terça-feira, 1 de julho de 2014

Capítulo 19 - Eles olham mas só você tem

Fazem alguns dias que chegamos no Brasil,nesse tempo minha mãe conheceu o Junior e eu conheci a Carol,mãe do Davi,ela é um amor. Ah nesses dias a mídia cada vez mais da certeza que eu e o Junior estamos juntos,afinal a gente não se desgruda e acabam nos fotografando juntos,ainda não assumimos que estamos juntos,o Junior me cobra isso toda vez,segundo ele não temos nada a esconder,mas acredito que ainda não seja a hora certa,porém prometi a ele que antes da novela acabar a gente assume. Nesse tempo,o Junior se apresentou na granja comary,no Rio que é o lugar que ele vai ficar concentrado até acabar a copa,durante esse tempo eu vou também vou ficar no Rio. Muitas coisas aconteceram. No primeiro jogo,Brasil x Croácia,ele fez dois gols e dedicou a mim,apontando para a torcida na hora da comemorações,quando ele foi dar entrevista disse que "os gols foram para a mulher da minha vida". E,com muito sufoco e muita determinação,a seleção passou pela Croácia,México,Camarões e pelo Chile,proximo jogo vai ser contra a Colômbia,na sexta-feira ...

Hoje,segunda-feira,30 de junho

Acordei,08:34,levantei,fui ao banheiro e fiz minha higienes pessoais,tomei um banho rapidinho,lavei o meu cabelo. Depois,sai enrolada em uma toalha e com outra na cabeça,fui ate o meu closet,escolhi uma roupa e vesti. Tirei a toalha da cabeça,sequei rapidinho com o secador e fiz uma make leve. 
Peguei meu iphone que estava carregando,troquei a case e desci para cozinha,tomar café da manha. Peguei um pouco de laranja,e comi torrada com nutella. Depois que comi,limpei o que eu havia sujado,subi para ir ao banheiro,escovei os dentes e retoquei a make. Desci novamente,peguei minha bolsa,sai e fui direto para o projac. Assim que cheguei la,dei de cara com a Marquezine,hoje era dia de gravar com ela. 
Cena: Era o jantar de noivado da Rafaela com o pai da Shirley. A Luiza (Marquezine)  iria chegar com o Laerte (Gabriel Braga Nunes) na casa da Shirley para o jantar. 
Teríamos que ficar juntas em uma mesa como se nada estivesse acontecendo nas nossas vidas reais,teríamos que ser amigas ali.A Bruna parecia estar muito nervosa e errou varias vezes,mesmo não tendo tantas falas. Quando finalmente,terminamos de gravar a cena do jantar,tivemos um tempo para retocar a make,e repassar as falas da proxima cena. Que seria a festa do pessoal da faculdade. Ficamos gravando o dia inteiro,haja paciência e mesmo assim,não terminamos tudo. Quando deu 02:50 da manha,fomos liberados para ir embora. A Bruna não parava de me olhar feio,eu ja estava irritada com aquilo,quem aquela garota pensa que é ?  Fui ate ela e comecei tirar satisfações. 

Luiza:oh Bruna,qual é o seu problema comigo? -tentei manter a calma-hein,responde
BrunaM:você ainda pergunta Lunardi?Você roubou o MEU namorado -falou quase gritando
Luiza: primeiro,você abaixa o tom de voz pra falar comigo. Segundo,eu não roubei ninguém,querida,há muito tempo você ja "não tinha" mais ele. Só você não percebeu! 
BrunaM: não importa,ele era meu,meu! Você não passa de uma piriguete! Mas se você acha que vai ficar com ele,você está muito enganada! - riu

Luiza: você ta ficando louca né ? Só pode! Se eu fosse uma piriguete,ele não estaria comigo! -ela revirou os olhos e foi falar.. - Fica quieta que eu ainda não terminei ! Continuando .. Eu te respeitei Bruna,não fiz igual as outras que iam para Barcelona,ficavam com ele e nem ligavam se ele estava com você ou não! E você sempre soube que ele te traiu,você ja não amava mais ele,Bruna,pra que todo esse drama?
BrunaM: não importa! Eu perdi varios contratos depois que a gente terminou,sabia? Você ta acabando com a minha carreira
Luiza: o que? Repete! O que você disse? Eu estou acabando com a sua carreira? Sabia...Você não ligava de ser Marquezine por isso né? O importante era o dinheiro que estava entrando na sua conta,você é pior do que eu imaginava...Só tem cara de boazinha,você me da nojo garota! E carreira? -ri- que carreira é essa que depende de um namoro? 
BrunaM: eu trabalho desde pequena,mas claro que esse namoro ajudou e muito,eu era tratada de um jeito diferenciado,fora o dinheiro é claro.. Mas eu gostava do Neymar -riu debochada
Luiza:  que horror Bruna .. Mas entao,disse certo,gostava,gostar é diferente de amar! Você não passa de uma menina nojenta e mimada,que quer tudo na mao,você é insuportável! Ninguém gosta de você! 
BrunaM: o Brasil inteiro gosta de mim -riu- isso que importa! 
Luiza: eles gostam porque não sabem quem você é de verdade,você finge ser doce,meiga,SANTA! Você não é assim,quem te conhece sabe,nem uma criança de 2 anos,que é pura e inocente,gosta de você! A mãe do Neymar não gosta,nem os amigos! Acorda garota 
BrunaM: você acha que eu ligo? O Davi Lucca não precisa gostar de mim,eu não sou nada dele! O que importa é o pai dele gostar,e olha,ele gostava e muito!
Luiza: Você é louca garota,você não gosta do Davi? Ele é uma criança,ele é a criança mais adorável que eu ja conheci,para de ser ridicula! Mas numa coisa você esta certa,ele gostava de você,mas graças a Deus acordou e percebeu a garota fútil,mimada e nojenta que você é! 
BrunaM: você acha que com você vai ser diferente né? Ele vai te trair fofa! 
Luiza: eu confio nele,e se ele trair,paciência,uma coisa eu te garanto,eu não vou continuar com ele apenas por status,se tem uma coisa que eu tenho é caráter e eu quero construir a minha carreira pelo meu talento e não com um namoro,eu não vou me submeter ao ridiculo só por causa de contrato e cachê  
BrunaM: coitada Logo,logo esse namorinho vai acabar e ele vai voltar a ser meu,ate porque eu sou Bruna Marquezine
Luiza: grande bosta,acorda garota Ai na moral,não vou mais perder o meu tempo com você -virei as costas e sai,deixando ela falando sozinha

Peguei minhas coisas,troquei de roupa e sai do projac. Cheguei na minha casa,04:50. Fui direto para o meu quarto,do jeito que eu cheguei,deitei e dormi.

Terça-feira,01 de julho.
Acordei,10:35,hoje as gravações iriam começar 15:30. Graças a Deus vou poder descansar hoje. Levantei,fui ao banheiro,fiz minha higienes,voltei para o quarto,coloquei uma roupa quentinha. Peguei meu celular,desci para a cozinha,minha mãe estava la,tomando café.

Luiza: Bom dia mae -dei um beijo no rosto dela- tudo bem ? 
Cecília: tudo Lu.. E com você ?
Luiza: bem .. - sentei e comecei me servir- ontem eu discuti com a Marquezine - fiz cara de nojo e minha mãe riu
Cecília: porque Luiza ? 
Luiza: ah mãe,aquela menina é muito nojenta. A gente gravou de boa.. Na verdade não né,porque ela não parava de errar o texto,mas ate ai tudo bem,acontece. Quando a gente terminou de gravar,ela não parava de me encarar e eu fui tirar satisfações - ela me interrompeu
Cecília: meu Deus Luiza - riu - ta ficando barraqueira hein filha ? - rimos
Luiza: ai mãe,mas então,depois da discussão eu peguei mais nojo dela. O jeito que ela falou "o Davi Lucca não precisa gostar de mim,eu não sou nada dele" AAAAA ! Como ela pode ser tao nojenta? O Davi é uma criança maravilhosa.
Cecília: eu não acredito que ela disse isso,essa menina é louca Luiza Por isso eu nunca fui con a cara dela,menininha nojenta

* Contei mais um pouco da discussão e quanto mais eu falava,mais indignada a minha mãe ficava. Depois,terminamos de tomar o nosso café da manha,eu limpei a coisas enquanto minha mãe terminava de se arrumar para ir trabalhar. Quando ela ja estava porta,se despediu de mim e saiu. Eu subi para o meu quarto,queria aproveitar o meu tempinho livre,antes de ir encontrar a Marquezine. E não tem maneira melhor de esquecer os problemas do que conversando com o meu amorzinho,e aliás,ja estou morrendo de saudades dele. Mas antes de chamar ele no whats,resolvi postar uma foto. 

LuizaLunardi:"aqui só existe o bem,se você me deseja o mal,eu te desejo amor" ✌️❤️

fcneymarzinhofc: linda demais 
usermasc: gata
userfem: que olho mais lindo 
inloveluizal: diva 
imlumar: meu amor 
aoseuladonjr: bruna é mais bonita 
portalneymar: teu uc @aoseuladonjr
gilcebola: troco likes 
mdsneymar: olha esse gilmar kkkk lu linda 
bielmaciel: sdds maloka 
zizacypriano: vem pra sampaaa
luizalunardi: troca tiro também? Kkkkk @gilcebola 

Parei de ler os comentários e chamei o Juninho no whats.

WHATS ON: Preto ❤️

Marrentinho?

fala chatinha 

Quanto amor por mim kkkkkk 

to com saudade :( 

Tambem to amor,muita 

Quando vai vim me vê ? 

Ta liberado? Pra ir no treino? 

uhum,vem amanhã?

Se eu conseguir gravar tudo hoje...

promete?

Prometo ❤️❤️❤️ 

o que rolou no projac ontem? Fiquei sabendo de uma briga kkkkk

Ah amor,aquela menina nojenta kkkk e não foi uma briga kkkk 

me conta tudo kkkk
 
Ta,vou mandar um audio explicando kkk

*mandei um audio contando tudo que rolou da briga ontem*

você ta brincando né? Serio que ela disse isso?

Serio amor,quando ela falou do DL eu fiquei puta,vontade de socar a cara dela 

Calma amor,ignora essa menina

*ficamos conversando mais um pouquinho*

Amor,depois a gente se fala mais ta ? Vou pro projac,preciso gravar algumas coisas hoje,nada demais 

vai lá preta,se cuida!! Te amo ❤️

Tambem te amo,amor ❤️

WHATS OFF

Dei block na tela do meu iphone,guardei ele na bolsa e guardei o carregador tambem. Tomei um banho rapidinho,me arrumei,peguei minhas coisas e sai de casa,rumo ao projac.
Quando eu cheguei la,a Bruna ainda não estava,dei graças a Deus. Fui para o camarim e comecei me arrumar. Enquanto eu me arrumava,fiquei conversando com o pessoal,falei com a maquiadora,a Laura, ela perguntou como estava o meu namoro e eu disse que estava cada vez melhor. Contei tambem que ja tinha apresentado ele pra minha familia e que todo mundo tinha adorado ele. Conversamos bastante,ate que eu finalmente fiquei pronta. Mas mesmo assim tivemos que esperar mais um pouco porque a Marquezine estava super atrasada para as gravações. O diretor ja estava começando a ficar irritado,sentei e comecei conversar com o resto do elenco. Conversamos,passamos o texto,ensaiamos as cenas e nada da Marquezine chegar. O pessoal das gravações e principalmente o diretor ja estava desistindo,e super bravos. Resolvemos mudar tudo,vamos adiantar outras cenas,que não precisavam da Marquezine,ja que pelo jeito ela não ia chegar. Fomos mais uma vez para o camarim,trocamos o figurino,nos mulheres,fizemos uma outra maquiagem,um outro penteado. Ensaiamos a nova cena rapidinho e fomos gravar. O que estava previsto pra ser uma leve gravação levou o resto do dia inteiro. E no final,a Marquezine nem apareceu no projac. Gravamos muito e só paramos,03:50 da manha. Ninguém aguentava mais estar ali,nem o diretor aguentava,entao ele resolveu liberar logo a gente. Eu estava tao cansada que voltei para a casa vestida de Paulinha. Eu não via a hora de chegar em casa e encontrar a minha cama. 
Na hora que eu cheguei em casa,troquei de roupa rapidinho e dormi de maquiagem mesmo. 

Quarta-feira,2 de julho

Acordei,07:30,com o meu celular apitando. Abri os olhos com muito custo e peguei o celular,olhei e havia chegado uma mensagem do pessoal da direção da novela,falando que todo mundo havia ganhado folga,por causa do excesso de gravação do dia anterior. Dei graças a Deus,bloqueei o celular e voltei a dormir. 
Acordei de novo, 10:30, levantei,fui ao banheiro,tomei um banho para relaxar,sai do banheiro e fui enrolada na toalha para o meu closet. Me vesti,fiz uma make leve,peguei o meu celular,guardei na bolsa e sai,fui direto para o Porcão,ia almoçar la com o meu querido,David Brazil. Assim que cheguei la,ja fui entrando e ja fui recebida pelo David.

Luiza: oi,oi,oi .. - falei enquanto abraçava ele,e dava um beijo no rosto
DavidB: oooi Luizinha,venha - disse me levando ate uma mesa mais reservada,nos sentamos e começamos conversar enquanto a gente esperava as coisas para comer-  e ai ja foi vê o boy ? 
Luiza: vou ir daqui a pouco,assistir o treino dele,por isso nem vou demorar muito aqui - sorri
DavidB: ta com uma carinha de cansada - passou a mao no meu rosto
Luiza: eu to acabada David,essas gravações estão me matando. Ficamos gravando ate as 3 da manha,mas graças a Deus ganhamos folga hoje 
DavidB: minha nossa senhora,mas pra que gravar tanto ? Ave Maria
Luiza: ontem, a gente nem ia gravar tanto - falei me servindo - só que a Bruna resolveu não ir gravar,ai tivemos que mudar tudo .. Argh,ja ta cansativo e a fofa ainda tem essas loucuras dela. 
DavidB: imagino,mas que falta de consideração dela,credo - se serviu

Comemos em um clima maravilhoso,conversamos bastante,tava morrendo de saudade dessa bicha. Só ele pra me fazer rir desse jeito,impossivel não ficar bem perto dele. O David pediu pra um dos funcionários tirar uma foto nossa,pra ele postar e...

DavidBrazil24: Olha quem apareceu aqui hooooooje a musa @luizalunardi ta fazendo o maior sucesso mas pode ficar relaxadinho,que a titia ta de olho,viu @neymarjr ???? kkk ❤️❤️❤️❤️

brumyqueen: af David você com essa menina? que nojo 
userfem: ela é super simpática,tirei foto com ela 
luluprincess: meu amor ❤️ cuida dela hein David 
neymarjr: fica de olho hein kkkk
fellsnjr: olha o neymar ❤️❤️❤️
hapinessneymar: CHUPA BRUMARES aqui é lumar 
imlumar: David fala pra ela que eu amo ela demais 
brumarever: ela é uma puta David tira ela dai 
luizalunardi: também te amo meu amor @imlumar ❤️
saibaneymar: você também me ama lu? 
welovelulu: também te amo lu,cê me ama? 
davidbrazil: parem de recalque minha gente,Luiza é linda e é um amor,minha musa 
imlumar: aaaaaaa lu me respondeu 
gilcebola: nossa que gata kkkk
luizalunardi: amo todas vocês @saibaneymar @welovelulu ❤️ 

Paramos de ler os comentários,rimos com alguns e morremos de amores por outros. Como eu ja estava em cima da hora,resolvi ir embora. Chamei o David para ir ao treino comigo e ele aceitou. Saimos de la e fomos direto pra Granja Comary. 
Quando chegamos la,o treino ja havia começado,estava previsto pras 15:00 e nos chegamos la,15:30. Assistimos o treino,e no meio do treino o Neymar fazia umas gracinhas. O treino acabou,17:40. O Juninho estava todo suado,mas eu nem liguei,ele veio ate mim e eu o abracei.

DavidB:  ai que amor vocês dois -falou tirando uma foto nossa- relaxa dona Luiza,eu não vou postar a nao ser que vocês queiram -rimos-
Luiza: Fique a vontade -ri-
Neymar: que milagre é esse? - rimos e ele me deu um selinho - amor,vamos assumir isso logo! Hoje mesmo eu assumo pelo instagram.
Luiza: melhor assumir logo,não temos nada pra esconder mesmo - ri
DavidB: assim que se fala,se fosse eu ja tinha assumido há muito tempo -rimos - tem que marcar território gata 

Ficamos conversando mais um pouquinho e depois o Junior foi tomar uma banho,se arrumar lá mas pediu pra eu esperar ele,o David foi tirar foto com alguns jogadores que ainda estavam ali e eu fiquei sentada mexendo no celular,até um grupinho de meninas chegarem até mim 
Xx: lu?
Luiza: oi meninas - sorri e bloqueie o celular - 
Xx2: a gente pode tirar foto com você? 
Luiza: claro,vem aqui - elas sentaram do meu lado e eu tirei foto com as cinco rs 
Xx: você tá esperando o Juninho? 
Luiza: tô - respondi meio sem graça 
Xx3: vocês tão juntos né? - assenti e ri - eu sabia,vocês são lindos juntos 
Luiza: brigada linda,mas e ai vocês já viram ele? 
Xx: ainda não,a gente vai ficar ali esperando ele - apontou e eu sorri 
Luiza: tá bom meninas,obrigada pelo carinho tá? E apertem bastante ele,só não abusem - rimos e nós despedimos 

Voltei a ficar sozinha mas dessa vez fiquei olhando as meninas enlouquecidas tirando foto com os jogadores,ri sozinha e quando virei pra pegar minha bolsa tinha um moço sentando do meu lado,olhei pra ele e ele sorriu retribui o sorriso e peguei meu celular 

Moço: uma moça linda dessas sozinha? 
Luiza: ah não eu tô esperando meu namorado - ri com o nariz 
Moço: tem namorado? que pena - riu e eu sorri sem graça - meu nome é Rafael - estendeu a mão - prazer
Luiza: o meu é Luiza 

Ficamos conversando e não posso negar que o Rafael era bem bonito e ficava dando em cima de mim,obvio que eu dei várias cortadas nele mas continuei conversando com ele,ele é legal. Confesso que já estava ficando nervosa porque o Junior não chegava nunca e o Rafael não saia do meu lado,isso não vai prestar... Depois de uns minutos o Neymar chegou com o Marcelo e ficou encarando o Rafael,que ficou tão sem graça que se despediu de mim e saiu bem rapidinho,eu e o Marcelo morremos de rir e o Junior ficou sério 
Luiza: tadinho Ju - falei rindo me levantei e dei um beijo no Marcelo
Junior: tadinho ia ser se eu desse uma porrada nele pra ele aprender a não mexer com a mulher dos outros - falou sério e eu e o Marcelo rimos mais ainda 
Luiza: viu que namorado bravo que eu tenho Marcelo? - ri e fui beijar o Junior e ele recuou - para de graça,Neymar
Marcelo: vish,agora aguenta - riu e foi saindo de fininho 
Junior: ele tava dando em cima de você? 
Luiza: tava - ele arqueou as sombrancelhas - mas eu não dei moral,a gente tava só conversando,ele é gente boa 
Junior: vai vamos subir pro quarto - falou me puxando e eu me soltei dele - que foi? 
Luiza: não me puxa assim,eu sei andar - fiquei parada 
Junior: então vamos 
Luiza: não sei porque você tá tão bravo,Junior eu não fiz nada 
Junior: tá Luiza,vamos conversar no quarto - tentou segurar na minha mao mas eu recuei 
Luiza: não,não vou até você parar de bobeira 
Junior: não é bobeira,ele tava dando em cima de você e eu fiquei bravo...com razão 
Luiza: com razão nada,porque eu não dei moral pra ele,você tem que confiar em mim 
Junior: em você eu confio,não confio nesses otários ai - falou todo irritadinho e eu ri - para de rir 
Luiza: você fica lindinho com ciúmes 
Junior: para Luiza - falou bravinho e foi virando pra sair e eu puxei ele de volta
Luiza: não precisa ficar bravo,amor,eles olham,dão em cima,mas só você tem - pisquei e ele sorriu - lindo 
Junior: linda - me deu um selinho que eu fiz questão de prolongar pra um beijo 
Luiza: agora vamos - fui puxando ele 
Junior: agora eu não quero - me puxou 
Luiza: mas eu que mando - ele gargalhou e eu fiquei seria 
Junior: tá você que manda - me selou e fomos rumo ao quarto da granja 

Subimos,chegamos la,falei com todos os jogadores e com o Felipão,confesso que fiquei morrendo de medo dele. Mas ele é super gente boa,não é aquele carrasco que aparenta ser. Batemos um papinho e depois eu e o Junior fomos para o quarto. Quando chegamos,ja sentei em cima da cama.

Neymar: ai que vontade de te agarrar 
Luiza: que isso menino -ri-
Neymar: é serio -veio ate mim - olha,não vou ficar só na vontade não -me beijou,e que beijo,cheio de fogo,daqueles de tirar o fôlego,cheio de mao boba,o clima estava ficando cada vez mais quente ate que eu parei,não dava pra rolar nada ali- Qual foi Lu ?
Luiza: qual foi ? Você é doido ? -ele riu- sem fogo Sr Neymar,sem fogo 
Neymar: Sr Neymar não né? Esse ai é meu pai,agora vem aqui e para de bancar a que não ta afim -me puxou e me beijou,colocou uma mao por baixo da minha blusa e ja sabe né,eu queria,ele tambem,mas eu sabia que era errado entao novamente eu parei- Não,por favor -ri- não faz isso comigo Lu,pelo amor de Deus,eu sei que você quer
Luiza: eu quero,mas não posso -ri- vamos la pra fora,lugar que tem gente,assim esse fogo acaba -levantei e ele levantou atras- vamooos
Neymar: ta,só mais um beijo 
Luiza: só mais um -ele me puxou pela cintura e me beijou,me deitou na cama e começou tirar a minha blusa,mas eu impedi novamente e levantei,indo correndo em direção a porta- você não presta Neymar Junior  -abri a porta-
Neymar: eu nunca disse que prestava -riu e veio ate mim,me abraçou por trás e assim a gente saiu do quarto- amor -me deu um  beijo no pescoço - 
Luiza: diz.. 
Neymar: te amoo -me virou e me beijou,depois encerrou com varios selinhos- muito
Luiza: eu tambem te amo amor,mas para de ser safado e ciumento ..
Neymar: como ? Impossivel não ter ciúmes e impossivel não ser safado tendo uma namorada gata assim -me deu um selinho-
Luiza: nossa Senhora,quanto amor !! -ri- ta bom safadjenho,ta bom -selinho- agora eu to indo embora amorzinho -ele fez biquinho e eu ri- faz biquinho não -enchi ele de beijo-
Neymar: ah mor,queria que você ficasse mais um pouquinho,mas eu te entendo -selinho- quando chegar em casa,me chama no facetime ta ? -selinho- 
Luiza: ta bom amor,eu chamo,não sei dormir sem falar com você -selinho- 

Falei com todo o pessoal,encontrei o David que brincou com o Juninho,falou que ia ficar de olho em mim,comédia. Quando a gente ja estava pra descer,o David lembrou de uma coisa muito importante.

DavidB; calma,calma .. Como pudemos esquecer -ele pegou o celular- que-que-queridos,relaxem que só posto quando vocês autorizarem,agora vamos gravar logo um video,vocês assumindo esse amor lindo de vocês que ja ta mais do que na cara -rimos-
Neymar: pode gravar -ele me abraçou,e entao o David começou gravar- Fala galera,to aqui pra falar uma coisa que todo mundo ja sabe né ? Eu e a Lu estamos juntos sim,e estamos muito felizes -me deu um selinho e eu sorri- 
Luiza: e pelo amor de Deus parem de me xingar no insta -rimos- mas é isso ai galera a gente esta junto e muito feliz -dei um selinho nele-
Neymar: tamô junto galera -riu- é toiss -o David parou de gravar-
Luiza: agora vamos -rimos,nos despedimos e fomos embora-

Depois de ter pegado um trânsito infernal ,cheguei na minha casa 23:45,tomei um banho rapidinho,coloquei meu pijama e desci para a cozinha. Preparei um lanche,e subi para o meu quarto,comi rapidinho e depois escovei os dentes. Deitei e chamei o Junior no facetime. Ficamos conversando,ate que eu peguei no sono. 

Quinta-feira,03 de julho

Acordei,06:30,levantei rapidinho e fui tomar o meu banho. Tomei,sai enrolada na toalha e fui me vestir. Nem fiz make,apenas coloquei minha roupa,um oculos escuro,peguei meu celular,minha bolsa e sai. Deixei para tomar café no projac. Graças a Deus,eu não peguei trânsito e cheguei 08:20 no projac. Falei rapidinho com o pessoal pelo corredor,e fui direto para o camarim,tomei meu café aqui dentro mesmo. Hoje as gravações iam ser rápidas e a Marquezine ja tinha chegado,claro que depois da bronca que ela levou,eu duvido ela se atrasar mais. Enfim,depois que fui para o camarim,em menos de 30 minutos eu ja estava pronta. Fui direto pro estúdio,nem passei cena,falas,nada ! Nada de ensaio ! Gravamos direto,eu não tinha muita coisa pra gravar hoje. Então,14:00,eu fui liberada para ir embora. Fui para o meu camarim,troquei de roupa,peguei minhas coisas,me despedi do pessoal e sai. Quando eu entrei no carro,meu celular tocou,peguei,olhei o visor e era o Gil.

•IDL•

Luiza: fala maloca 
Gil: tudo bem,marrentinha ?
Luiza: tudo e você ? 
Gil: tô bem, ta aonde ? 
Luiza: saindo do projac,porque ? 
Gil: opa,eu to no Porcão com o bonde,vem aqui 
Luiza: ai sim,é bom mesmo,to morrendo de fome e não tava afim de ir pra casa -ri-
Gil; entao vem pra ca logo cabeçuda 
Luiza: to indo,to indo,caaaalma.. Quem ta ai ? 
Gil: eu,Raissa,Gui,Jota e o Gustavo
Luiza; to indo,vou desligar manézao,beijo beijo 

•FDL•

Guardei o celular,dei partida no carro e fui rumo ao Porcão. Quando eu cheguei la,estacionei o carro e desci. Entrei no restaurante e ja vi a mesa do bonde,tava a maior bagunça la. Me aproximei deles e eles se levantaram para me comprimentar. Falei com um por um,e depois me sentei com eles.

Gui: graças a Deus ta acabando essa novela hein 
Luiza: graças a Deus mesmo,porque se nem eu aguento mais,imagina o público,novela chata credo 
Raissa: olha essa Luiza falando mal da própria novela -rimos-
Luiza: a verdade seja dita miguinhos,história chata,a única coisa que salva é a minha beleza -eles riram-
Gil: o pior é ter que aguentar a voz da Marquezine,puta que pariu que mina irritante velho
Jota: nossa,nem me fale -rimos-
Luiza: vocês ficam ai reclamando,mas quem atura a praga sou eu,ninguém merece não cara -eles riram- tenho que ficar com aquilo ate altas da madrugada 
Gu: mas a gente ja teve que aguentar muito -eu ri-
Luiza: sofremos -rimos-
Gui: mas graças a Deus,Juninho abriu os olhos e viu que a mulher certa é você
Luiza: obrigado,obrigado -rimos- mas e Rafa,não veio porque ? 
Raissa: ela tinha uma sessão de fotos para fazer,pra Elleven 
Luiza: ah sim,entendi,to com saudade da minha pretinha 
Todos: own -rimos,conversamos mais um pouco ate o David se juntar a nos- aaaaae
Gil: chegou quem faltava -rimos-
DavidB: ai obrigado pelo carinho a titia agrade-de-dece -rimos- mas entao dona Luizinha,eu posso postar aquele video de ontem ?
Gui: que video ?
Todos: é ,fala ai
Luiza: o video que a gente gravou ontem na Granja,eu é o Juninho assumindo o namoro 
Todos: huuuum,posta,posta -falaram em coro e batendo palmas,o David olhou pra mim e eu assenti -
Luiza: ta bom,pode postar -ri-
Todos: aaaaae -rimos-

DavidBrazil24: Ate que enfim,ate que enfim .. Pronto meus amores,namoro devidamente assumido,como se ninguém soubesse né ? Kkkk desejo muito amor pro casal,muita paciência tbm pq não é facil @luizalunardi e @neymarjr e pras invejosas,beijinho no ombro kkkkkk #tatendocopasim #titiaaprova 

•video•


keepcalmnjr: chupa mundoooooo
userfem: que lindos 
neymar_zete: vomitei 
abcneymar: chupa recalque 
hapinessneymar: tomaram no cu kkkkk
Novinhadoney: chupem otárias 
brumarmylife: ridículos 
njrl0ve: perfeitos ❤️
usermasc: neymar tá comendo bem 
raissaaraujo: casal do ano 
hugsneymar: uhuuuuul lindos 
neymarheart: eu amo vcs
seusorrisolunardi: meus ❤️
gilcebola: finalmente hein kkk
inspiracaonjr: ai sim 
vocebrumarquezine: menina idiota 
zizacypriano: só love só love kkk
ourlovenjr: toda felicidade do mundo 
neymarjr: kkkkkk ❤️

Paramos de ver os comentarios e começamos rir.
Luiza: agora que vão me massacrar mesmo - eles riram - não aguento mais não gente - ri - eu sofro
Raíssa: vai se acostumando,vai se acostumando - ri
Jota: borá comer e ir pra casa da Lulu logo - riu
Luiza: olha a folga desse Joclécio,pelo amor de Deus - rimos

Comemos nesse clima maravilhoso, o David zuou ate com a gente.  Depois que comemos,pagamos a conta,nos despedimos do David e saimos do restaurante. Fomos ate os carros,onde nos separamos e fomos rumo a minha casa. Graças a Deus,não tinha trânsito,chegamos na minha casa 20:15. Estacionamos os carros,e entramos na minha casa,assim que entramos ja demos de cara com a minha mãe no sofa.

Gui: aaaae tia Ciça vida loka - rimos
Cecília: Guilherme o bebado do bonde - rimos
Gu: slc Gui,ate a Ciça ja sabe - rimos
Luiza: oi mãe,tudo bem ? 
Raíssa: olha o ciumes tia - todos riram,menos eu
Luiza: engraçada você hein Raíssa? Nossa,dormiu com Bozo? 
Raíssa: dormi com o Gil  - geral riu
Luiza: da no mesmo então - rimos
Gil: ta engraçada hein Luiza? nossa Senhora - riu
Jota: parou cê dois ai 
Luiza: Joclécio acha que manda - ri -fica quieto ai oh - rimos
Ciça: ai meu Deus,não aguento vocês não - rimos - Enfim,Lu,eu só estava esperando você chegar,vou passar a noite na casa do Edson 
Todos: HUUUUUUUUUUUUUUUM
Gui: poderosaaaaa - fez voz de gay
Gil: arrasa bicha,vai la garantir o bofe,marca território - fez voz de gay também 
Luiza: respeitem minha mãe seus zé ruelas - rimos
Ciça:  to indo segurar meu bofe -rimos
Luiza: eu não mereço isso Senhor,porque meu Deus? porque? - fiz drama e todo mundo riu - vai la mãe,juízo - rimos
Cecília: pode deixar Luizinha - rimos

Conversamos mais um pouquinho,depois me mãe se despediu da gente e saiu pra ir pra casa do namorado dela. Eu deixei o bonde na sala e subi pra tomar banho. Fui para o meu quarto,deixei uma roupinha separada,fui ao banheiro e comecei tomar banho,tomei um bem longe pra relaxar,só não lavei o cabelo. Depois que sai do banho,enrolada na toalha,me vesti,passei meu perfume,arrumei as coisas e desci novamente.

Raíssa: Caralho Luiza,pensei que você tivesse morrido la em cima
Gui: acabou com toda a agua do mundo - rimos
Luiza: gente,da um desconto.. Pelo amor de Deus,eu tava precisando relaxar,tirar todo o mal olhado de cima de mim - ri - e olha,pensa num banho bom - rimos
Jota: imagino,essa demora toda - riu - deve ter sido um otimo banho - rimos
Gu: enquanto a bonita estava tomando banho,a gente escolheu um filme e ja preparou as coisas pra comer - me puxou - agora senta aqui,fica quietinha e vamos assistir - rimos
Luiza: ai nossa - ri e me sentei - qual é o filme ? 
Todos: Como se fosse a primeira vez.. Agora cala a boca! - falaram em coro e riram
Luiza: ai credo,só não esqueçam que estão na minha casa -ri-
Raissa: ai amiga,você sabe que a gente te ama né? - deu um beijo na minha bochecha
Gui: coisinha fofa do tio - apertou minha bochecha de um lado
Gil: gracinha - apertou minha bochecha do outro lado
Jota: quer alguma coisa fofura do tio? 
Luiza: falsos - rimos - agora calem a boca e assistam - falei seria e logo depois ri,e eles riram também 

Ficamos assistindo o filme,era uma comédia romântica. Muito legal,nos divertimos muito. Quando o filme acabou ja era 23:46. Ficamos conversando mais um pouco e resolveu brincar de jogo da verdade. Fizeram cada pergunta que meu Deus "quando foi sua primeira vez?" .. "Seu primeiro beijo" ... "Qual o sonho mais estranho que você ja teve" .. Entre outras perguntas piores. Quando a gente ja não aguentava mais e o sono ja dominava todo mundo (03:00). Subimos e os meninos de dividiram nos quartos. 
Fui para o meu quarto,dei uma olhada no instagram,curti algumas coisas,respondi umas mensagens no whats e depois dei block no celular de novo. Guardei ele,e fiquei assistindo Dois Homens e meio ate pegar no sono. 


Capítulo pronto,sim demorou porque o capítulo anterior tinha muito pouco comentário então peço que vcs comentem bastante nesse porque é isso que nos motiva. Bjs esperamos que gostem ❤️

Lanny e Ju 

30 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiii , por favor não demore pra postar , eu fico nervosa , ansiosa , tudo junto .. kkk mas enfim .. esta perfeito , nao mude nada . esta tudo muito lindo , eu so queria uma coisa .. Uma Briga e tals .. mulheres , balada e blablabla .. bjjjs Obs : Nao demore pra postar pfvr gata

    ResponderExcluir
  2. Muito bommm pra variar né rsrs, continuem sempre e não demorem muito... E ah sim lembrando amo as personalidades de vocês, os fcs de vocês e a criatividade dessas gatas aee Não demorem plissss bj!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI!! Estava sentindo falta dos capítulos, mas entendo vocês! Continua!!

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o capítulo ja pode postar o próximo, bjus♥

    ResponderExcluir
  5. Aii que perfeitooo, to apx s2 hahahaha continuaa bjs

    ResponderExcluir
  6. Coooontinua <3333 Perfeitooo cara :o :o

    ResponderExcluir
  7. to apaixonada pela historia, continua e não demora

    ResponderExcluir
  8. Aiii to viciada kkkkkk maiss pfvrr

    ResponderExcluir
  9. Continuaa logo. Por favor linda

    ResponderExcluir
  10. Haaaaaaaaaaaaa, assumiram....
    OMG pirei total, amo sua fic
    Continuaaaaaa !!!!!!! 😀😀😀😀

    ResponderExcluir
  11. Tipo, pirei total né, eles assumiram, já tava na hora. Por favor não demora mais.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continua cara, ta perfeito. Nós estamos comentando só que você demora.

    ResponderExcluir
  13. Continua, continua, continua, sua fanfic é perfeita, ainda mais com o junior.

    ResponderExcluir
  14. Sério mano, continua logo, to vindo todo dia aqui pra ver se tem capitulo novo, mas n tem. Continua, sério, to muito ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que é vir aqui e ver que não tem capítulo novo? Tipo, quero te matar haja hab haja hua há
    Continua lindas

    ResponderExcluir
  16. Tipo, eu to pelo celular e a fanfic ta nos favoritos, e tipo, eu vpi toda hora olhar pa ver se não tem um novo capítulo, amoooooooo por de maissss essa fic ❤❤❤
    Continua quando puder lindasssss
    Muitos bjssss

    ResponderExcluir
  17. Continua amorecooo, estou mega ansiosa. Caraio eles assumiram, merecem aplausos 👏👏👏👏👏👏
    Amo de mais esse casal

    ResponderExcluir
  18. Por favorrrrrr continua logo, quero o próximo capítulo urgenteeeeeee !!!

    ResponderExcluir
  19. Oxeee, cadê o próximo capítulo?? Vim aqui diversas vezes e nada, mas espero pq vc tbm tem uma vida fora. Continua quando der
    Bjsss

    ResponderExcluir
  20. Continua baby, pq ta demorando tanto?? Olha, estou AMANDOOOOO sua fic ❤❤

    ResponderExcluir
  21. Continua, continua, continua, continua uma fic maravilhosa.como essa não pode ficar parada né

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeeeee fiquei surpresa em ainda não ver o novo capítulo, será que vai demorar muito?? Continua por favoor

    ResponderExcluir
  23. Achei q vc desistiu a fic pq n vi capítulo novo, por favor continua, agora q a fic tava ficando muuuuuuuuuito incrível vc para
    Continua, tem meu total apoio

    ResponderExcluir
  24. Estou te motivando hein, pois estou comentando kkkkkkk, então estou com saudades de vc postando mais um capitulo hein kkkkk, tomara q o próximo capítulo não demore taaaaaanto assim pq só falta eu pular da janela de tanta ansiedade, então vê se n demora muito, mas tenta continuar o mais rápido q puder, mil beijos de sua leitora nova XxXx: isa

    ResponderExcluir
  25. Gente não abandonei a fic nem pretendo rs vou postar sim só peço que vocês esperem um pouquinho tá? Já comecei a escrever mas tá faltando criatividade enfim,agradeço a paciência e é isso bjs
    Ju

    ResponderExcluir