarzinho de amor
 
Ai que menino escroto .. E essa legenda nojenta ? Falso ! Ué,não voltou com a Bruna,deve estar feliz e se esta feliz porque ta fazendo drama no instagram ! Que nojo ! Ele adora se aparecer .. Ah,nem curti e nem nada,tambem não vou dar unfollow,vou mostrar que pra mim tanto faz a existência dele.. Ou não ..
Fiquei encarando,olhando,observando cada detalhe da foto dele,como ele pode ser tao lindo ? Tao lindo e tao falso,esses olhos,essa boca.. São incrivelmente apaixonantes .. AH ! PARA LUIZA ! Ai,ta vendo como você esta ? Comecei chorar e nem liguei que a Raissa estava ali,eu tinha que chorar,eu não aguento bancar a forte,eu amo esse mlki.. E eu sei que eu tenho que esquecer,e também sei que não vou conseguir isso olhando a foto dele.. Mas eu não tenho culpa !
Estava tao distraída,pensando nele,chorando,que nem percebi que a Raissa tinha acordado e estava vendo tudo isso,só percebi quando ela me abraçou.
Raissa: oh amiga,não fica assim -disse fazendo carinho em mim- eu sei que não é facil.. E vai por mim,ele te ama
Luiza: me ama ? Pelo amor de Deus,se amasse não teria feito isso ..
Raissa: é que você não entende,e você tem toda razão .. Ele deu uma desculpa,mas claro que nada justifica essa atitude dele..
Luiza: an ? Você falou com ele ?! Ah claro,naquela hora,que você disse que era sua "sogrinha",era ele né ? -ela assentiu- porra Rai,porque tu não me disse ?
Raissa: porque eu sei que você não quer ouvir falar dele ..
Luiza: ai amiga -disse chorando ainda mais-mas.. -tentei controlar- me diz.. Fala o que ele disse -disse enquanto limpava as lágrimas -
Raissa: ele disse que .. -ela me explicou tudo e cara,isso só tornou as coisas mais difíceis -amiga ..?
Luiza: fala que você ta zuando com a minha cara,é serio isso ? Ele fez tudo isso por marketing ? EU JURO,NÃO DA PRA ENTENDER ! -tentei me acalmar- não da pra perdoar.. Marketing,amiga ? Marketing ? -comecei chorar e abracei ele-
Raissa: eu sei que é dificil,mas tenta entender o lado dele..
Luiza: entender o lado dele? Não tem o que entender,eu ja disse,isso foi ridiculo ! O que ele fez não tem perdão,pelo menos o meu ele nunca vai ter ! A raiva se transformou em nojo,pena.. Ai não sei,serio,que dó dele.. Po cara,a vida dele é uma mentira,e ele tentou transformar a minha nisso tambem .. Graças a Deus tudo isso aconteceu,Deus sabe o que faz -limpei as lágrimas - eu tenho nojo do Neymar,nojo !
Raissa: ... Não tem nem o que falar ..
Luiza: Raissa.. Me deixa sozinha ? Por favor -sorri forçado - quero ficar quietinha na minha..
Raissa: claro amiga.. Eu entendo,fica ai -deu um beijo na minha testa- mas não esquece,qualquer coisa é só gritar .. -apenas assenti e ela saiu do meu quarto-


Fiquei pensando nisso tudo e eu percebi o quanto a vida do Neymar é nojenta. Tudo que ele faz é por marketing,que tudo isso não passa de mentira.. Talvez ele não tenha culpa.. Ele é um menino bom,ate meio influenciável .. MAS NÃO ! Ele não é nenhuma criança e sabe muito bem o que faz,e se ele fez tudo isso é porque ele concorda e é igual os empresários dele.. E sobre a foto dele,ja que ele gosta de indireta,vou entrar nesse joguinho dele,vou postar uma foto tambem!

luizalunardi: "de tudo o que você pudesse ser pra mim, escolheu apenas ser uma saudade..."
 


princessluiza você merece coisa melhor lu
usermasc esquece o neymar e vem pra mim
saibaneymar neymar é um idiota lu
brumar4ever chupa otária ney ama a bru
gilcebola linda
camilalunardi que gata
rafaella minha linda
fellsnjr te amo prin
userfem tão linda merece um homem de vdd
itslumar ele te ama prin,só é meio mané
shinelunardi te quero feliz meu amor
brumyqueen você é linda mas o ney ama a bru
todoamornjr  cala a boca menina@brumar4ever
raissaaraujo te amo amiga
neymarjr ❤️
luizalunardi  
@neymarjr vsf ? 



Ah não é possível,ele não fez isso. Parei de ler os comentarios quando vi o dele. Que cara de pau,eu juro que eu tentei bancar a sensata mas não da,ele abusa da minha maturidade. Tive que responder o comentario dele com um "vsf"vai se fuder ) e ainda dei unfollow nele. Quem ele pensa que é ? Ai que odio ! Bloqueei meu iphone e fiquei tentando prestar atenção na novela,mas a tentativa falhou.. Fui me levantar para ir pra sala ficar com o pessoal,quando meu iphone tocou,olhei o visor e era ele


(....) 

Demorou mas saiu ! Esperamos que gostem .. Bjbj ! 

34 comentários:

  1. Hahah a arte imitando a realidade... Não deixa a Lu separada dele muito tempo não

    ResponderExcluir
  2. Ai que vontade de matar o neymar , tadinha da Lu hahaha continua @meumeninoneymar

    ResponderExcluir
  3. Afff qie idiota esse neymar gente, não queria que nada disso tivesse acontecido queria eles juntos poxa:(

    ResponderExcluir
  4. Ai tadinha da Luiza cara, que vontade de dar na cara do Neymar Jr, tô exagerando demais já, mas deu dó mesmo da Luiza só espero que eles não fique muito tempo separados, e já queremos o próximo ❤✌

    ResponderExcluir
  5. Aff tadinha da Lu..
    continua

    ResponderExcluir
  6. Quero ver uma briga entre a Lu e a Marketing

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Lu.. Neymar é um mala nossa

    ResponderExcluir
  8. Ta muuuuito bom,quero a Lulu dando gelo no Neymar, por favorrrrrrr continua ♥

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem que voltaram a postar ja estava depressiva

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ler hoje, ameiiiii, e continua logo meninas

    ResponderExcluir
  11. Vou dar na cara do Junior.. Posta logo meninas

    ResponderExcluir
  12. tá tudo muito bom, mais eu quero os dois juntos logo

    ResponderExcluir
  13. Ja pode postar o outro
    Rapha aqui

    ResponderExcluir
  14. Continua amor, amei a fic. @NeymarTasty

    ResponderExcluir
  15. não vejo a hr de saber oq vai acontecer no proximo cap. continua logo

    ResponderExcluir
  16. QUERO QUE O NEYMAR SE FERRE, CONTINUA LOGOOO

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  18. Caraca fiquei chocada, como ele fez isso com a lu,ele tem que sofrer muitoo ! haha bjss

    ResponderExcluir
  19. Continua quero saber oq ela vai falar pra ele haaha

    ResponderExcluir
  20. Perfeito dms. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. Contiinuuaaa...Ta perfeiitooo *--*
    poostaa logoo!!!!

    ResponderExcluir