terça-feira, 13 de maio de 2014

Capítulo 17 - Primeira vez

Luiza mode on 
Depois que eu finalmente aceitei o pedido de namoro do Junior rs ficamos namorando um pouquinho no quarto,depois descemos e os meninos tavam na sala,contamos as novidades e eles amaram,zoaram um pouquinho mas aprovaram,a Rafa surtou né? hahah. Ficamos coversando enquanto os meninos se revezavam no vídeo game,decidi entrar no insta e vi a foto que o Junior postou,fiquei apaixonada pela legenda 
Luiza: ô namorado,tá apaixonado por mim é? - falei olhando pro telefone e ri 
Neymar: eu não - riu e eu fiz cara de ofendida - claro que tô,marrentinha - se inclinou e me deu um selinho 
Ficamos lá na sala por um tempinho até o celular do Neymar tocar,ele pegou o celular atendeu e foi indo em direção a sacada,ficou mais ou menos uma hora no telefone e voltou com um sorriso de orelha a orelha. 
Neymar: minha mãe vai vir pra cá - falou todo empolgado e sentou do meu lado,não entendi o motivo de tanta ansiedade a tia sempre vem pra cá,meus pensamentos foram interrompidos por ele - e ela vai trazer o Davi - falou ainda mais empolgado e eu sorri 
Luiza: jura? Finalmente vou conhecer o Davi - bati palma e ri 
Neymar: tá tudo tão bom que nem parece verdade 
Luiza: shiiiiiiu,nem pensa em coisa ruim que atrai - falei engraçado e todo mundo riu 
A Marcela (cozinheira) nos chamou pra almoçar,levantamos e sentamos na mesa,a Ma fez uma comida maravilhosa e comemos no clima zoeiro de sempre. Depois do almoço a Rafa me chamou pra gente ir no shopping de Barcelona fazer comprinhas,topei lógico rs Subi pra me trocar,tava separando uma roupinha até ouvir a porta abrindo,era ele 
Luiza: que foi? - falei ainda procurando uma roupa na mala e ele me abraçou por trás 
Neymar: queria assumir nosso namoro - pausou - hoje - olhei pra ele assustada e ele riu 
Luiza: acho melhor não,pelo menos não agora,tá muito cedo Ju 
Neymar: mas eu quero falar logo
Luiza: tenha paciência tá? - ele assentiu e eu dei um selinho nele - e outra quem tem que saber já sabe - pausei - preciso contar pra minha mãe - falei rápido e ele riu 
Separei minha roupa e fui indo em direção ao banheiro
Neymar: onde cê vai? 
Luiza: me trocar? - falei com uma cara óbvia 
Neymar: se troca aqui ué - gargalhei - que foi? 
Luiza: para de safadeza Neymar Junior - entrei no banheiro,fechei a porta e tranquei,só pra garantir rs Me troquei,fiz uma make básica e sai do banheiro,o bonitinho tava sentado na cama mexendo no celular
Luiza: tô pronta - dei um voltinha e ri
Neymar: nossa que gata - levantou da cama e começou a me beijar,o clima tava esquentando então eu decidi parar
Luiza: a Rafa tá me esperando - empurrei ele,que bufou e eu ri - tão lindo,bravinho - segurei o rosto dele e o selei
Neymar: vai Luiza,vai que você provoca e depois cai fora - falou todo bravinho e eu só fiz rir
Luiza: tchau amor - fui indo em direção a porta
Neymar: juízo
Luiza: juízo é meu sobrenome - joguei beijos e desci as escadas
A Rafa já estava me esperando na sala,quando me viu já levantou e fomos pra garagem,ela apertou o botão pra abrir o carro
Luiza: você que vai dirigir? - falei antes de entrar no carro e ela assentiu - então pera que eu vou ligar pra minha mãe e me despedir - tentei falar séria mas não consegui e ri
Rafa: palhaça
Entramos no carro,a Rafa ligou o som e fomos rumo ao shopping,chegamos lá rapidinho e começamos a fazer comprinhas. Queria comprar um presente pro Junior,o que é quase uma missão impossível já que ele tem de tudo. Acabei comprando um boné,que eu sei que ele gosta e tem um monte,mas esse vai ser especial porque eu que vou dar pra ele rs
Depois de algumas horinhas fazendo compras,voltamos pra casa,eu tava mega cansada só queria tomar um banho e deitar,quando entramos todos os meninos tavam na sala,menos o Junior
Luiza: cade o Junior? - perguntei pro Gil
Gil: subiu
Luiza: vou lá
Subi e fui direto pro quarto dele,abri a porta devagarinho e ele tava dormindo,sentei na ponta da cama e comecei a dar vários beijinhos nele,ele foi abrindo os olhos devagar e só ai eu parei
Neymar: para não,tava tão bom - falou e me puxou pra deitar com ele
Luiza: eu tenho uma coisa pra te dar
Neymar: ah tem? hmm - deu uma risada safada e eu bati no braço dele
Luiza: idiota,não é nada disso - fui levantando da cama mas ele me puxou de volta
Neymar: que pena - falou pertinho do meu ouvido e beijou meu pescoço
Luiza: posso pegar o presente? - ri e ele fez que não com a cabeça - vai fazer disfeita mesmo?
Neymar: não quero que você gaste teu dinheiro comigo,Luiza
Luiza: se eu não gastar com o meu namorado,vou gastar com quem? - ele ficou me olhando com um sorriso enorme no rosto e só depois fui prestar atenção no que tinha acabado de falar ai fiquei vermelha
Neymar: como pode
Luiza: o que?
Neymar: ficar ainda mais linda com vergonha - senti minhas bochechas queimarem de novo e ele riu
Luiza: para - levantei da cama e peguei o presente - eu sei que você tem um monte,mas foi a única coisa que eu tive a certeza que você ia gostar - falei entregando o embrulho e ele foi logo abrindo - gostou?
Neymar: claro po - colocou na cabeça e depois tirou - esse L aqui é de Luiza?
Luiza: é,tô marcando território - falei séria e ele gargalhou
Neymar: como é boba - chegou bem pertinho de mim e me beijou,dessa vez eu não resisti,continuamos com aquele beijo maravilhoso,aos poucos ele foi tirando a minha blusa e beijando a minha barriga,em questão de segundo eu já me vi livre da minha blusa e ele nem sequer deu chances de eu tentar parar com aquilo,bom,e eu queria muito ser dele então não coloquei mais nenhum obstáculo,ele voltou a beijar o meu pescoço,dar leves chupões nele e mordidinhas na minha orelha,me beijou intensamente e enquanto me beijava foi tirando a minha calça,assim que se viu livre dela jogou em um canto do quarto,foi descendo os beijos até chegar a "personagem principal",foi tirando a minha calcinha e dando leves beijos na minha "amiguinha",ele estava disposto a me levar a loucura,foi colocando um dedo e aumentando,eu não tinha mais o domínio do meu próprio corpo,eu estava entregue a ele.Depois de "judiar" bastante de mim,voltou a me beijar,me colocou por cima dele e continuamos com o beijo,coloquei minhas mãos nos botões da sua calça e o mesmo me ajudou a tira-la,fui descendo os beijos pelo seu abdômen até chegar ao seu "amiguinho" que estava mais animado ainda,passei a mão por cima da cueca e ele falou bem baixinho o meu nome,fui tirando a cueca do mesmo sempre com o olhar atento dele,assim que me vi livre dela,ele me puxou pra cima dele e me beijou,me colocou por baixo novamente e beijou meu pescoço,beijou meu corpo inteiro,"brincou" mais um pouquinho "lá embaixo" fez movimentos de "vai e vem" com os dedos,com a língua e só ficou satisfeito quando me viu implorando para ele parar com aquilo.Eu estava por cima dele mais uma vez,beijei o mesmo,ele colocou as mãos em meu quadril e me fez encaixar em seu membro,começou fazendo movimentos de "vai e vem" bem devagar,foi aumentando a velocidade,assim que se cansou daquela posição,me deixou,colocou as minhas pernas em volta da sua cintura e começou com os movimentos de "vai e vem" só que dessa vez mais intensos e sim ele estava disposto a me deixar louca,parou,me beijou e enquanto me beijava uma de suas mãos estimulava meu clitóris o que me deixou louca,gemi várias vezes entre o beijo e ele estava adorando,ele se sentou na cama e me fez sentar em cima dele,era a minha vez,comecei "kikar" em seu membro,levei ele a loucura,deu vários chupões em meu pescoço,não queria nem ver o estado dele depois,deu leves mordidas em minha orelha e depois de várias e várias posições,eu resolvi leva-lo mais uma vez a loucura,o coloquei por baixo e comecei dando beijos em seu pescoço, e com uma de minhas mãos estimulava seu membro,chupei seu pescoço inteiro,dei mordidinhas nas suas orelhas e em seus lábios,fui descendo pelo seu abdômen dando varios beijos,parei de judiar dele e o beijei intensamente,ele me deitou de barriga pra cima,colocou minhas pernas em volta de seu pescoço e me penetrou novamente,nossa... Ele resolveu realmente me levar a LOUCURA e eu estava amando aquilo,quando terminou de me penetrar,deixou minhas pernas em seu pescoço e se curvou até a minha "amiguinha"  olhou pra mim como se pedisse permissão,eu simplesmente sorri,ele colocou a sua lingua dentro da mesma,depois foi enfiando  os dedos....Me puxou pra ele de uma forma feroz e assim que me puxou senti seu membro. Nos beijamos,minhas mãos passeavam pelas suas costas e as dele percorriam o meu corpo inteiro,me soltei dele e me levantei,o puxei e o fiz ficar de pé,ele me olhou meio confuso,comecei o provocar,passava minha mão por todo o seu corpo,arranhei suas costas,dei mordidinhas em suas orelhas,percebi que eles estava se segurando ao máximo pra nao me agarrar novamente,mas claro que ele não resistiu... O mesmo me prensou contra a parede e me penetrou mais uma vez,fomos para a cama assim e nos amamos intensamente,só paramos quando o cansaço falou mais alto ou melhor...quando eu coloquei um fim.

Meu celular começou a apitar loucamente,desbloquiei a tela e tinham várias notificações das minhas fãs no tt,estas estavam malucas rs cliquei no link e abriu uma matéria da EGO af 

Atriz Luiza Lunardi foi vista em shopping de Barcelona 

A atriz Luiza Lunardi foi vista na tarde de hoje no shopping de Barcelona acompanhada de Rafaela Beckran,irmã do jogador Neymar,fontes afirmam que a atriz está hospedada na casa do jogador e já é intima de toda a família. Vale a pena lembrar que há boatos de que a atriz esteja começando um romance com o camisa 11 do Barcelona,será? 

Segue as fotos da atriz 


Luiza: como esse povo consegue saber de tudo? - falei olhando pro Junior 
Neymar: sei lá - encolheu os ombros e eu ri - relaxa,Lu não tamo fazendo nada de errado,tamo? - fiz que não com a cabeça - então pronto - me deu um selinho 
Luiza: vou tomar banho - falei levantando da cama enrrolada no lençol 
Neymar: tá enrrolada ai porque? - falou puxando o lençol 
Luiza: sai ow - falei puxando o lençol de volta 
Neymar: não sei pra que isso já vi tudo mesmo - gargalhou e eu fiquei seria - tão linda,bravinha - me imitou 
Luiza: palhaço - virei,larguei o lençol só pra provocar e sai correndo pro banheiro 
Neymar: isso Luiza,provoca mesmo - ri e fechei a porta do banheiro e tomei um banho bem quentinho. Sai enrrolada na toalha,vesti minhas peças íntimas no closet e voltei pro quarto,só de calcinha e sutiã, e o bonitinho tava no mesmo lugar 
Luiza: vai tomar banho Neymar - ele nem me deu bola - ow,tá surdo? - só ai ele me deu atenção 
Neymar: meu nome não é Neymar
Luiza: ah não? E como é então? 
Neymar: pra você é amor - sorri que nem boba - e pras novinhas é juninho - gargalhou e eu fechei a cara - tô brincando,Lu - me abraçou por trás - não vai abraçar não? 
Luiza: não,vai lá com tuas novinhas - falei me soltando dele e vestindo minha roupa 
Neymar: Lu? - nem liguei - Lu? Para vai - riu e eu continuei ignorando - psiu - me puxou e me beijou,ai caraca que beijo bom,não consigo resistir a esse beijo,a esse toque,não consigo resistir a esse menino. Paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos encarando por longos minutos até ele quebrar o silêncio 
Neymar: janta comigo hoje? Só nós dois? - assenti - linda - me deu outro selinho e foi tomar banho. Aproveitei pra postar uma foto que tirei quando sai com a Rafa,pra dar sinal de vida pros meu fãs rs 

luizalunardi: preta no volante,perigo constante ❤️😂



usermas: gostosa 
mylifeluiza: gataaaa
fellsnjr: linda 
userfem: pretinha = cunhada 
brubslife: escrota 
pfvrneymar: puta 
meliganjr: princesa
fcolulunardi: aproveita barcelona,prin 
rafaellabeckran: boba ❤️
raissaaraujo: tô com saudade :(
vivolumar: aaaaaaa ela com o ney 
saibaneymar: tá feinha nessa foto hein 
portalneymar: ui chavosa ❤️
besoslunardi: guapa 
imlumar: lumar is true



Desculpa pela demora meninas,é que a gente tá sem tempo mesmo,e pra variar Allany tá sem internet de novo. Enfim postei esse capítulo pequeno pra não deixar vocês mais tempo esperando (sou um amor). Comentem tá? E deem sugestões do que pode acontecer no jantar,tô com umas ideias aqui mas vocês me ajudam bastante. Enfim esperamos que gostem e que tenham paciência,porque a gente demora mas posta. Beijos ❤️

Att: 
Ju mdsneymar
Lanny p0rraneymar 

41 comentários:

  1. Cap massa, mais parte hot please

    ResponderExcluir
  2. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. perfeito maiiiiiiiiiiiiis
    -leitora nova aqui

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui ja to amando continua*--*

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo ... Continuaa

    ResponderExcluir
  6. amoo tuuudo aqui! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  7. Como sempre magnifico ♥

    ResponderExcluir
  8. ameeeei, continua logo amor.

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aqui! gostei muitoo do seu blog, você tem muito talento parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa muita top

    ResponderExcluir
  11. Continua, mt ansiosa !!

    ResponderExcluir
  12. blog perfeito demaisssssssss

    ResponderExcluir
  13. perfeeeeeito meu, continua logo pfvrrr *-*

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova
    Amei o nome da personagem
    Vcs esvrevem mt b contimuaaa ta topp

    ResponderExcluir
  15. lindos demais esses dois *.*

    ResponderExcluir
  16. perfeitoooo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. cooooooooooooontinua *o*

    ResponderExcluir
  18. Perfeito sim ou claro ? Hahaha, cooontinua

    ResponderExcluir
  19. Perfeito... Nao demora p postar... amo seu blog

    ResponderExcluir
  20. ue liiiindo, continua logo :*

    ResponderExcluir
  21. Continuua, ta perfeito .. Topp

    ResponderExcluir